Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Eu concordo com controle. Ética. Pelo o que é correcto. O q é certo é certo, e errado é errado. Podemos questionar a justiça, leis, normas, regras, etc. Mas antes de tudo, respeitá-las. Quem ler, estuda, pesquisa, sabe o quer da vida, trabalha, transa regularmente, e segue sendo cidadão de bem, não se nega a ter que respeitar regras. Pode não concordar, mas respeita. Educacão e respeito é a base da boa sociedade
eu tbm concordo com o bloqueio do Xandão. Mas q o Kiko do foguete foi esperto, foi...

Membro conhecido
Feb
677
863
Eu sou natural da Paraíba e vivo aqui desde que nasci. Eu me cadastrei no Sat HD Regional como São Paulo. Eu não gosto da TV local aqui da Paraíba. Mas querer burlar o sistema e ter acesso até a Globo internacional, aí tenha dó. A gente precisa respeitar as regras. Se o sistema passar a usar a geolocalização, como ocorre no Globoplay, eu deixo de assistir a Globo, ou assisto a TV Paraíba só quando estiver em rede com a Globo. Qual o problema? Amazon Sat saiu? Eu tô assistindo pelo streaming que é livre e gratuito. Sem controle vira bagunça. Bagunça sugere confusão. De confusão, eu tô fora. É como eu falei.. Todo aquele que tem emprego formal, não vive de atestado, e tem vida sexual activa, e é bem resolvido sexualmente, vâmo combinar... Não precisa de Twitter, nem de X, nem de Globo de Marte liberada, SBT da Lua, Record de Vênus, etc, etc, etc

Membro ativo
Sep
119
128
Eu sou natural da Paraíba e vivo aqui desde que nasci. Eu me cadastrei no Sat HD Regional como São Paulo. Eu não gosto da TV local aqui da Paraíba. Mas querer burlar o sistema e ter acesso até a Globo internacional, aí tenha dó. A gente precisa respeitar as regras. Se o sistema passar a usar a geolocalização, como ocorre no Globoplay, eu deixo de assistir a Globo, ou assisto a TV Paraíba só quando estiver em rede com a Globo. Qual o problema? Amazon Sat saiu? Eu tô assistindo pelo streaming que é livre e gratuito. Sem controle vira bagunça. Bagunça sugere confusão. De confusão, eu tô fora. É como eu falei.. Todo aquele que tem emprego formal, não vive de atestado, e tem vida sexual activa, e é bem resolvido sexualmente, vâmo combinar... Não precisa de Twitter, nem de X, nem de Globo de Marte liberada, SBT da Lua, Record de Vênus, etc, etc, etc
Eu mesmo não burlei nada, apenas aproveitei o que tava liberado por erro deles mesmo. Só que dessa vez arrumaram um jeito de bloquear de vez, tanto que tão sendo cautelosos e bloqueando uma por uma, fazer o que? É duvido que alguém perca tempo tentando derrubar esse bloqueio só pra pegar um monte de Globo com a programação tudo igual, só muda os jornais locais.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
@J Teixeira Pelo jeito sim, onde estava no VC. 123 do serviço TVRO - 70*W ; a TV Futuro não deve ter aguentado bancar o aluguel mensal do satélite. Ao menos que esteja com algum problema técnico, o que é menos provável ao que tudo indica.

Membro conhecido
Mar
5,006
10,656
User Vip
@J Teixeira Pelo jeito sim, onde estava no VC. 123 do serviço TVRO - 70*W ; a TV Futuro não deve ter aguentado bancar o aluguel mensal do satélite. Ao menos que esteja com algum problema técnico, o que é menos provável ao que tudo indica.

Emissora amadora demais! É criticada em Natal por cortar a programação da TV Cultura na cara dura, para exibir programação local ou músicas de DVD. Fora as questões técnicas também... Não é à toa que levou nome de TV Sem Futuro. Foi bom ter saído da TVRO-D2.

Última edição:
Membro ativo
Sep
119
128
pau no edy da Globo

Se bloquearem as Globos mas as outras ficarem abertas tudo bem, me divirto com a TV VTV de Santos e a Record Bahia.
Eu ouvi falar que quando cair a Globo do cadastro, vai cair todo o resto, por isso tão derrubando por partes. Quando cair a Globo Nordeste aí eu verei se é fato ou fake kkkk

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Emissora amadora demais! É criticada em Natal por cortar a programação da TV Cultura na cara dura, para exibir programação local ou músicas de DVD. Fora as questões técnicas também... Não é à toa que levou nome de TV Sem Futuro. Foi bom ter saído da TVRO-D2.
Não faz a menor falta.

Membro conhecido
Feb
677
863
O "covarde" que saiu do Brasil em 2018 se ficasse,seria uma Marielle Franco 2.
Aí eu já não sei.. Eu não consigo ver o tal Jean Wilis só como vítima.. Não se combate o mal sendo pior. Nunca me esqueci da cuspida q ele deu, na votação do impedimento da Dilma.. 😒

Membro conhecido
Feb
677
863
mas qdo se vê em quem ele cuspiu se vê que o certo seria junto com a cuspida tacar merda...
Concordo, é claro. Mas vamos deixar a política de lado.. Aqui o tema é outro. Os Bolsonaro já pagam muitos pecados pelas aventuras do mais novo, Jair Renan. Aquele, sim, é o maior desafio para a família... Eu não sei se ele ainda tem perfil no Grindr pq eu saí há mais de ano... kkk