Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Se o GloboNews entrasse na TVRO a primeira coisa que eu faria seria cancelar a claro TV
Sou consumidor de notícias e é o único canal fechado.
Mas sabemos que isso não vai acontecer.
Amigo, vá por mim, viu?...
Você e todos os assinantes, né?
Não precisa ser formado em comunicação pra saber que a Globo é a Coca-cola em tudo o que faz. O que passa disso tem saBOR de Globo..

PS: não gosto de refrigerante de cola e nem sou babão de Globo
 
A questão é que a TV por assinatura está com os dias contados, e acho que mais cedo ou mais tarde a Globo News e a BandNews se continuar existindo vão ter que escolher outro meios.
A TV por assinatura não vai acabar mas vai minguar.
A GloboNews fica no app Globoplay onde já está e a Bandnews no YouTube onde também está.
 
A partir de março vem aí o novo canal TV Planeta Turismo na banda Ku (TVRO) do StarOne D2.
Voltado à viagens.


Mais uma pessoa eu colocar juntos dos canais que capto do D2 C, Travel box Brasil e o Travel Food & Drinks.
 
@Bernardo Monteiro respondendo aqui de forma geral <>

TV Planeta Turismo já em ''teste'' na TVRO do D2.
Frequência 12000 Vertical 29900.
Porém sem áudio no momento.

TV Planeta Turismo em teste.jpg
 
Vocês já perceberam que toda vez que a gente aqui toca no assunto de um canal de TV "original" entrar FTA na TVRO, entra um canal pirata com nome bizarro?

Ontem a gente falou aqui de uma possibilidade impossível da entrada dos únicos canais de TV brasileiros que ainda se vendem (Globo News e Band News) neste sistema, e hoje me aparece um SaBOR desse... TV Planeta Turismo...

Um dia desse foi um aqui da Paraíba... Um tal de Extremo Oriental... Agora, um chocolate desse... Planeta Turismo...

Nem saBORR de canal de TV, deve ter... rsrsrs

🙄😒
 
Back
Top