Sague de Jesus tem poder
Membro conhecido
- Aug
- 390
- 281
conflito de q cara,e só saber diferencia tv gazeta sp e tv GAZETA ALAGOASMas e o conflito de marca com a TV Gazeta de SP?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
conflito de q cara,e só saber diferencia tv gazeta sp e tv GAZETA ALAGOASMas e o conflito de marca com a TV Gazeta de SP?

Estava assim pra mim, fiz um ajuste na antena, estava meio solta e o vento desajustouBoa noite ! Alguém está tendo problema na Globo São Paulo? Congelando e ficando sem áudio . No Sat hd satélite D2. Tem dias que aqui para mim está com esses problemas.
Fiz uma organização no meu Bedinsat BS9900s, está com versão de fábrica e habilitado em Manaus:acho que já esta na hora d2 ,começar organizar essas numeração dos canais, pois hoje esta toda bagunçada.
Eu mudei o cadastro dos meus receptores pra São Paulo quarta feira e percebi esses congelamentos, pensei até que fosse a antena. Mas hj o dia todo não travou.Boa noite ! Alguém está tendo problema na Globo São Paulo? Congelando e ficando sem áudio . No Sat hd satélite D2. Tem dias que aqui para mim está com esses problemas.
padrao Globo de qualidade, ainda bato na tecla que essas emissoras independentes deveriam ressuscitar a R. E. I Rede de Emissoras Independentes com programação toda local ate as 18hs e em rede até as 24hs com um super jornal nacional de verdade de 2hs chamando todas as praças, uma sessão de séries de sucesso bem atuais, fechando o prime time com programas ao vivo das difrentes regiões nos dias de semna. Sabado e domingo, docs animais e natureza, filmes classicos de sucesso e mais p frente esportes regionais ao vivo.![]()
TV Gazeta inova e transmite ao vivo para todo o Brasil desfile do Pinto da Madrugada
Com a maior cobertura multiplataforma de Alagoas, cerca de 100 profissionais vão trabalhar na transmissão da OAMwww.gazetaweb.com
Mentira das bravas, por isso nem postei ou mencionei aqui.View attachment 33995@Rodrigo Silva sabe se procede?
Deveria ter subido há muito tempo, falta interesse, pena que a notícia é fake newsView attachment 33995@Rodrigo Silva sabe se procede?
Se fosse real o canal ja estava em testes e o antenados ja teria publicado a informaçãoMentira das bravas, por isso nem postei ou mencionei aqui.
É um bando de vagabundos e pilantras que nos últimos dias vem propagando um mundo de Fake News na internet. Vide o caso das tais afiliadas da Rede TV! em sinal aberto terrestre que deixam a emissora do ponto de exclamação, indo direto para a Rede Meio Norte.
_ Vamos à análise como fiz em outro grupo ainda na tarde de hoje e outra que acho que viram e mudaram, pois era no próximo dia 12 a tal postagem sobre a ''entrada'' do canal nas duas TVRO, o que visivelmente não procede porque uma emissora não entra na mesma data pelo D2 e B1, pois são satélites concorrentes.
_ Outro ponto é que no B1 Nova Parabólica 43*W o canal 71 foi remanejado, levando à X-Sports ainda nesta semana para o canal 16 e a Rede Brasil que estava neste foi para o canal 34, agrupado com outras emissoras do Tolentino (RBTV e Rede Brasil News/TV Templo).
Acontece que mesmo mudando, não sabem nem mentir essas páginas, porque o 71 está destinado aos canais de segmento religioso, uma vez que antes fazia sentido a Ideal TV estar presente nesta numeração, devido ao conteúdo que havia em sua programação.
_ Essa história de entrada da TV A Crítica na banda Ku é mais velha que 'Contos da Carochinha'.
> O que está precisando é uma lei nesta internet para pegar pessoas deste tipo que espalham Fake News e tudo mais e descer uma surra de acordo em um peão/peões desse até as pernas ficarem sem reação. E ainda assim é capaz de alegar que uma atrocidade dessa{s} que publica[m] mentiras, possuem algum tipo de problema mental ou porque então tiveram a mais nova moda do momento - foi um surto.
dialradio.com.br
Se a tv pampa entrar vai ser sat hd ou vai ser pra todo o Brasil?Confira o que realmente é verdade no mundo via-satélite, em um giro de novidades. Tem informação à respeito da TVRO (banda Ku).
![]()
Via Satélite: TV Pampa adia entrada no StarOne D2
Leia completo no Portal Dial Rádiodialradio.com.br
Aí que você está enganado duas vezes.Se fosse real o canal ja estava em testes e o antenados ja teria publicado a informação
Já falei acima em outras postagens, esse negócio de ''ouvir'' dizer, tem de monte em internet, com achismos e muitas Fake News.Se a tv pampa entrar vai ser sat hd ou vai ser pra todo o Brasil?
E ouvir dizer que a rede tv! Tinha proibido da suas afiliadas de entrar no D2