Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Existe o tópico da Oi TV (DTH | satélite 40.5*W) para comentar sobre. O espaço aqui é sobre a nova parabólica banda Ku - TVRO do StarOne D2 e B1 da SKY ; além de mencionar tecnologias e aparelhos/receptores destinados a este serviço.
Postei os relatos lá no tópico correto, mas ninguém respondeu até agora. Parece que ninguém mais tem a Oi TV hoje em dia.

Isso msm!
Obrigado pelo retorno. Ótimo que agora possa utilizar ambos satélites simultaneamente. Esse aparelho só faltava dar acesso aos canais terrestres como o vivensis vx10 plus, aí ficaria mais top, pq daria para fazer tudo pelo mesmo aparelho. Mas de qualquer maneira parece ser um excelente receptor!

TV Gazeta no VX. Smart.jpg

Record nacional mudou pra tp 11860 e esta fta no d2 View attachment 28643
Aqui no meu Bedin, ela sumiu. Já restaurei o padrão de fábrica e nada. Agora, não sei se é problema no Bedin, que às vezes atualiza e às vezes não, ou se é culpa lá dos técnicos que não configuram direito o NIT. Vide, por exemplo, as rádios Cultura Brasil e FM que até hoje não entraram no NIT, mas estão FTA no satélite.

Última edição:
Aqui no meu Bedin, ela sumiu. Já restaurei o padrão de fábrica e nada. Agora, não sei se é problema no Bedin, que às vezes atualiza e às vezes não, ou se é culpa lá dos técnicos que não configuram direito o NIT. Vide, por exemplo, as rádios Cultura Brasil e FM que até hoje não entraram no NIT, mas estão FTA no satélite.
No meu Bendisat, eu adicionei esta nova frequência e ainda está com tela preta no 11860 H 29900

No meu Bendisat, eu adicionei esta nova frequência e ainda está com tela preta no 11860 H 29900
Agora, não está mais FTA e ainda não voltou no Bedin. Acho que os técnicos que cuidam disso não sabem bem o que estão fazendo. 🙄

Back