Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Não sei se ainda está assim, mas um tempo atrás tinha problema em certos tps, emissoras congelando e áudio pipocando mesmo com a antena bem ajustada no satélite. Parecia ser interferência pois eram em determinados horários, interferência solar não era pois estava fora de época
 
acho que já esta na hora d2 ,começar organizar essas numeração dos canais, pois hoje esta toda bagunçada.
Fiz uma organização no meu Bedinsat BS9900s, está com versão de fábrica e habilitado em Manaus:

1 - TV Globo Nacional (Globo SP)
2 - TV Globo Manaus (Rede Amazônica)
3 - SBT HD Rede
4 - SBT HD Norte (TV Norte)
5 - SBT News HD
6 - RecordTV Rede HD
7 - RecordTV Manaus HD
8 - Record News HD
9 - Band Rede HD
10 - Band Manaus HD
11 - RedeTV! HD
12 - TV Gazeta de Alagoas
13 - Gazeta SP HD
14 - AmazonSat HD

E assim por diante, bom que nessa versão de fábrica dele dá pra organizar melhor, a nomenclatura no meu receptor está assim também
 
Boa noite ! Alguém está tendo problema na Globo São Paulo? Congelando e ficando sem áudio . No Sat hd satélite D2. Tem dias que aqui para mim está com esses problemas.
Eu mudei o cadastro dos meus receptores pra São Paulo quarta feira e percebi esses congelamentos, pensei até que fosse a antena. Mas hj o dia todo não travou.
 
padrao Globo de qualidade, ainda bato na tecla que essas emissoras independentes deveriam ressuscitar a R. E. I Rede de Emissoras Independentes com programação toda local ate as 18hs e em rede até as 24hs com um super jornal nacional de verdade de 2hs chamando todas as praças, uma sessão de séries de sucesso bem atuais, fechando o prime time com programas ao vivo das difrentes regiões nos dias de semna. Sabado e domingo, docs animais e natureza, filmes classicos de sucesso e mais p frente esportes regionais ao vivo.
 
1002562011.jpg
@Rodrigo Silva sabe se procede?
 
View attachment 33995@Rodrigo Silva sabe se procede?
Mentira das bravas, por isso nem postei ou mencionei aqui.

É um bando de vagabundos e pilantras que nos últimos dias vem propagando um mundo de Fake News na internet. Vide o caso das tais afiliadas da Rede TV! em sinal aberto terrestre que deixam a emissora do ponto de exclamação, indo direto para a Rede Meio Norte.

_ Vamos à análise como fiz em outro grupo ainda na tarde de hoje e outra que acho que viram e mudaram, pois era no próximo dia 12 a tal postagem sobre a ''entrada'' do canal nas duas TVRO, o que visivelmente não procede porque uma emissora não entra na mesma data pelo D2 e B1, pois são satélites concorrentes.

_ Outro ponto é que no B1 Nova Parabólica 43*W o canal 71 foi remanejado, levando à X-Sports ainda nesta semana para o canal 16 e a Rede Brasil que estava neste foi para o canal 34, agrupado com outras emissoras do Tolentino (RBTV e Rede Brasil News/TV Templo).
Acontece que mesmo mudando, não sabem nem mentir essas páginas, porque o 71 está destinado aos canais de segmento religioso, uma vez que antes fazia sentido a Ideal TV estar presente nesta numeração, devido ao conteúdo que havia em sua programação.

_ Essa história de entrada da TV A Crítica na banda Ku é mais velha que 'Contos da Carochinha'.

> O que está precisando é uma lei nesta internet para pegar pessoas deste tipo que espalham Fake News e tudo mais e descer uma surra de acordo em um peão/peões desse até as pernas ficarem sem reação. E ainda assim é capaz de alegar que uma atrocidade dessa{s} que publica[m] mentiras, possuem algum tipo de problema mental ou porque então tiveram a mais nova moda do momento - foi um surto.
 
Última edição:

Outra ''Fake News'' que já estão espalhando é sobre a entrada da TV Tropical.
TV Tropical.jpg

< A publicação refere que a emissora de Natal [RN], afiliada da Record, segundo uma fonte do camarada, afirmou que talvez (exatamente com esse termo) o canal poderá entrar no mês que vem. Isso, através do sistema SAT HD Regional na TVRO do satélite StarOne D2 - banda Ku.​

Galera, cuidado com qualquer porcaria que se visualiza nessa área de internet e o pior, que no final das contas acaba sendo compartilhado.​

 
Não queria dar platéia/palco para isso, mas está abaixo a primeira publicação feita no final da tarde dessa sexta-feira, dia 06, da Fake News toda que vem sendo propagada. A vagabundagem é sem tamanha, que na data de hoje já teve mudanças e mesmo assim é pega à mentira persistente na nova postagem!.

FAKE AO EXTREMO.jpg
 
Mentira das bravas, por isso nem postei ou mencionei aqui.

É um bando de vagabundos e pilantras que nos últimos dias vem propagando um mundo de Fake News na internet. Vide o caso das tais afiliadas da Rede TV! em sinal aberto terrestre que deixam a emissora do ponto de exclamação, indo direto para a Rede Meio Norte.

_ Vamos à análise como fiz em outro grupo ainda na tarde de hoje e outra que acho que viram e mudaram, pois era no próximo dia 12 a tal postagem sobre a ''entrada'' do canal nas duas TVRO, o que visivelmente não procede porque uma emissora não entra na mesma data pelo D2 e B1, pois são satélites concorrentes.

_ Outro ponto é que no B1 Nova Parabólica 43*W o canal 71 foi remanejado, levando à X-Sports ainda nesta semana para o canal 16 e a Rede Brasil que estava neste foi para o canal 34, agrupado com outras emissoras do Tolentino (RBTV e Rede Brasil News/TV Templo).
Acontece que mesmo mudando, não sabem nem mentir essas páginas, porque o 71 está destinado aos canais de segmento religioso, uma vez que antes fazia sentido a Ideal TV estar presente nesta numeração, devido ao conteúdo que havia em sua programação.

_ Essa história de entrada da TV A Crítica na banda Ku é mais velha que 'Contos da Carochinha'.

> O que está precisando é uma lei nesta internet para pegar pessoas deste tipo que espalham Fake News e tudo mais e descer uma surra de acordo em um peão/peões desse até as pernas ficarem sem reação. E ainda assim é capaz de alegar que uma atrocidade dessa{s} que publica[m] mentiras, possuem algum tipo de problema mental ou porque então tiveram a mais nova moda do momento - foi um surto.
Se fosse real o canal ja estava em testes e o antenados ja teria publicado a informação
 
Se fosse real o canal ja estava em testes e o antenados ja teria publicado a informação
Aí que você está enganado duas vezes.

>Primeiramente porque se fosse uma data concreta, para estar no NIT em uma quinta-feira, o canal não estaria ainda em ''teste''.

> Segundo porque não existe só essa página ''Antenados'' para informar, que aliás já deu muita bola fora antes. E outra, tem uma nova página que postei acima que conta com o Lenildo (que foi por muitos anos do *Portal BSD*) e encontra-se informando exclusivas e notícias verídicas, que sequer esse ANTENADOS fez nesta semana.
 
Se a tv pampa entrar vai ser sat hd ou vai ser pra todo o Brasil?

E ouvir dizer que a rede tv! Tinha proibido da suas afiliadas de entrar no D2
Já falei acima em outras postagens, esse negócio de ''ouvir'' dizer, tem de monte em internet, com achismos e muitas Fake News.
Se cada coisa que eu escutar e jogar como verdade na web, atualmente minha credibilidade estaria lá no chão.

Então é o que digo, à pessoa/internauta tem todo o direito de acreditar no que quiser, agora se tiver bom senso, não compartilhará aquilo sem antes averiguar... para saber se procede mesmo.
 
Back
Top