Bernardo Monteiro
Membro conhecido
- Mar
- 722
- 949
Extremo Oriental TV 213 e uma tv 100 estão sem transmissão no D2
Última edição:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Falta so entra a rede minas na kuTV Brasil Central, TVE Bahia e Rede Minas são as melhores TVs públicas regionais.
Falta so entra a rede minas na ku
Boa tarde a todos do HTFORUMSó ?
Existem outras emissoras que bem que poderiam também ingressarem na TVRO.
Um exemplo? A TV E do RS.
Acessava essa emissora quando encontrava-se no satélite C3 Ku . ( 75 ° )
E de vez em quando espiava a programação daquela emissora.
E não acreditei quando migrou para a posição 65 em vez do 70°
Na posição 75 captava com antena de 60 cm. ( 2 satélites: 74 e 75 )
Na atual é necessário antena de 90 cm por aqui. E disponibilizar uma antena exclusiva para apenas uma emissora...
Temos a TV Ceará, a TV Pernambuco, a Cultura do Pará, etc etc etc
Boa tarde a todos do HTFORUM
Estou tentando adicionar a TV Brasil Central no meu Sat HD Regional intelbras rds830 mas já fiz a busca várias vezes e nada dela aparecer na lista de canais como faço para adicionar a TP nele pois não aparece a opção busca manual e não deixa editar satélite etc, alguém pode me explicar como posso fazer isso? Já tentei pesquisar no youtube tem pouquíssimos tutoriais referente a este modelo da Intelbras o RDS830 ou 803
Se alguém puder me orientar agradeço.

Pois então... Assim como em Goiás, quase assassinaram a Empresa Mineira de Comunicação em 2019. Fingindo q nada aconteceu, o sonso de Goiás anunciou a migração das emissoras da ABC para a banda ku, como um presente de fim de ano, mas quem conhece a situação da ABC sabe q as emissoras são vistas como um gasto desnecessário de dinheiro público, e que o desejo desse pessoal q se diz de direita é acabar com radiodifusão públicaFalta so entra a rede minas na ku

Qual é o problema de ser frustrado com a Agência Brasil Central? Tem gente que é frustrado com o que vê no espelho, ao ponto de ter vergonha de se identificar em fóruns na internet, imagina se frustrar com o abandono da rádio Brasil Central...Mera frustração com as emissoras da ABC.
Se entrassem canais adultos, alguns aqui ficariam eufóricos e explodindo de excitação.
O sinal dela aqui no terrestre é péssimo e nao da pra sintonizar o canalConsiderando a ideologia predatória do partido NOJO é um verdadeiro milagre a Rede Minas ainda existir.
O sinal dela aqui no terrestre é péssimo e nao da pra sintonizar o canal

Pode crêr, irmão. Pode crêr...Não culpe os técnicos e funcionários, provavelmente estão tirando dinheiro do bolso pra manter a emissora em pé.
Provalvemente deve entrar no nit amanhaBoa tarde a todos do HTFORUM
Estou tentando adicionar a TV Brasil Central no meu Sat HD Regional intelbras rds830 mas já fiz a busca várias vezes e nada dela aparecer na lista de canais como faço para adicionar a TP nele pois não aparece a opção busca manual e não deixa editar satélite etc, alguém pode me explicar como posso fazer isso? Já tentei pesquisar no youtube tem pouquíssimos tutoriais referente a este modelo da Intelbras o RDS830 ou 803
Se alguém puder me orientar agradeço.

Pelo menos a Radio AM e FM vai entrar no D2 KUMesmo sem ser verifiado oficialmente no HT Fórum, o meu perfil é verdadeiro e eu tenho ética. Por isso quero esclarecer uma verdade que sempre será maior que a mágoa que sinto pela Brasil Central, por terem abandonado a rádio AM, que é a emissora mãe da ABC
É verdade que o Governo de Goiás na actual gestão do Caiado, além de nunca querer acabar com a agência, tem até investido nela nos últimos anos
A rádio Brasil Central já foi uma das emissoras mais importantes do país, mas nos últimos 10 anos foi praticamente desmontada. Acabaram com o jornalismo, programas de auditório e com a equipe esportiva conhecida nacionalmente como a Escrete de Ouro. Hoje, a Brasil Central toca sertanejo aleatório e transmite A Voz do Brasil. Ponto. O parque de transmissão foi abandonado e a rádio saiu do ar de vez em março deste ano. Continua no ar em onda média com menos de 10% da potência que já transmitiu um dia. Se migrar para FM, se limitará a ser uma emissora local de Goiânia, numa faixa de frequência que 'ninguém' ouve
Que o Governo de Goiás quis acabar com a Brasil Central, é mentira
Que o Governo de Goiás tem investido na Agência Brasil Central, é verdade
Eu desconheço a TV Brasil Central e a rádio FM porque são emissoras locais de Goiás. Diferentes de emissoras públicas nacionalmente conhecidas, como a TV Paraná Educativa, ninguém fora de Goiás conhece a TV Brasil Central, que só entrou via satélite para todo o país em 2018, na banda C digital do C2
A principal emissora da agência e a única que já apresentou a cultura de Goiás para todo o país virou as costas para milhares de ouvintes em todo o Brasil, saindo do ar nas duas frequências. O projeto de modernização retirou a emissora do ar nacionalmente, e segue no ar de forma intermitente somente para Goiânia, desde março
O satélite 43*W está negociando para que o mais rápido possível, o SBT News possa fazer parte da TVRO do B1 [Nova Parabólica], de forma gratuita. Dessa maneira, sem à necessidade do usuário efetuar uma recarga/assinatura.SBT NEWS HD
SInal aberto no B1 - SKY
11470 H 30000
Retransmitindo o sinal do SBT Rede.
Obs: sou usuário Nova Parabólica Sky, sem recarga.
View attachment 32793
View attachment 32794
View attachment 32795
View attachment 32796
Pena não entrar no D2 tambémO satélite 43*W está negociando para que o mais rápido possível, o SBT News possa fazer parte da TVRO do B1 [Nova Parabólica], de forma gratuita. Dessa maneira, sem à necessidade do usuário efetuar uma recarga/assinatura.
A SKY corre contra o tempo para adicionar o novo canal de notícias em seu serviço pela banda Ku - Nova Parabólica, ainda no decorrer da semana que vem.