Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Aqui está reprisando a entrevista do Galvão Bueno. Acredito que tenha algo a ver com a legislação eleitoral.
A Cultura tem dois sinais, um nacional e um só pro estado de SP. As operadoras devem estar usando diferentes

@Alisson Leal Não deve aparecer por que isso dai muito provavelmente é só lorota. Se o Amazon Sat tivesse mesmo interesse em ser visto para todo o território nacional, já deveria ter liberado esses dois canais [ do Acre também ] pelo sistema "Sat HD" (não codificando e deixando restrito a apenas uma área ). Desse jeito, seria no mesmo esquema da TV Diário de Fortaleza que não restringe a cobertura apenas para Fortaleza, Ceará e regiões ao entorno, tanto na banda C, quanto nessa banda Ku - TVRO. :(
Eles tem programação diferente, o canal do acre por exemplo passa várias horas de aulas a distância

essa jovem pan é uma piada sem graça!
Eu insisto: tenho 40 anos e ouço a Jovem Pan há mais de 20 anos. A musical. A rede falada, também chamada de AM, ouvi de 2008 a 2018. O manual de radiojornalismo me serviu de referência no meu TCC na UFPB. A Jovem Pan do futebol... Do programa Rádio Ao Vivo, nas noites paulistanas... A rede 2 (também chamada de FM) das 7 melhores, das revistas com CD, do Na Balada, etc etc, etc...

Tudo isso mudou radicalmente depois q o dono dela embarcou na aventura de um cancer malígino chamado bolsonarismo

Independentemente de direita, esquerda, hétero ou gay, etc...

Pra quem realmente gosta de rádio e conheceu o que já foi a Jovem Pan, sabe o quanto essa webTV q se acha TV aberta sem ter um canal terrestre se quer, é uma berração..

É tosco..
É pior do q mil Record News com sessão do descarrego e tudo..

@Juca Mora Os dois principais estão codificados no mux 11720 Vertical 29900 e só abrem por meio do cadastro para Manaus no sistema 'Sat HD Regional' ; onde chegaram a falar em três etapas no decorrer dos anos... restrito para o estado amazonense, para Amazônia Legal e depois para todo o Brasil. Esse terceiro com nome de Amazon Sat Nacional já desapareceu, pelo "Teste 16" agora está a TV Alterosa Sul de Minas que virá em breve por meio de escolha no serviço TVRO.
meu cadastro é de Manaus e nenhuma dos Amazonsats do 11720 estão abrindo.
Detalhe: os pids de audio dos Amazonsats informados no portal BSD estão errados.

Tem coisa mais irritante que aquele F11 que fica o tempo todo em looping sem nenhuma programação? Como pode existir pessoas que gostem de jogar dinheiro fora alugando espaço no satélite pra nada como aquilo.... Fico por entender :unsure:
É sofrimento, viu? Canais como Amazon Sat codificados, Sesc TV fora do D2, TV Brasil só em SD, RTP internacional num satélite a parte... 😔

Livre e aberto pra todos...
F11
TV Cel alugado a 3 webTVs de quartos de apartamentos
Ypê TV
Vivax com logotipo feito no Pait do Windows XP 😒

Tem coisa mais irritante que aquele F11 que fica o tempo todo em looping sem nenhuma programação? Como pode existir pessoas que gostem de jogar dinheiro fora alugando espaço no satélite pra nada como aquilo.... Fico por entender :unsure:
Esse é aquele tipo de canal que prometi muito e entregar nada, até tá me lembrando a TV singular do antigo StarOne c2😂

De acordo com o site line UP, os 3 canais Amazon Sat tão na numeração 133. Será que vão liberar um deles de acordo com a região onde o receptor tá habilitado?

• Para quem tiver interesse = Sobre o novo receptor da marca "Vivensis", o lançamento do VX Smart ficou para início ou meados de Dezembro desse ano, segundo a própria empresa. É preciso algumas finalizações e ajustes e todo o processo certinho de homologação dos aplicativos que este vai ter ; isso se até lá acabar não ficando para o final de Janeiro de 2025. ⏳

Provavelmente para não perder a vaga de um canal até a regulamentação da TVRO.

Alguém que tem receptor Betacrypt (o sem cartão) tendo problema pra abrir algumas afiliadas da Globo fora do seu cadastro?

Eles tem programação diferente, o canal do acre por exemplo passa várias horas de aulas a distância
os 2 Amazonsats da 11720V não abrem nem com o cadastro de Manaus. O Amazon Sat Nacional HD da 12120V está aberto até em receptores genericos mas somente com slide. Tomara que venha mesmo aberto para todos pq a regiao norte e paises vizinhos merecem divulgação com qualidade.

meu cadastro é de Manaus e nenhuma dos Amazonsats do 11720 estão abrindo.
Detalhe: os pids de audio dos Amazonsats informados no portal BSD estão errados.
bsd.jpg

• Para quem tiver interesse = Sobre o novo receptor da marca "Vivensis", o lançamento do VX Smart ficou para início ou meados de Dezembro desse ano, segundo a própria empresa. É preciso algumas finalizações e ajustes e todo o processo certinho de homologação dos aplicativos que este vai ter ; isso se até lá acabar não ficando para o final de Janeiro de 2025. ⏳
Blz, achei
Mas que pena hein vai demorar, mas ao mesmo tempo passa rápido

Eu insisto: tenho 40 anos e ouço a Jovem Pan há mais de 20 anos. A musical. A rede falada, também chamada de AM, ouvi de 2008 a 2018. O manual de radiojornalismo me serviu de referência no meu TCC na UFPB. A Jovem Pan do futebol... Do programa Rádio Ao Vivo, nas noites paulistanas... A rede 2 (também chamada de FM) das 7 melhores, das revistas com CD, do Na Balada, etc etc, etc...

Tudo isso mudou radicalmente depois q o dono dela embarcou na aventura de um cancer malígino chamado bolsonarismo

Independentemente de direita, esquerda, hétero ou gay, etc...

Pra quem realmente gosta de rádio e conheceu o que já foi a Jovem Pan, sabe o quanto essa webTV q se acha TV aberta sem ter um canal terrestre se quer, é uma berração..

É tosco..
É pior do q mil Record News com sessão do descarrego e tudo..
Na Pan,só se salva a sua programação musical,com certeza.

Back