Rafael Alves
Membro conhecido
- Mar
- 3,038
- 4,840
Se a tv pampa entrar vai ser sat hd ou vai ser pra todo o Brasil?
E ouvir dizer que a rede tv! Tinha proibido da suas afiliadas de entrar no D2
Não vai entrar e se vir a entrar algum dia é por que a TV Pampa vai finalmente se desfiliar da Rede TV e virar uma emissora independente.
Última edição: