Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Não se esqueçam que o Grupo Mix é uma empresa privada, e que vive de vender para sobreviver. É diferente da EBC - que é pública. Quem gosta de educação no Brasil? Qual é a empresa que patrocina, por exemplo, o Canal Futura da Globo? Educação é valorizado no Brasil? Qual é a audiência da TV Cultura? O Governo patrocina educação? Por que a TV Escola saiu do ar? Canal Educação? Quem diabo sabe o que é o canal criado na gestão do pós-graduado e intelectualíssimo ex-presidente?

O Grupo Objetivo quase se ferrou com a evasão escolar provocada pela pandemia da Covid-19. Várias unidades da Unip foram fechadas e não reabriram até hoje.

Eu concordo que as emissoras do grupo deveriam ter conteúdo educativo, mas o público de massa, muito dificilmente sabe alguma coisa sobre programação educativa na TV aberta

Última edição:
Não se esqueçam que o Grupo Mix é uma empresa privada, e que vive de vender para sobreviver. É diferente da EBC - que é pública. Quem gosta de educação no Brasil? Qual é a empresa que patrocina, por exemplo, o Canal Futura da Globo? Educação é valorizado no Brasil? Qual é a audiência da TV Cultura? O Governo patrocina educação? Por que a TV Escola saiu do ar? Canal Educação? Quem diabo sabe o que é o canal criado na gestão do pós-graduado e intelectualíssimo ex-presidente?

O Grupo Objetivo quase se ferrou com a evasão escolar provocada pela pandemia da Covid-19. Várias unidades da Unip foram fechadas e não reabriram até hoje.

Eu concordo que as emissoras do grupo deveriam ter conteúdo educativo, mas quem vive aqui perguntando sobre as "novidades" da parabólica, muito dificilmente sabe alguma coisa sobre programação educativa na TV aberta via satélite

Em Piracicaba, foi o grupo objetivo que ganhou a concessão da tv local, CDN eu acho, estavam concorrendo a EPTV Campinas, Band campinas e Record/tvb campinas
Todos ficaram espantados do grupo objetivo ganhar e não a EPTV Campinas dita a favorita na época pra ganhar

Em breve a rádio TMC estará chegando na TVRO (banda Ku) do StarOne D2

Adicionado na 12180/V/29892
Rede amazônica JI
REDE AMAZONICA VIL
Radio CBN na 11720
1000325474.jpg

Ambos canais da Rede Amazônica abrindo seu sinal na frequência 12180 Horizontal (não Vertical) 29900, através de receptores antigos que utilizam cartão de acesso, como Midiabox Century e Intelbrás.

Rádio CBN de SP pela frequência 11720 Vertical 29900, não é garantia que veio para ficar de vez na banda Ku do D2. 📻

Ambos canais da Rede Amazônica abrindo seu sinal na frequência 12180 Horizontal (não Vertical) 29900, através de receptores antigos que utilizam cartão de acesso, como Midiabox Century e Intelbrás.

Rádio CBN de SP pela frequência 11720 Vertical 29900, não é garantia que veio para ficar de vez na banda Ku do D2. 📻
Se a rádio so fosse so teste ela nao estaria codificada?

Se a rádio so fosse so teste ela nao estaria codificada?
Questão não é só ser ''teste'' e por isso tem de estar com sinal codificado. Quero dizer, que a emissora de rádio (referindo-se à CBN), pode ficar alguns meses e sair depois, caso avalie que o retorno não foi vantajoso para tal permanecer com sua transmissão via-satélite pela TVRO.

Última edição:
A rede CBN está de volta em sinal aberto na ku do D2. Eu quero agradecer a todos os que, assim como eu, escreveram pro e-mail do contacto da emissora pedindo ela de volta aqui. Eu quero acreditar que o movimento deu tão certo, que ela voltou e, agora, espero que ela permaneça no sistema. Depender de internet, abrir site ou aplicação em TV, celular ou computador, pra ouvir uma rádio é como ter barreiras que impeçam o acesso. Rádio tem que ser pra ontem. Ligou, tocou. A CBN é uma escola. É um livro. É um documentário livre e gratuito. Se metade do Rio de Janeiro ouvisse a CBN todos os dias, a gente não estaria ouvindo a desgraça que estamos ouvindo neste dia de hoje, com mais de 60 pessoas mortas

Última edição:
Em um futuro não tão distante assim, todas as concessões de TV serão transformadas em banda de celular. As emissoras transmitirão por IPTV (ou pelo padrão 5G-Broadcast) e os aparelhos de TV, podendo acessar esses streams sem custo mediante acordo entre Ministério das Comunicações e as operadoras, utilizarão dados móveis para TV aberta. A TV 3.0 nada mais é do que uma tecnologia de transição para essa realidade.
Em Portugal, as emissoras usam um único canal físico em SD.

Já em ''teste'' na Nova Parabólica B1 _{TVRO} do satélite 43*W, sinal da rádio Nery FM :

TP 10882 Vertical 30000 - com codificação.

Estará disponível na operadora DTH (SKY) e também na TVRO do B1 a partir do dia 06 de novembro, pelo canal [numeração] 156. 🛰️ 📻

rádio..jpg

E aí Camaradas por acaso essa TV INFINITO tá passando programação da ASTRAL TV?!
Pergunto porque no streaming está!!🤷🏻‍♂️
Sim, também no sinal da Nova Parabólica do B1 (TVRO do 43*W). Isso já acontece desde o começo deste mês, com exibição de diversas atrações da Astral - que pertence ao esotérico Edu Scarfon.

Porém, é uma parceria de horários locados, para que a emissora preencha a grade de programação e consiga ter dinheiro para pagar mensalmente a conta do satélite. Pois à TV Infinito era outra que por pouco iria /deixar/sair da banda Ku do SKY- B1 ; os seus conteúdos vinham sendo reprisados demais.

Sim, também no sinal da Nova Parabólica do B1 (TVRO do 43*W). Isso já acontece desde o começo deste mês, com exibição de diversas atrações da Astral - que pertence ao esotérico Edu Scarfon.

Porém, é uma parceria de horários locados, para que a emissora preencha a grade de programação e consiga ter dinheiro para pagar mensalmente a conta do satélite. Pois à TV Infinito era outra que por pouco iria /deixar/sair da banda Ku do SKY- B1 ; os seus conteúdos vinham sendo reprisados demais.
Tá igual o Brasil News que voltou a passar a Universal

Obrigado Camarada. Boa Noite a todos!!👍🏻

Novos canais de TV e rádio cotados para entrarem/subir na TVRO do SKY- B1 em novembro e dezembro desse ano.

Quanto à questão de outros pacotes de recargas, pontos adicionais para efetuar recargas em aparelhos compatíveis com a Nova Parabólica B1 e etc... antes previsto para os próximos meses... por ser muito complexo, ficou para o fim de Janeiro de 2026. Isso, segundo a própria equipe e superintendente do satélite 43*W, relataram neste final de semana. Os trabalhos seguem para que haja mais novidades o quanto antes no serviço.

Back