Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Se a tv pampa entrar vai ser sat hd ou vai ser pra todo o Brasil?

E ouvir dizer que a rede tv! Tinha proibido da suas afiliadas de entrar no D2
Não vai entrar e se vir a entrar algum dia é por que a TV Pampa vai finalmente se desfiliar da Rede TV e virar uma emissora independente.​
 
Última edição:
Em breve a Band Piauí terá seu sinal na Parabólica TVRO Star One D2
@admin e @Roberval de Jesus Silva FAVOR TOMAR PROVIDÊNCIAS CONTRA USER QUE SE CADASTROU PARA POLUIR OS TÓPICOS DO FÓRUM COM ''FAKE NEWS''.

ENCONTRA-SE FAZENDO ISSO EM VÁRIOS, E COM PUBLICAÇÕES QUE JÁ CONSTATADAS QUE SÃO FALSAS, PERSISTE EM CONTINUAR COM A HISTÓRIA ENGANOSA, SEM QUALQUER TIPO DE PROVAS AINDA POR CIMA.
 
Gráfico do mês passado sobre o número de ativações em cada estado brasileiro na banda Ku do StarOne D2.
Fonte e créditos : Yvan Cabral - CEO da ''Vivensis''.

TVRO.jpg
 
@admin e @Roberval de Jesus Silva FAVOR TOMAR PROVIDÊNCIAS CONTRA USER QUE SE CADASTROU PARA POLUIR OS TÓPICOS DO FÓRUM COM ''FAKE NEWS''.

ENCONTRA-SE FAZENDO ISSO EM VÁRIOS, E COM PUBLICAÇÕES QUE JÁ CONSTATADAS QUE SÃO FALSAS, PERSISTE EM CONTINUAR COM A HISTÓRIA ENGANOSA, SEM QUALQUER TIPO DE PROVAS AINDA POR CIMA.

Foi advertida. E fica um aviso pra geral, postem informações com fonte/link.
 
@admin e @Roberval de Jesus Silva FAVOR TOMAR PROVIDÊNCIAS CONTRA USER QUE SE CADASTROU PARA POLUIR OS TÓPICOS DO FÓRUM COM ''FAKE NEWS''.

ENCONTRA-SE FAZENDO ISSO EM VÁRIOS, E COM PUBLICAÇÕES QUE JÁ CONSTATADAS QUE SÃO FALSAS, PERSISTE EM CONTINUAR COM A HISTÓRIA ENGANOSA, SEM QUALQUER TIPO DE PROVAS AINDA POR CIMA.
E como de costume, visto que o HT seja novo ou antigo sempre foi um clube do bolinha, certamente não é mulher embora use um nick feminino.
 
Se a tv pampa entrar vai ser sat hd ou vai ser pra todo o Brasil?

E ouvir dizer que a rede tv! Tinha proibido da suas afiliadas de entrar no D2
Não estava sabendo dessa informação das afiliadas da RedeTV, inclusive naquela lista de canais que iriam entrar no D2 que foi publicada a alguns anos tinham afiliadas da RedeTV, TV Canção Nova e outras
 
Por falarem na tv Gazeta de SP e Gazeta de Alagoas, acho que já passou da hora da tv Gazeta de Vitória entrar no satélite. Simplesmente ainda não tem nenhum canal regional do Espírito Santo.
 
Por falarem na tv Gazeta de SP e Gazeta de Alagoas, acho que já passou da hora da tv Gazeta de Vitória entrar no satélite. Simplesmente ainda não tem nenhum canal regional do Espírito Santo.
É, se não me engano eles pegam a Globo Rio e canais de SP
 
Pessoal, existe alguma forma de realizar o cadastro ainda na banda c? Algum site que uma vez cadastrando na ku, reflita na banda c? Utilizo um Century na Banda C normalmente. Queria deixar o Elsys SATMAXPLUS habilitado tb.
 
 
TBC mudo pra quase todos os usuários do SatMax5 distribuído pelo governo pra quem AINDA tem parabólica em casa

RBC AM nomeada com emissora que nunca existiu

RBC AM com áudio só em uma das saídas de áudio (lado direito R)

Rádios com som monofônico. O pessoal da ABC disse q a emissora saiu do ar nas ondas curtas pq isso é antigo e está em desuso. Isso como se uso de parabólica tivesse bombando, né? Imaginaríamos que as duas rádios entrariam estéreo, tanto na internet como na 📡

E pra finalizar, todos já perceberam que, assim como sempre foi na banda C, a RBC FM fica 1 dia no ar e 1 ano fora. Agora mesmo fazem 7 dias que tá sem áudio. Só teve áudio nos 2 primeiros dias depois que entrou na banda ku
 
Back
Top