alexandresandhu
Membro
- Dec
- 23
- 44
Eita como tá perto! kkkkkkkNo dia 30 de fevereiro, a TV A Crítica entra no B1 e no D2.![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eita como tá perto! kkkkkkkNo dia 30 de fevereiro, a TV A Crítica entra no B1 e no D2.![]()
So quando a globo news entrar na tvro que a tv acrítica entraBom dia, pessoal! Entrei aqui só para saber da confirmação da entrada da 'Tv A C´rítica" no B1.
(Contém ironia)
dialradio.com.br
Se o GloboNews entrasse na TVRO a primeira coisa que eu faria seria cancelar a claro TVSo quando a globo news entrar na tvro que a tv acrítica entra
É mais fácil a band news entrar no D2 do que a globo newsSe o GloboNews entrasse na TVRO a primeira coisa que eu faria seria cancelar a claro TV
Sou consumidor de notícias e é o único canal fechado.
Mas sabemos que isso não vai acontecer.
A questão é que a TV por assinatura está com os dias contados, e acho que mais cedo ou mais tarde a Globo News e a BandNews se continuar existindo vão ter que escolher outro meios.É mais fácil a band news entrar no D2 do que a globo news

Amigo, vá por mim, viu?...Se o GloboNews entrasse na TVRO a primeira coisa que eu faria seria cancelar a claro TV
Sou consumidor de notícias e é o único canal fechado.
Mas sabemos que isso não vai acontecer.
A TV por assinatura não vai acabar mas vai minguar.A questão é que a TV por assinatura está com os dias contados, e acho que mais cedo ou mais tarde a Globo News e a BandNews se continuar existindo vão ter que escolher outro meios.
BandNews também já vai para 4 anos que encontra-se com sinal SD aberto na banda C das parabólicas.A TV por assinatura não vai acabar mas vai minguar.
A GloboNews fica no app Globoplay onde já está e a Bandnews no YouTube onde também está.
Sera que o canal é bom e vai durar no D2A partir de março vem aí o novo canal TV Planeta Turismo na banda Ku (TVRO) do StarOne D2.
Voltado à viagens.
TV Planeta Turismo - TV PLANETA TURISMO
O turismo brasileiro passa aqui. Na parabólica para todo o Brasil (canal 131) aqui você assiste e se encanta pelas belezas naturais e cultura.tvplanetaturismo.com.br
Daí não tem como eu confirmar/prever.Sera que o canal é bom e vai durar no D2
Esse programa passou na TBC que ja esteve no D2Daí não tem como eu confirmar/prever.
Só sei que é uma emissora voltada à viagens e turismo.
Esta surgiu de um programa de mesmo nome [ Planeta Turismo ], que inclusive tem um canal no Youtube.
Mais uma pessoa eu colocar juntos dos canais que capto do D2 C, Travel box Brasil e o Travel Food & Drinks.A partir de março vem aí o novo canal TV Planeta Turismo na banda Ku (TVRO) do StarOne D2.
Voltado à viagens.
O turismo brasileiro passa aqui. Na parabólica para todo o Brasil (canal 131) aqui você assiste e se encanta pelas belezas naturais e cultura.tvplanetaturismo.com.br
O canal ja esta em testes no D2?A partir de março vem aí o novo canal TV Planeta Turismo na banda Ku (TVRO) do StarOne D2.
Voltado à viagens.
FTA? se sim, qual é o pids@Bernardo Monteiro respondendo aqui de forma geral <>
TV Planeta Turismo já em ''teste'' na TVRO do D2.
Frequência 12000 Vertical 29900.
Porém sem áudio no momento.
View attachment 34332
Não está FTA, apenas ''teste''... nem todos os receptores conseguem captar neste instante. {Usando um Midiabox Century B3 - cartão de acesso}FTA? se sim, qual é o pids