Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Sep
142
245
Pesquisei aqui sobre o Vivensis . Achei aqui o modelo Vivensis Vx Smart. Me parece ser boa. Breve imagino que outras marcas tenham a sua parabólica com Smart tv também .
Uma pena que não tem módulo terrestre no aparelho , a Record Cabrália e a Tv Santa Cruz acho que não pegam em Hd no satélite ou não tem na Tv RO.
A TV Santa Cruz está disponível na TVRO (Star One D2); a Record Cabrália saiu do sistema no mês de janeiro.

Membro conhecido
Feb
751
983
Frequência que pertence a Embratel (Claro - DTH) e estamos no período de interferência solar, geralmente ocasionada nestas faixas horárias. Isso pode ser um dos fatores que devem estar contribuindo para causar este tipo de problema no sinal das respectivas emissoras. Lembrando que cada região muda quanto á fuso horário em relação ao fenômeno que afeta tanto os sinais de satélites e estações terrenas.
Eu acredito que seja falha na TP, pois no mesmo momento, eu zapêei por vários outros canais, deixando mais de 1 minuto em cada canal, inclusivo no Futura, mas em nenhum foi apresentado a intermitência

Membro conhecido
Feb
2,754
3,625
Pesquisei aqui sobre o Vivensis . Achei aqui o modelo Vivensis Vx Smart. Me parece ser boa. Breve imagino que outras marcas tenham a sua parabólica com Smart tv também .
Uma pena que não tem módulo terrestre no aparelho , a Record Cabrália e a Tv Santa Cruz acho que não pegam em Hd no satélite ou não tem na Tv RO.
Alguns amigos foram contemplados e também participaram como Beta teste.
( por aqui lembrei daquele filme:
" Esqueceram de mim " infelizmente 😕)
Mas, brincadeiras a parte, li muitos elogios quanto a esse novo equipamento. Um deles chegou afirmar que achou superior aos modelos que encontra-se no mercado.
(óbvio, esses outros sem acesso a TVRO )
E futuramente pretendo também adquirir um receptor com esses recursos
Lembrando que seja o único, até esse momento, 4K do mercado.

Membro conhecido
Aug
882
934
Além de ter disponível no excelente app Rádios Net pra todo o Brasil e o mundo, Rede TRANSAMÉRICA de rádio vai entrar via satélite D2 na Banda KU ?? 🛰️📡📻👏👏👏🥰🥰

Transamérica resgata programas Clube da Insônia, Sarcófago e Adrenalina a partir de abril

São Paulo - Primeiro programa a reestrear será o Clube da Insônia, no dia 7 de abril

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo informou ao tudoradio.com que vai retomar a veiculação de três programas clássicos que marcaram sua história: Clube da Insônia, Sarcófago e Adrenalina. As atrações voltam à programação a partir da primeira quinzena de abril, apostando na memória afetiva dos ouvintes e no crescente apelo da nostalgia no entretenimento.

Segundo Fábio Faria, diretor executivo da Transamérica, a iniciativa busca resgatar a essência da emissora e ao mesmo tempo atrair novas audiências. “Estamos empolgados em reviver programas icônicos como Sarcófago, Adrenalina e Clube da Insônia. Essas atrações marcaram gerações e representam a essência da Transamérica FM. Acreditamos que a força da história, aliada a uma repaginada, mantém o rádio sempre envolvente”, afirmou.

O primeiro programa a reestrear será o Clube da Insônia, no dia 7 de abril. A atração será transmitida todos os dias da semana, da meia-noite às 6h, com uma seleção musical e sem intervalos.

Já no dia 11 de abril, é a vez do Sarcófago retornar à programação. Sob o comando de Alex Barbosa, com a irreverente participação do personagem "Múmia", interpretado por Marcos Braga, o programa será transmitido todas as sextas-feiras, das 23h à meia-noite, levando ao ar clássicos da música e interação com os ouvintes, incluindo sorteios de brindes.

Por fim, no dia 12 de abril, o programa Adrenalina volta às ondas do rádio. Comandado por Marcos Braga, a atração será transmitida aos sábados, das 23h à meia-noite, com uma seleção musical de alta energia para embalar o fim de semana dos ouvintes.

Fábio Faria destacou que a aposta é retomar programas que marcaram os ouvintes com a convergência com a tecnologia. “Acreditamos que a força da história, aliada às ferramentas do contexto atual, mantém o rádio leve e envolvente para oferecer entretenimento para novas audiências”, finalizou Fábio Faria.

Fonte: tudoradio.com

Attachments

• CYMERA_20250322_115830.jpg
    CYMERA_20250322_115830.jpg
    343 KB · Visualizações: 3
  • CYMERA_20250322_125609.jpg
    CYMERA_20250322_125609.jpg
    312.4 KB · Visualizações: 1
Última edição:
Membro conhecido
Feb
4,816
6,136
Canal 26 (argentino) deixa a grade da nova parabólica TVRO SKY -B1 /satélite da posição 43*W/, segundo o suporte técnico da empresa.
Além desta emissora internacional, os canais WooHoo Esportes, TV CEL [ TV Nação ] e Tenda TV encontram-se com um informativo na tela sobre problemas técnicos na geradora, isso á semanas.

Membro conhecido
Feb
751
983
Além de ter disponível no excelente app Rádios Net, Rede TRANSAMÉRICA de rádio vai entrar via satélite D2 na Banda KU ?? 🛰️📡📻👏👏👏🥰🥰

Transamérica resgata programas Clube da Insônia, Sarcófago e Adrenalina a partir de abril

São Paulo - Primeiro programa a reestrear será o Clube da Insônia, no dia 7 de abril

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo informou ao tudoradio.com que vai retomar a veiculação de três programas clássicos que marcaram sua história: Clube da Insônia, Sarcófago e Adrenalina. As atrações voltam à programação a partir da primeira quinzena de abril, apostando na memória afetiva dos ouvintes e no crescente apelo da nostalgia no entretenimento.

Segundo Fábio Faria, diretor executivo da Transamérica, a iniciativa busca resgatar a essência da emissora e ao mesmo tempo atrair novas audiências. “Estamos empolgados em reviver programas icônicos como Sarcófago, Adrenalina e Clube da Insônia. Essas atrações marcaram gerações e representam a essência da Transamérica FM. Acreditamos que a força da história, aliada a uma repaginada, mantém o rádio sempre envolvente”, afirmou.

O primeiro programa a reestrear será o Clube da Insônia, no dia 7 de abril. A atração será transmitida todos os dias da semana, da meia-noite às 6h, com uma seleção musical e sem intervalos.

Já no dia 11 de abril, é a vez do Sarcófago retornar à programação. Sob o comando de Alex Barbosa, com a irreverente participação do personagem "Múmia", interpretado por Marcos Braga, o programa será transmitido todas as sextas-feiras, das 23h à meia-noite, levando ao ar clássicos da música e interação com os ouvintes, incluindo sorteios de brindes.

Por fim, no dia 12 de abril, o programa Adrenalina volta às ondas do rádio. Comandado por Marcos Braga, a atração será transmitida aos sábados, das 23h à meia-noite, com uma seleção musical de alta energia para embalar o fim de semana dos ouvintes.

Fábio Faria destacou que a aposta é retomar programas que marcaram os ouvintes com a convergência com a tecnologia. “Acreditamos que a força da história, aliada às ferramentas do contexto atual, mantém o rádio leve e envolvente para oferecer entretenimento para novas audiências”, finalizou Fábio Faria.
Sou fãn da Rede Transamérica desde do ano 2000, quando comecei a ouvir a afiliada em João Pessoa, FM 93,7 (hoje, Rede Mix)

Ter a Transamérica na 📡 seria excelente..

Membro conhecido
Aug
882
934
Concordo plenamente. Amei se for entrar via D2 da Banda KU. Conheci na sua melhor década, mais precisamente em 1992, quando entrou em Manaus no seus 104.1 mhz, hoje é Jovem pan FM. Com novo Grupo, dar entender que estão querendo voltar, com os estilos dos anos 90, que tanto fez sucesso no Brasil todo, de ponta a ponta. 🛰️📡📻👏👏👏🥰🥰

Última edição:
Membro conhecido
Feb
751
983
Concordo plenamente. Amei sua volta ao D2 da Banda KU. Conheci na sua melhor década, mais precisamente em 1992, quando entrou em Manaus no seus 104.1 mhz, hoje é Jovem pan FM. Com novo Grupo, dar entender que estão querendo voltar, com os estilos dos anos 90, que tanto fez sucesso no Brasil todo, de ponta a ponta. 🛰️📻👏👏👏🥰🥰
A programação tava mais adulto, de maio a novembro do ano passado, mas da metade de novembro pra cá, voltou a tocar mais pop-rock, como a Jovem Pan..

Quando vai entrar na Ku do D2? 🤔

Membro conhecido
Aug
882
934
A programação tava mais adulto, de maio a novembro do ano passado, mas da metade de novembro pra cá, voltou a tocar mais pop-rock, como a Jovem Pan..

Quando vai entrar na Ku do D2? 🤔
Estou super ansioso no aguardo da confirmação... Site tudo radio.com só informa mudanças na programação da rádio, e não cita entrada no D2 da banda KU... 🤔🤔😶

Última edição:
Membro conhecido
Feb
4,816
6,136
O vídeo do Naldolisat em questão só anunciou o retorno das 3 rádios para TVRO do D2 e destacou sobre essa repaginada, volta de atrações e questão de audiência da rádio {Rede} Transamérica, provavelmente para pegar o gancho do assunto.
Vale destacar que rádio Transamérica até o momento não tem nenhuma negociação e confirmação de que virá para a banda Ku - TVRO do satélite StarOne D2.

Membro conhecido
Sep
427
577
Meu Bedin Sat BS9900s chegou hoje estou com pequena problema.
Tenho que sintonizar os canais um a um? Pq pela busca automática não tá dando certo as frequências já vem de fábrica são as antigas. Quero sintonizar o D2 banda C já que o antigo queimou ele era Century 7100.

Membro conhecido
Sep
439
754
Meu Bedin Sat BS9900s chegou hoje estou com pequena problema.
Tenho que sintonizar os canais um a um? Pq pela busca automática não tá dando certo as frequências já vem de fábrica são as antigas. Quero sintonizar o D2 banda C já que o antigo queimou ele era Century 7100.
Vá no menu satélite e marque o D2 C,saia e vá até o menu de TPs,apague uma por uma e em seguida faça busca cega.

Membro conhecido
Feb
4,816
6,136
Atualização = Canal 26 da Argentina não deixou a grade da TVRO nova parabólica B1, o suporte da SKY errou no relato e logo corrigiram a informação. A emissora está passando por problemas técnicos e por isso de estar aparecendo com sinal codificado no serviço, mas já está sendo normalizado.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
391
1,014
A Record Cabralia retirou o sinal no D2 Ku, ficando disponível o sinal da Record Bahia, A Tv Santa pega sim na TvRo.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado