Bernardo Monteiro
Membro conhecido
- Mar
- 722
- 949
Sim, tem uma redetv com epg ativo em teste nesta tpO 12080 V me aparece com canais (codificados) também. Confere?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Sim, tem uma redetv com epg ativo em teste nesta tpO 12080 V me aparece com canais (codificados) também. Confere?
Ainda usam Nagravision 2? Achei que tinham aposentado depois daquela febre dos receptores autoroll.Trata-se de um canal teste de tv codificados nagra2/betacrypt transmitindo a Band SP e outro de rádio também codificado nas mesmas condições transmitindo a Band Fm SP.
Corrigindo amigo, é nagra 3, escrevi errado na postagem, bem observado.Ainda usam Nagravision 2? Achei que tinham aposentado depois daquela febre dos receptores autoroll.
Esse canal não está adicionado na Nova Parabólica B1 (TVRO 43*W) e sim em ''teste'' na base da operadora por assinatura SKY.Adicionado tv câmara distrital no B1View attachment 34604
Irão liberar 5 pontos. À conferir uma data concreta para isso acontecer.Valeu @Rodrigo L| Silva !
Falta só liberarem recarga em mais pontos agora…
Ótima notícia. Não sei se tem essa informação…. Mas como será que funcionará para quem tem equipamentos de marca diferente? Já tem informação sobre isso? O cliente poderá cadastrar os 4 pontos adicionais sendo de marcas diferentes? Ex.: um de cada Vivensis, Elsys, Bedinsat e Century no mesmo contrato?Irão liberar 5 pontos. À conferir uma data concreta para isso acontecer.
Vai ser 1 ponto normal e ao efetuar uma recarga, podendo contemplar mais 4 pontos adicionais. (com os receptores/aparelhos que operam na Nova Parabólica B1, pois marcas que não estão aptas ficam de fora deste serviço).
Além disso, como se vê na postagem feita pelos próprios, o usuário da TVRO 43*W [Nova Parabólica] ao realizar contratação de um pacote de recargas ganhará sem custo adicional uma degustação do aplicativo SKY+.
Ainda não possuo essa informação, fico devendo neste instante, mas já estou atrás de saber. Tanto que se for confirmado essa questão e o quesito da entrada de mais uma ou duas novas emissoras na plataforma Nova Parabólica B1 (TVRO da SKY), muito breve poderá ter uma publicação à respeito na coluna do Portal BSD.Ótima notícia. Não sei se tem essa informação…. Mas como será que funcionará para quem tem equipamentos de marca diferente? Já tem informação sobre isso? O cliente poderá cadastrar os 4 pontos adicionais sendo de marcas diferentes? Ex.: um de cada Vivensis, Elsys, Bedinsat e Century no mesmo contrato?