Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Fiquei feliz em saber que a CBN vai entrar na TVRO do D2. Agora vai, né? Mas para o D2 ficar mais atraente em termos de rádio de notícias, ainda falta a Jovem Pan News e a própria Jovem Pan FM, que seria de meu interesse e até mudaria minha antena para o B1 por causa delas, mas perderia outras coisas do D2 que também gosto. Não custa sonhar, mas seria ótimo ter na. TVRO também a Antena 1, Mix e outras redes nacionais que são boas, mas que não estão presentes em muitas cidades, e para quem gosta de rádio, ouvir por app é caro porque, ao menos para mim, a franquia do meu celular é gasta quase tudo em rádio online.

Fiquei feliz em saber que a CBN vai entrar na TVRO do D2. Agora vai, né? Mas para o D2 ficar mais atraente em termos de rádio de notícias, ainda falta a Jovem Pan News e a própria Jovem Pan FM, que seria de meu interesse e até mudaria minha antena para o B1 por causa delas, mas perderia outras coisas do D2 que também gosto. Não custa sonhar, mas seria ótimo ter na. TVRO também a Antena 1, Mix e outras redes nacionais que são boas, mas que não estão presentes em muitas cidades, e para quem gosta de rádio, ouvir por app é caro porque, ao menos para mim, a franquia do meu celular é gasta quase tudo em rádio online.
E com a entrada da rádio itatiaia ficou melhor ainda

capture_251031_073726.png

Novos canais de TV e rádio cotados para entrarem/subir na TVRO do SKY- B1 em novembro e dezembro desse ano.

Quanto à questão de outros pacotes de recargas, pontos adicionais para efetuar recargas em aparelhos compatíveis com a Nova Parabólica B1 e etc... antes previsto para os próximos meses... por ser muito complexo, ficou para o fim de Janeiro de 2026. Isso, segundo a própria equipe e superintendente do satélite 43*W, relataram neste final de semana. Os trabalhos seguem para que haja mais novidades o quanto antes no serviço.
Comentário em OFF: Se as gigantes de mídia tivessem um tico e teco, poderiam usar a TVRO para promocionar as próprias plataformas: um superfeed da Disney/Hulu e Paramount Network seria interessante, mas gringo não tá nem aí pra nada.

O ideal seria algo similar ao extinto Club Disney da parabólica (8 horas de programação infantil e alguns blocos de filmes e séries). Já o Paramount Network poderia ser um meio termo entre os conteúdos de todos os canais que sairão daqui.
Adorava o club Disney, acho que no momento na parabólica falta um canal de desenhos, achei que o SBT Kids seria na parabólica, mas até agora não.

Adicionado nesta madrugada a Rádio Itatiaia {MG} na TP 11740 Horizontal 29900, em sinal aberto.
Satélite StarOne D2 - banda Ku, TVRO do 70*W.
Estará na NIT para todos os receptores a partir do dia 06/11.

Mesmo sem saber formalmente o q é esse tal "Nit", eu pergunto a vc... A CBN já entrou com numeração? Eu tenho MidiaBox's da Century e add manual, mas vi q no SatMax da minha mãe, colocaram a CBN no 901

Back