Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
2,996
4,051
"Não existe nada mais barato de alcançar tantos domicilios num vasto territorio como o nosso. Emissoras que tem um minimo de planejamento tem que subir o sinal para o satélite o mais breve possivel.
Vale tbém para rádios. O que falta é divulgar que alem de tv tbém tem radios na TVRO. "
Óbvio que concordo com o texto do Juca.

Mar
62
50
Tv atual record news está fta no d2 e mudou a numeração do 42 para o 63
E quem está cadastrado em mg ou go está aparecendo o nacional e local
E a rádio ótima fm saiu do d2

Última edição:
Membro conhecido
Feb
5,011
6,418
pura incompetencia da Tv A Critica ou algo nebuloso que impede a subida do sinal nacional via TVRO.
Se a Cidade Verde já estiver no SatRegional, basta vc cadastrar em alguma cidade da cobertura dela.
Não existe nada mais barato de alcançar tantos domicilios num vasto territorio como o nosso. Emissoras que tem um minimo de planejamento tem que subir o sinal para o satélite o mais breve possivel.
Vale tbém para rádios. O que falta é divulgar que alem de tv tbém tem radios na TVRO. Ninguem vai instalar um kit de satélite para receber somente radios, mas se elas estão de carona com as tvs, basta divulgar a sintonia.
Ele [ Marcos Marcelino Santos ] está se referindo a TV Cidade Verde do MT (Cuiabá) que se tornou uma emissora independente e não está presente na TVRO em banda Ku. O canal em si pode ser visto em seu sinal pela banda C digital do satélite StarOne C3, da posição 75*W ; onde inclusive divulga em suas redes sociais que possui transmissão via-satélite para todo o Brasil. Aliás a TV A Crítica também encontra-se no mesmo satélite C3 em banda C.
_Não confundir com a TV Cidade Verde de Teresina, no Piauí, afiliada do SBT no estado, operando pelo canal 5 e 28 UHF. Também não faz parte ainda da nova parabólica, através do sistema SAT HD Regional. Abaixo a rede social da TV Cidade Verde do Mato Grosso, que foi mencionada =

https://www.instagram.com/tvcidadeverdemt/

Membro ativo
Jan
112
238
Ele [ Marcos Marcelino Santos ] está se referindo a TV Cidade Verde do MT (Cuiabá) que se tornou uma emissora independente e não está presente na TVRO em banda Ku. O canal em si pode ser visto em seu sinal pela banda C digital do satélite StarOne C3, da posição 75*W ; onde inclusive divulga em suas redes sociais que possui transmissão via-satélite para todo o Brasil. Aliás a TV A Crítica também encontra-se no mesmo satélite C3 em banda C.
_Não confundir com a TV Cidade Verde de Teresina, no Piauí, afiliada do SBT no estado, operando pelo canal 5 e 28 UHF. Também não faz parte ainda da nova parabólica, através do sistema SAT HD Regional. Abaixo a rede social da TV Cidade Verde do Mato Grosso, que foi mencionada =

https://www.instagram.com/tvcidadeverdemt/
Inclusive, seriam bons canais pra entrar na TVRO (especialmente a TV A Crítica)

Membro ativo
Sep
194
176
Pessoal aqui eu tenho diseqc B1+D2. Estou em Minas Gerais. Não encontrei a Record News MG/ES (TV Atual). Aparentemente ela não aparecia aqui, será que é por causa do B1? Só fazendo nova busca para aparecer ou vai aparecer sozinho?

Membro ativo
May
42
113
Pessoal aqui eu tenho diseqc B1+D2. Estou em Minas Gerais. Não encontrei a Record News MG/ES (TV Atual). Aparentemente ela não aparecia aqui, será que é por causa do B1? Só fazendo nova busca para aparecer ou vai aparecer sozinho?
No meu caso, que auso um Bedin, tive que fazer a busca porque, infelizmente, ele não atualiza sozinho.

site statistics