Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Pessoal , tô pensando em comprar uma vivência vx10 pro meu tio . Ele tinha a Oi tv Livre a 10 anos atrás.
A parábola que era da Oi vou ter que reinstalar já que mudou de casa mas deve servir, vou ver se o cabo coaxial ainda está bom. Algum aplicativo que possa me ajudar a fazer a instalação? Não acho técnico que instale na região, só tem agências de instalação de internet por aqui.
Vou ver se instalo no D2 ou B1 também ....

Seria muito bom se existisse um aplicativo OFICIAL de parabólica por streaming. Vc baixar o aplicativo nas smart tvs , Amazon Fire Stick, Roku Express , etc e ter os canais abertos disponíveis.
Sei que tem uns não oficiais, mas esses volta e meia não funcionam, param de existir , saem do ar , etc
Quem regulamentou a TVRO deveria olhar pra isso também, pois em alguns casos é mais prático do que ter que procurar antenista, fazer instalação, apontamento, aparelhos , etc....

1000526635.jpg

Seria muito bom se existisse um aplicativo OFICIAL de parabólica por streaming. Vc baixar o aplicativo nas smart tvs , Amazon Fire Stick, Roku Express , etc e ter os canais abertos disponíveis.
Sei que tem uns não oficiais, mas esses volta e meia não funcionam, param de existir , saem do ar , etc
Quem regulamentou a TVRO deveria olhar pra isso também, pois em alguns casos é mais prático do que ter que procurar antenista, fazer instalação, apontamento, aparelhos , etc....
Concordo plenamente! As vezes vamos para um local que está sem antena e queremos assistir a determinado canal e tem que ficar procurando no you tube, ou outras plataformas. Deviam pensar em algo mesmo!
A própria sky poderia pensar em disponibilizar todos os canais da nova parabólica no seu app sky + e permitir o acesso para quem cadastrou o dispositivo independente de ter recarga. Isso seria inclusive uma oportunidade de atrair mais pessoas a fazerem recargas… no momento a informação é que eles vão liberar os canais da recarga, mas no app não tem quase nenhum da grade aberta do B1…
Talvez o ideal seria criar um app separado para a nova parabólica…
Quanto ao D2 também seria interessante, mas acho que talvez seja mais complicado de implantar…

TV Tropical (afiliada da Record no Rio Grande do Norte) estará acessível em ''teste'' no começo da semana que vem, pela banda Ku -TVRO do StarOne D2. Além de ser oferecida para sua área de cobertura através do sistema 'Sat HD Regional', poderá ser sintonizada para quem desejar habilitar no estado que o canal abrange.
E disponível via NIT a partir da próxima quinta, dia 02 de Abril, no satélite 70*W da nova parabólica.

Fonte => Portal Dial Rádio

Pessoal vocês acham que a Claro num futuro próximo, pode resolver entrar na concorrência com SKY e Oi nesse sistema de recargas, se aproveitando do D2?
A Claro já teve... Na verdade, a Embratel.. Logo depois que a SKY lançou o SKY Livre em 2011. Não deu certo... O Claro TV Livre dava muito problema.. muita reclamação de clientes. A SKY tem levado esse esquema de recargas pq a base de clientes neste serviço caiu muito..

Pessoal o SKY+ já está disponível para quem tem recarga da nova parabólica. A questão é que eu ainda não entendi como associa o cadastro pra liberar o streaming. Alguém já sabe como faz?

TV Tropical (afiliada da Record no Rio Grande do Norte) estará acessível em ''teste'' no começo da semana que vem, pela banda Ku -TVRO do StarOne D2. Além de ser oferecida para sua área de cobertura através do sistema 'Sat HD Regional', poderá ser sintonizada para quem desejar habilitar no estado que o canal abrange.
E disponível via NIT a partir da próxima quinta, dia 02 de Abril, no satélite 70*W da nova parabólica.

Fonte => Portal Dial Rádio
Agora so falta entrar a tv pampa no D2

Agora so falta entrar a tv pampa no D2
Essa daí vai demorar e talvez nem aconteça por se tratar de uma emissora ligada com a Rede TV!. É o mesmo nível da TV Verdes Campos SAT que anunciou que entraria para todo o Brasil na TVRO do StarOne D2 e no final desistiu e o grupo disponibilizou só a rádio no serviço.
Rede Minas é outra que até hoje só enrolou, enrolou e investiu mesmo foi na banda C do 70*W, chegando à adicionar até mais [sub]canais no mux.

A Claro já teve... Na verdade, a Embratel.. Logo depois que a SKY lançou o SKY Livre em 2011. Não deu certo... O Claro TV Livre dava muito problema.. muita reclamação de clientes. A SKY tem levado esse esquema de recargas pq a base de clientes neste serviço caiu muito..
Algo que não entendo é certos antenistas e clientes com receio de colocar o receptor pra funcionar na TVRO SKY com medo dela bloquear assim como fez com o SKY Livre sendo que a Claro já teve o Claro TV Livre no 70w e bloqueou também, vai entender

Essa daí vai demorar e talvez nem aconteça por se tratar de uma emissora ligada com a Rede TV!. É o mesmo nível da TV Verdes Campos SAT que anunciou que entraria para todo o Brasil na TVRO do StarOne D2 e no final desistiu e o grupo disponibilizou só a rádio no serviço.
Rede Minas é outra que até hoje só enrolou, enrolou e investiu mesmo foi na banda C do 70*W, chegando à adicionar até mais [sub]canais no mux.
Seria bom algumas afiliadas da RedeTV entrarem, se possível ficarem com sinal FTA, já que a matriz tem muitos horários alugados pra igreja e algumas afiliadas como a TV Norte Paraíba colocam programas locais nesses horários

Rede minas ta deste 2023 falando que vai pro D2 KU e NADA ate hoje
Parecido com o caso da TV A Crítica, um YouTuber chegou a entrar em contato pelo Instagram perguntando se iriam entrar na TVRO e disseram que em breve entrariam, a Meio Norte e até a TV Gazeta de Alagoas tem sinal no D2 mas nada da A Crítica

Pessoal o SKY+ já está disponível para quem tem recarga da nova parabólica. A questão é que eu ainda não entendi como associa o cadastro pra liberar o streaming. Alguém já sabe como faz?
Tentei aqui logar umas meia hora, ate que consegui, porem tive que criar uma conta na sky com mesmo email e numero de telefone que cadastrei quando fiz a recarga, e na hora de logar tem que clicar na opção “cliente sky” na pagina de login da sky+. Se tentar logar sem clicar nessa opção nao da certo, e tambem navegando aqui nao sao todos os canais da recarga que estão disponíveis aqui pra mim, sao bem menos opções, mas ja quebra um galho.

Tv cidade record CE sem transmissão no D2View attachment 34810
Comigo via D2 receptor INTELBRAS RDS800/840 na última versão 7.2 de acordo com site oficial da marca, pegando normalmente canal 7 TV Cidade/Record CE.

TV Verdes Mares/Globo CE pegando via canal 456. Abrindo tambem normalmente via canal 458 Globo MG

TV JANGADEIRO/SBT CE a mais de 1 mês, dá sinal CODIFICADO, mesmo ter feito vários reset de fábrica, e novas buscas de canais. Algo que posso fazer pra resolver ? Importante lembrar, estou usando no D2 uma antena de 1.50 KU, para ter folga, de quedas de sinais, em dias de grandes chuvas...

Attachments

• INTELBRAS TV CIDADE RECORD FOR.jpeg
    INTELBRAS TV CIDADE RECORD FOR.jpeg
    149.4 KB · Visualizações: 52
  • INTELBRAS TV JANGADEIRO.jpeg
    INTELBRAS TV JANGADEIRO.jpeg
    84.5 KB · Visualizações: 40
Última edição:
Vale a pena a nova parabólica da Sky?

Back