Membro conhecido
- Nov
- 2,343
- 1,537
Esse canal vai ter afiliadas nos Estados?
Olá, deixe na opção -Energia do LNB- Ligado (para o aparelho reconhecer que este encontra-se funcionando perfeitamente).
O portal BSD já mostra que a TV Atual entrou e a Record News codificou (estava FTA)Confira tudo sobre a primeira afiliada da Record News na TVRO do D2
Por Lenildo da Silva, 19 de Janeiro de 2025
A TV Atual, afiliada da Record News em Minas Gerais e Goiás, deve fazer parte da TVRO da banda Ku do StarOne D2 ...
Conforme constatação de nosso colaborador Wilkher da Silva, a Record News fez testes com o CAS do SAT HD Regional na última quinta-feira, 16 de janeiro. Entretanto, ainda não temos confirmação oficial sobre a entrada da emissora no sistema regionalizado.
Também não há detalhes relativos á maneira em que a TV Atual será liberada inicialmente, se já utilizando o CAS do SAT HD Regional ou se isso ocorrerá posteriormente.
*Colaboração de Wallison Xavier e Rodrigo Laurindo
Exatamente. Minutos atrás fiz uma observação idêntica numa outra comunidade. E felizmente, pelo menos por enquanto, ainda existam outras opções quanto ao segmento de canais noticiosos na TVRO.No momento de uma forte competição com o stream,canais abertos codificarem acho um erro.Se a TV aberta não se ligar,vão terminar por sair do ar,vão perder audiência de pessoas que usam aparelhos antigos da Century,Elsys,Greatek,Cromus,lemon,Tele System e outros...
Acredito que muitas dessas pessoas nem chegaram a usar uma antena de banda Ku, quem não é satentusiasta mas tinha um receptor digital provavelmente está no D2 banda C e talvez sem assistir nada com essa antena, devido a interferência do 5G.No momento de uma forte competição com o stream,canais abertos codificarem acho um erro.Se a TV aberta não se ligar,vão terminar por sair do ar,vão perder audiência de pessoas que usam aparelhos antigos da Century,Elsys,Greatek,Cromus,lemon,Tele System e outros...
Alguns amigos já acessaram o novo equipamento.Qual será o preço médio sugerido no mercado ???Chutando uns R$ 400,00 ??
Isso é verdade!Entendo. Também estava sabendo disso, pois vi em alguns grupos que aquela página "Antenados", que já foi no passado, 'Central Antenados', fez postagem em suas redes sociais sobre o assunto. Só faltou dizer que o contrato foi fechado entre as partes para que a TV Verdes Campos SAT e a rádio entrem na TVRO, pois apalavrado não significa garantia de nada.
Perguntei a eles no WhatsApp oficial e me falaram o valor do vx smart. R$369.90. Detalhe que não divide este valor.View attachment 25491
VX SMART já aparece a venda na AFC distribuidora.
Talvez comprando via MercadoLivre shopee ou outro site sai mais barato devido ao frete e possibilidade de parcelamento.Perguntei a eles no WhatsApp oficial e me falaram o valor do vx smart. R$369.90. Detalhe que não divide este valor.
Numa outra comunidade informaram o acréscimo + ou - de uns 10% a mais no ML.Talvez comprando via MercadoLivre shopee ou outro site sai mais barato devido ao frete e possibilidade de parcelamento.
Vendo no meu caso aqui. Frete de 35 a 60 reais dependendo do tipo, compensa mais comprar nestes sites (ML e shopee), pois a maioria destes sites dão frete grátis ou desconto no frete, com a possibilidade de dividir em X vezes, algo que na AFC tem que pagar a vista.Numa outra comunidade informaram o acréscimo + ou - de uns 10% a mais no ML.