Além de ter disponível no excelente app Rádios Net, Rede TRANSAMÉRICA de rádio vai entrar via satélite D2 na Banda KU ??







Transamérica resgata programas Clube da Insônia, Sarcófago e Adrenalina a partir de abril
São Paulo - Primeiro programa a reestrear será o Clube da Insônia, no dia 7 de abril
A
Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo informou ao
tudoradio.com que vai retomar a veiculação de três programas clássicos que marcaram sua história:
Clube da Insônia, Sarcófago e Adrenalina. As atrações voltam à programação a
partir da primeira quinzena de abril, apostando na memória afetiva dos ouvintes e no crescente apelo da nostalgia no entretenimento.
Segundo
Fábio Faria, diretor executivo da Transamérica, a iniciativa busca resgatar a essência da emissora e ao mesmo tempo atrair novas audiências. “Estamos empolgados em reviver programas icônicos como Sarcófago, Adrenalina e Clube da Insônia.
Essas atrações marcaram gerações e representam a essência da Transamérica FM. Acreditamos que a força da história, aliada a uma repaginada, mantém o rádio sempre envolvente”, afirmou.
O primeiro programa a reestrear será o
Clube da Insônia, no dia 7 de abril. A atração será transmitida todos os dias da semana, da meia-noite às 6h, com uma seleção musical e sem intervalos.
Já no dia
11 de abril, é a vez do
Sarcófago retornar à programação. Sob o comando de
Alex Barbosa, com a irreverente participação do personagem
"Múmia", interpretado por Marcos Braga, o programa será transmitido todas as
sextas-feiras, das 23h à meia-noite, levando ao ar clássicos da música e interação com os ouvintes, incluindo sorteios de brindes.
Por fim,
no dia 12 de abril, o programa
Adrenalina volta às ondas do rádio. Comandado por
Marcos Braga, a atração será transmitida
aos sábados, das 23h à meia-noite, com uma seleção musical de alta energia para embalar o fim de semana dos ouvintes.
Fábio Faria destacou que a aposta é retomar programas que marcaram os ouvintes com a convergência com a tecnologia. “Acreditamos que a força da história, aliada às ferramentas do contexto atual, mantém o rádio leve e envolvente para oferecer entretenimento para novas audiências”, finalizou Fábio Faria.