Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro
Mar
59
72
Será que esse aparelho grava?! Pq ele seria muito superior aos receptores da sky, até mesmo ao sky conect por exemplo… acredito que se tiver gravação, e funcionando o satélite D2 via chave diseqc, vale apena até fazer as recargas da sky. Muito interessante o produto!

Membro
Mar
59
72
Será que esse aparelho grava?! Pq ele seria muito superior aos receptores da sky, até mesmo ao sky conect por exemplo… acredito que se tiver gravação, e funcionando o satélite D2 via chave diseqc, vale apena até fazer as recargas da sky. Muito interessante o produto!
Sim ele grava e pode colocar chave diseq para receber os dois satélites.

Membro
Aug
47
47
Fiquei com duvida vendo esses vídeos. Ele já pega o 43w? ou só em fevereiro com a atualização para recarga?

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Onde está vendendo esse receptor show de bola
Procurei e não achei em lugar nenhum

Membro
Mar
59
72
Onde está vendendo esse receptor show de bola
Procurei e não achei em lugar nenhum

Membro
Mar
59
72
Fiquei com duvida vendo esses vídeos. Ele já pega o 43w? ou só em fevereiro com a atualização para recarga?
Sim, inclusive se usar uma chave diseq poderá assistir os 2 satélites juntos!

Attachments

• IMG_20250129_214325694_AE (1).jpg
    IMG_20250129_214325694_AE (1).jpg
    1.2 MB · Visualizações: 17
Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Essa loja eu não conheço, é confiável?

Membro conhecido
Feb
2,587
3,347
Pessoal, como uma outra opção para a aquisição do novo lançamento da Vivensis, cito também a RCA Distribuidora.
( do Ronaldo, meu amigo já alguns anos )
E lembro que essa empresa é também parceira do Portal BSD.
Grato.

Membro conhecido
Feb
4,719
5,976
CANÇAO NOVA HD e TV CULTURA HD em testes no B1!
Demorou um pouco, mas chegou... a TV Cultura enrolou no ano passado, mas vai disponibilizar o sinal em alta definição. Provável não no mesmo dia dessa alteração na resolução destes canais, mas a rádio Classic Pan também deve entrar na TVRO do B1 |43*W|, onde as outras rádios do grupo (JP) já estão presentes, talvez até o final do mês. classicpan-750x450.jpg