Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

1000510032.jpg

Próxima segunda-feira, dia 16/03 tem LIVE no canal Portal BSD pelo Youtube, a partir das 20 horas.

Garantido à presença/participação do empresário da TV Planeta Turismo, Ruy Façanário, que também comanda um programa de mesmo nome no novo canal. Trará as futuras expectativas e tudo sobre essa novidade na TVRO do StarOne D2 (banda Ku), satélite da posição orbital 70*W, em um bate-papo imperdível.

Adicionado tv câmara distrital no B1View attachment 34604
Esse canal não está adicionado na Nova Parabólica B1 (TVRO 43*W) e sim em ''teste'' na base da operadora por assinatura SKY.

Mas como já percebi e vi muito pela internet, às vezes o pessoal não tem nem o satélite referido e espalha uma ''informação'' tirada de grupos, sem saber ao certo do que se trata ou pelo menos averiguar. Daí além de gerar confusão, acaba passando uma possível falsa notícia (quase Fake News nesse caso).

Até a numeração é muito alta, coisa que o serviço TVRO Nova Parabólica B1 não utiliza para os canais de televisão.

Valeu @Rodrigo L| Silva !
Falta só liberarem recarga em mais pontos agora…
Irão liberar 5 pontos. À conferir uma data concreta para isso acontecer.
Vai ser 1 ponto normal e ao efetuar uma recarga, podendo contemplar mais 4 pontos adicionais. (com os receptores/aparelhos que operam na Nova Parabólica B1, pois marcas que não estão aptas ficam de fora deste serviço).

Além disso, como se vê na postagem feita pelos próprios, o usuário da TVRO 43*W [Nova Parabólica] ao realizar contratação de um pacote de recargas ganhará sem custo adicional uma degustação do aplicativo SKY+.

Como
Irão liberar 5 pontos. À conferir uma data concreta para isso acontecer.
Vai ser 1 ponto normal e ao efetuar uma recarga, podendo contemplar mais 4 pontos adicionais. (com os receptores/aparelhos que operam na Nova Parabólica B1, pois marcas que não estão aptas ficam de fora deste serviço).

Além disso, como se vê na postagem feita pelos próprios, o usuário da TVRO 43*W [Nova Parabólica] ao realizar contratação de um pacote de recargas ganhará sem custo adicional uma degustação do aplicativo SKY+.
Ótima notícia. Não sei se tem essa informação…. Mas como será que funcionará para quem tem equipamentos de marca diferente? Já tem informação sobre isso? O cliente poderá cadastrar os 4 pontos adicionais sendo de marcas diferentes? Ex.: um de cada Vivensis, Elsys, Bedinsat e Century no mesmo contrato?

Ótima notícia. Não sei se tem essa informação…. Mas como será que funcionará para quem tem equipamentos de marca diferente? Já tem informação sobre isso? O cliente poderá cadastrar os 4 pontos adicionais sendo de marcas diferentes? Ex.: um de cada Vivensis, Elsys, Bedinsat e Century no mesmo contrato?
Ainda não possuo essa informação, fico devendo neste instante, mas já estou atrás de saber. Tanto que se for confirmado essa questão e o quesito da entrada de mais uma ou duas novas emissoras na plataforma Nova Parabólica B1 (TVRO da SKY), muito breve poderá ter uma publicação à respeito na coluna do Portal BSD.

Caso não consiga essas comprovações que faltam, eu acredito que a própria empresa dias antes de lançar o serviço irá tirar todas as dúvidas. Inclusive, essa sobre os pontos adicionais de recarga podendo ou não à possibilidade de serem utilizados receptores com marcas diferentes um dos outros.

@Rodrigo L| Silva Como o Amazon Sat do teste da TP 12.140 H também está em HD há algum tempo, eu vou alterar o meu Sat HD Regional de Macapá para Campina Grande mesmo. Esse Amazon Sat teste da TP 12.140 H não é o Amazon Sat do Acre não, né? 🤔

Back