Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

maisconasems.png

Adicionado TV Mais Conasems em 11720 Vertical 29900, na banda Ku do StarOne D2 - TVRO do satélite 70*W.
Sinal HD e aberto (FTA).

Fonte: Portal BSD
 
Dúvida!

A (área técnica OFICIAL do B1), em sua TVRO com recargas, podesse responder pelo menos essa... Quando for liberado os 5 pontos com recargas na TVRO do B1, em todos os 5 pontos, podem ficarem cadastrados em cidades diferentes no mesmo CPF, ou todos os 5 pontos tem que ficarem cadastrados na mesma cidade?? 👀🤔📡🛰️📺
 
Última edição:
Olha o login do sujeito. Nunca na história desse país o fórum precisou tanto de moderação.
Mas eu acho que é o mesmo utilizador que tem isso aqui como chat ou grupo do WhatsApp, tá ligado? Fala boa tarde... Fala "E aiiinnnn?" Chama a gente de mona... E veio me perguntar por mensagem em que satélite era veiculado o canal ForMan... 🤭😄
 
TV Conasems 570 esta com nit ativo no D2
View attachment 35484

Um dúvida

Já não tem o Canal Saúde? que também fica fora do ar de x horas até x horas, coisa mais ridícula do mundo é encerrar a programação do dia e vir com essas telas, ou seja, não tem conteúdo pra 24h mas querem ser TV? que reprise então.

Quem banca esse canal? É de governo ou ministério?
 
Um dúvida

Já não tem o Canal Saúde? que também fica fora do ar de x horas até x horas, coisa mais ridícula do mundo é encerrar a programação do dia e vir com essas telas, ou seja, não tem conteúdo pra 24h mas querem ser TV? que reprise então.

Quem banca esse canal? É de governo ou ministério?
Que colocasse pelo menos reprises.
 
Um dúvida

Já não tem o Canal Saúde? que também fica fora do ar de x horas até x horas, coisa mais ridícula do mundo é encerrar a programação do dia e vir com essas telas, ou seja, não tem conteúdo pra 24h mas querem ser TV? que reprise então.

Quem banca esse canal? É de governo ou ministério?
Provavelmente quem banca é o ministério, se fosse do governo o canal faria parte dos canais da EBC
 
Também gostaria de saber essa questão dos 5 pontos. No app Minha SKY não dá pra usar os serviços se for pra Nova Parabólica, dizem que ainda estão trabalhando pra isso, mas pelo menos consigo ter acesso ao SKY+ por ter criado aquele cadastro, os canais da minha recarga e conteúdos on demand estão liberados
Preciso muito desses 5 pontos, não quero ficar pagando recarga para 2 receptores. Talvez com os 5 pontos dê para usar a mesma recarga em 2.
 
Acabaram de vez com a tv padre cicero, venderam quase toda a programacao para aqueles vendedores de produtos (remedios, musicas antigas) esses empresarios teimam em acabar com a programacao das tvs, achando q fazendo da propaganda um programa de tv em loop da audiencia(espanta os telespectadores) seria muito mais vantajoso custear verdadeiros programas (como auditorios, ou ate mesmo filmes, desenhos e series) e fazer suas propagandas dentro dos intervalos. Era assim q a televisao fazia sucesso e lucrava no passado.
 
Back
Top