Prezado Alisson,
Informo-lhe que não tivemos problemas com outros receptores, inclusive eu mesmo sou dono de um receptor da Century (Midiabox B7) e não tenho problema.
Estamos em contato constante com a Claro Empresas e recebemos deles a orientação de sugerir que os telespectadores afetados pelo problema procurem a fabricante.
Acerca do delay estamos em estudos para a modernização da base de transmissão via satélite em banda C e modernização da central técnica, de modo a resolver essa falha de lip sync.
Você criticou a entrada do sinal da TBC na TVRO, ignorando a necessidade de democratização do sinal, e desdenhou sobre a entrada das rádios, julgando-as desnecessárias. Temos orgulho de sermos veículos 100% goianos e esse mérito é inegociável.
Lamento muito sua atitude agressiva e desproporcional com a Agência Brasil Central. Respeito seu posicionamento crítico quanto à migração AM-FM da Rádio Brasil Central, mas não posso concordar com a sua postura no sentido de atacar dirigentes e a instituição por tomarem posições contrárias àquelas que você gostaria que fossem tomadas.
Recebemos feedback positivo de várias pessoas Brasil afora e isso motiva-nos a trabalhar ainda mais para melhorarmos o quadro técnico dos veículos da ABC. O futuro é logo ali...