Sague de Jesus tem poder
Membro conhecido
- Aug
- 390
- 281
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Tp 12080 FTA no D2 foto @José Gomes View attachment 34399
Sim, codificou logo depois que entrouCodificou? No meu Bedinsat está com tela preta

Não é q esteja fora do ar. Tem hora que a emissão está activa e hora, não. Muito provavelmente, a Melphis, que é uma rádio, não deve ter mais que 20 funcionários. Esse lance de TV é a mesma coisa de um supermercado que decide que vai vender frango assado no final de semana, sem contratar nenhum funcionário a mais pra rodar com isso na operação. Contar com ferramenta automatizada, vcs já sabem como é na prática, né? Então é isso...A melphis tv faz uns 3 dias que está fora do ar será que foi de arrasta?

É cada uma que aparece.Geraldo por IA...
Minha gente...![]()

Rapaz, eu vi isso no banheiro do meu trabalho. Eu ri tanto com a criatividade do nome de usuário, que só agora é que notei que é mais criativo do que eu tinha pensado hoje de manhã. Mesmo que a intensão foi de se referir a inteligência artificial, não é IA... A pessoa colocou "Ai"...É cada uma que aparece.
Outra que esses tais "três canais" nem fazem parte da TVRO [nova parabólica] e são limitados, pois nem todos os receptores e localidades do Brasil captam essas TPs.
São frequências destinadas à operadora Claro América Central e muita das vezes para se ter/obter uma boa qualidade de sinal a antena off-set precisa ser de 90cm para cima, sem contar que estão FTA temporariamente e de repente podem codificar.
Estão nem propriamente na banda Ku do satélite StarOne D2 e sim no C4, apesar da mesma posição 70*W.
Não é preciso assistir um vídeo desse tipo para saber todas essas informações... mas como a própria equipe do 'Portal BSD' diz, o que tem de caçador de likes e compartilhamentos à qualquer custo nesta internet hoje em dia, não é brincadeira.