Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
May
117
270
Pois é, irmão... Entendeu os meus questionamentos? A Globo não abre as CBNs pq isso tem um custo que ela não quer pagar. A EBC diz q preferiu gastar com produção do q com migração de sinal via satélite, pq na Ku já tem sinal. A ABC de Goiás e a EMC em Minas estão ameaçadas de serem extintas, pq vossas excelências Zema e Caiado, que acham q educação e cultura é coisa da Esquerda. Por Tarcísio, A Padre Anchiêta fecharia suas portas...

Ou seja... Comunicação Social é caro. Tanto é, que Band, Rede TV e Gazeta correm o risco de acabar como a Século 21 de Valinhos...

De onde vem grana pra Canção Nova subir duas rádios via satélite?

Se a Padre Anchiêta ñ tem grana pra migrar o q tem na banda C para a Ku, quem paga por essas duas rádios, há 2 anos?
Faz sentido duvidar porque, ou é amadorismo desses "técnicos" e eles não prestam atenção ao que estão fazendo, ou tem coisa aí... Notem que, mesmo que perguntemos a eles, não nos respondem, ou saem na evasiva, nos tratando como bobos. Fica feio para eles, porque tem gente atenta vendo. O sistema TVRO só vai sobreviver por causa das quatro grandes redes, porque se depender dessas outras que parecem só ter incompetência para mostrar, já era

Membro ativo
Jan
130
220
Tv Alterosa interior (BH) nao esta sincronizando áudio e vídeo. O problema ja vem de várias semanas. Ja li relatos em outras redes que outras Alterosas estão com mesmo problema.

Membro conhecido
May
117
270
Algumas radios saiam do D2
Radio Super
As 2 Radios culturuas
Radio Paraná Educativa
Essas rádios Cultura nunca entraram no NIT dos meus BedinSat, embora eu as sintonizasse através de outro aparelho FTA que não faz parte do SATHD Regional. Esta Paraná Educativa também não aparecia na lista de rádios porque, pelo que consta, tinha que mudar o áudio para direita ou esquerda, algo assim. Esta rádio Super eu não me lembro de ter visto na lista, mas tinha ouvido que ela estava por lá também. Não dão muita atenção para rádios, pelo que vemos. Acham que não há público para isso, mas há, sim. Tem mais público para rádios do que para canais políticos e religiosos, que saturam o satélite.

Membro conhecido
May
117
270
Tv Alterosa interior (BH) nao esta sincronizando áudio e vídeo. O problema ja vem de várias semanas. Ja li relatos em outras redes que outras Alterosas estão com mesmo problema.
Às vezes tem uns picotes no som do SBT RS e da RBSTV. Não sei se já relataram por aqui.

Membro ativo
Jul
93
227
Tomara que a Band Ceará saia também, pois pelo visto não pagou o aluguel do satélite. Aliás, já devia ter sido substituída pela Band SAT nos receptores cadastrados para o Ceará. Melhor do que essa gambiarra com geradora no Maranhão, que mal pega no sinal terrestre e tem programação local muito ruim.

Membro ativo
Jul
93
227
Deu problema no servidor do site. Minhas mensagens apareceram repetidas, então esta aqui é que repetiu, só que editada.

Ontem à noite vi que o site estava em manutenção, mas voltou dando erro para postar e reagir, e não mostrava novas notificações. Agora o problema foi resolvido.