Infelizmente a TV Século 21 está passando por um processo de dificuldade financeira, podendo até mesmo o canal ser extinto, mesmo eu que não sou católico, também fico triste com essa situação. Espero que tudo isso passe e emissora consiga erguer-se.
Eu, que sou católico, fico bastante consternado com essa grave situação financeira envolvendo a TV Século 21 e a Associação do Senhor Jesus. Eu espero que tudo isso passe e que essa emissora consiga se reerguer.
Eu propus que uma solução seria a união de todas as emissoras de rádio e televisão de inspiração católica em uma única rede, pegando como exemplo a Ábside Media, ligada à Conferencia Episcopal Española, que controla as rádios COPE, Cadena 100, MegaStar FM e Rock FM e os canais de televisão TR3CE e Popular TV, e o Grupo Renascença Multimédia, ligado ao Patriarcado de Lisboa e à Conferência Episcopal Portuguesa, que controla, as rádios Renascença, RFM e Mega Hits, as webrádios RFM Clubbing, 80's RFM, RFM Jazzy e RFM Oceano Pacífico, RFM Novas, RFM Dance It, RFM Latinas, 90's RFM, 00's RFM, RFM Rocks, RFM Toca Portugal, as webTVs Renascença V+ e RFM Vi, e as empresas Intervoz e Genius y Meios.