Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Prezado Alisson,

Informo-lhe que não tivemos problemas com outros receptores, inclusive eu mesmo sou dono de um receptor da Century (Midiabox B7) e não tenho problema.

Estamos em contato constante com a Claro Empresas e recebemos deles a orientação de sugerir que os telespectadores afetados pelo problema procurem a fabricante.

Acerca do delay estamos em estudos para a modernização da base de transmissão via satélite em banda C e modernização da central técnica, de modo a resolver essa falha de lip sync.

Você criticou a entrada do sinal da TBC na TVRO, ignorando a necessidade de democratização do sinal, e desdenhou sobre a entrada das rádios, julgando-as desnecessárias. Temos orgulho de sermos veículos 100% goianos e esse mérito é inegociável.

Lamento muito sua atitude agressiva e desproporcional com a Agência Brasil Central. Respeito seu posicionamento crítico quanto à migração AM-FM da Rádio Brasil Central, mas não posso concordar com a sua postura no sentido de atacar dirigentes e a instituição por tomarem posições contrárias àquelas que você gostaria que fossem tomadas.

Recebemos feedback positivo de várias pessoas Brasil afora e isso motiva-nos a trabalhar ainda mais para melhorarmos o quadro técnico dos veículos da ABC. O futuro é logo ali...
boa tarde, no meu b5 a tbc estar sem som, mais enquanto estar passando a tv cultura estar com som

Adicionado radio rbc fm e radio rbc am na tp:12000/V as duas rádios estão sem ID
A transmissão das duas rádios é espelho do que já é transmitido na banda C há 10 anos. Os problemas na transmissão são os mesmos:

- Os canais transmitem áudio monofônico

- Ambos os canais de rádio não tranmitem o áudio pelas duas saídas (L e R). Só tem áudio em uma das saídas, a direita (R)

- O volume de saída do canal RBC FM é normal, mas o da Brasil Central é tão baixo que há quem pense que tá mudo

tv gazeta Alagoas canal 207 TVRO
X2Twitter.com_HARJuqxW8AASsPQ.jpg

Última edição:
tv gazeta Alagoas canal 207 TVROView attachment 33907
dei uma espiada na programação da manha, Com toda a crise do grupo a Gazeta mantem uma certa qualidade na programação com entradas ao vivo e de cara bem melhor que a Meio Norte e A Critica mesmo com as reprises. Da para ver o DNA Globo ainda ativo. Não tenho como comparar com a Asa Branca, mas viva a concorrencia!!!!

dei uma espiada na programação da manha, Com toda a crise do grupo a Gazeta mantem uma certa qualidade na programação com entradas ao vivo e de cara bem melhor que a Meio Norte e A Critica mesmo com as reprises. Da para ver o DNA Globo ainda ativo. Não tenho como comparar com a Asa Branca, mas viva a concorrencia!!!!
concordo plenamente contigo

O que isso significa? Entraram só para Alagoas?
Não, encontra-se para todo o Brasil.
Mas estes sites em geral não sabem noticiar de forma correta e acabam criando essa confusão ao citar o termo "Sat HD Regional", parecendo que o canal em si é restrito.
Tanto que dizem isso desde à banda C e acreditavam que no sistema só existia a posição satelital 70*W e nenhuma outra mais ou que era possível obter emissoras (até mesmo internacionais) com sinal FTA em satélites diferentes.

Última edição:
Vejam como o mundo dar voltas...
Tem gente que até hoje culpa a Rede Globo por tudo o que acontece de ruim no Brasil político...

Até Fernando Collor de Melo acredita que a Globo ajudou a derrubá-lo em 94 do século passado.

Hoje, luta na Justiça pela afiliação à rede pela sua emissora de tv local em Alagoas, e se mantém no ar imitando a Globo.

Mas e o conflito de marca com a TV Gazeta de SP?
A Gazeta da fundação Cásper Líbero está à beira da falência, irmão... E sem a Globo, essa Gazeta de Alagoas não sobreviverá muito tempo...

Com cada vez maior a queda de demanda por televisão aberta no formato linear tradicional, a tendência é que não sobrará gazeta pra seu ninguém...

Quem ainda sobrevive disputando com celular é a Globo por ser muito boa (até quem diz que não gosta reconhece), a Record por causa de mulheres evangélicas, o SBT por causa das mulheres aposentadas sem religião, e as públicas como a TV Brasil e a Cultura pq são mantidas pelo erário..

A Band caiu tanto, que nem o jornalismo repercute mais. Ainda está de pé por causa de RR Soares e uma figura pitoresca dono de um tal de Viva Sorte

O que sobra vive de doação de igrejas e é como trabalhador CLT: a qualquer momento voa

Boa noite ! Alguém está tendo problema na Globo São Paulo? Congelando e ficando sem áudio . No Sat hd satélite D2. Tem dias que aqui para mim está com esses problemas.
Todas as TPs da Claro DTH estão assim há meses, man... Passam o dia intermitentes.. Ficam menos instáveis à noite.. Eu não vejo a hora das Globos Rio e SP migrarem¹ pra TPs do serviço TVRO que são bem mais potentes.. Essas TPs do serviço DTH² da Claro não podem ver chuva e nem sol quente

¹ com a descontinuação do serviço, a Globo deve subir as 5 geradoras próprias pra TVRO: Rio, SP, BH, BSB e NE

² não sou assinante. Me refiro as TPs partilhadas como as Globos, Futura e os públicos como TV Brasil e Senado

Back