Membro conhecido
- Sep
- 512
- 408
Que massa, vamos ter todas as emissoras locais principais da Bahia...
Que massa, vamos ter todas as emissoras locais principais da Bahia...
Relatos que são apenas testes do satélite no momento!Será que a rede cristã e tv almg entram no mit quinta?
Já temos a TV Brasil, irmão. A TV Brasil exibe tudo o que é produzido pelas emissoras da rede nacional de comunicação pública. Temos mais de 70 canais... Eu acredito q ninguém aqui assiste mais do que 7 canais. Quanto mais canais, menos o povo tem paciência de assistir sem zapear. Zapeando não se absorve nada, e assim, televisão passa a ser gasto de energia elétricaCom a entrada da TVE Bahia, seria interessante que outras também se animassem, como a TVE RS. É legal ver o conteúdo de outros estados. A Rede Minas também seria uma boa. E, claro, mais rádios. Garanto que existe público para isso, especialmente quando emissoras migram do AM para FM estendido, e ninguém mais consegue acessar porque não tem um rádio assim. Rádio na parabólica atingira milhões Brasil afora, assim como era antigamente em ondas curtas, sem a dependência da nem tão estável internet.
Eu sou de um tempo em que, pelo menos aqui em casa, a extinta TVE (TV Educativa, hoje TV Brasil) brigava de igual pra igual com a Globo e cia., eu nunca perdia um Sem Censura com a Leda Nagle, e está sendo ótimo também agora com a nossa Cissinha Guimarães, fora o futebol feminino que hoje em dia dá de 1.000 a 0 no masculino. Até hoje sinto falta dos filmes nacionais que passavam no horário das novelas, e, pelo menos pra mim ganhavam sempre delas. Viva a TV pública, sendo feita de qualidade e não pra agradar quem tá no poder!!!!Sou natural de Campina Grande e vivo aqui. A TV Brasil me emocionou hoje à noite e madrugada. As apresentações de Alok e Joelma foram as melhores até agora... A festa junina deste ano deixa evidente que Campina Grande faz a maior e melhor festa deste gênero, das outras melhores que há. Estou muito orgulhoso da TV e rádio públicas
Não. Eu estou me referindo a conteúdo regional mesmo, como o produzido pelas afiliadas. Eu sou aqui do sul e temos a TV Paraná Turismo atualmente, mostrando coisas do estado com quase toda a grade sendo local. No caso das outras, é isso o que importa. Então, o correto seria um sinal HD da TV Brasil, que, sim, exibe conteúdo das outras, mas apenas o que eles acham que é interessante. Com as afiliadas, dá para escolher. E, evidentemente, ninguém assiste a tantos canais. Eu, por exemplo, assisto Jovem Pan News, CNN, TV Cultura e TV Brasil. Mas gostaria de ver o. que as regionais fazem para valorizar suas regiões. É uma questão de gosto. Tem até quem passe o dia vendo os "religiosos".Já temos a TV Brasil, irmão. A TV Brasil exibe tudo o que é produzido pelas emissoras da rede nacional de comunicação pública. Temos mais de 70 canais... Eu acredito q ninguém aqui assiste mais do que 7 canais. Quanto mais canais, menos o povo tem paciência de assistir sem zapear. Zapeando não se absorve nada, e assim, televisão passa a ser gasto de energia elétrica
ConcordoNão. Eu estou me referindo a conteúdo regional mesmo, como o produzido pelas afiliadas. Eu sou aqui do sul e temos a TV Paraná Turismo atualmente, mostrando coisas do estado com quase toda a grade sendo local. No caso das outras, é isso o que importa. Então, o correto seria um sinal HD da TV Brasil, que, sim, exibe conteúdo das outras, mas apenas o que eles acham que é interessante. Com as afiliadas, dá para escolher. E, evidentemente, ninguém assiste a tantos canais. Eu, por exemplo, assisto Jovem Pan News, CNN, TV Cultura e TV Brasil. Mas gostaria de ver o. que as regionais fazem para valorizar suas regiões. É uma questão de gosto. Tem até quem passe o dia vendo os "religiosos".![]()
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.