Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Aqui está reprisando a entrevista do Galvão Bueno. Acredito que tenha algo a ver com a legislação eleitoral.
A Cultura tem dois sinais, um nacional e um só pro estado de SP. As operadoras devem estar usando diferentes

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
@Alisson Leal Não deve aparecer por que isso dai muito provavelmente é só lorota. Se o Amazon Sat tivesse mesmo interesse em ser visto para todo o território nacional, já deveria ter liberado esses dois canais [ do Acre também ] pelo sistema "Sat HD" (não codificando e deixando restrito a apenas uma área ). Desse jeito, seria no mesmo esquema da TV Diário de Fortaleza que não restringe a cobertura apenas para Fortaleza, Ceará e regiões ao entorno, tanto na banda C, quanto nessa banda Ku - TVRO. :(
Eles tem programação diferente, o canal do acre por exemplo passa várias horas de aulas a distância

Membro conhecido
Feb
677
863
essa jovem pan é uma piada sem graça!
Eu insisto: tenho 40 anos e ouço a Jovem Pan há mais de 20 anos. A musical. A rede falada, também chamada de AM, ouvi de 2008 a 2018. O manual de radiojornalismo me serviu de referência no meu TCC na UFPB. A Jovem Pan do futebol... Do programa Rádio Ao Vivo, nas noites paulistanas... A rede 2 (também chamada de FM) das 7 melhores, das revistas com CD, do Na Balada, etc etc, etc...

Tudo isso mudou radicalmente depois q o dono dela embarcou na aventura de um cancer malígino chamado bolsonarismo

Independentemente de direita, esquerda, hétero ou gay, etc...

Pra quem realmente gosta de rádio e conheceu o que já foi a Jovem Pan, sabe o quanto essa webTV q se acha TV aberta sem ter um canal terrestre se quer, é uma berração..

É tosco..
É pior do q mil Record News com sessão do descarrego e tudo..

Membro conhecido
Aug
1,470
2,102
@Juca Mora Os dois principais estão codificados no mux 11720 Vertical 29900 e só abrem por meio do cadastro para Manaus no sistema 'Sat HD Regional' ; onde chegaram a falar em três etapas no decorrer dos anos... restrito para o estado amazonense, para Amazônia Legal e depois para todo o Brasil. Esse terceiro com nome de Amazon Sat Nacional já desapareceu, pelo "Teste 16" agora está a TV Alterosa Sul de Minas que virá em breve por meio de escolha no serviço TVRO.
meu cadastro é de Manaus e nenhuma dos Amazonsats do 11720 estão abrindo.
Detalhe: os pids de audio dos Amazonsats informados no portal BSD estão errados.

Membro conhecido
Feb
677
863
Tem coisa mais irritante que aquele F11 que fica o tempo todo em looping sem nenhuma programação? Como pode existir pessoas que gostem de jogar dinheiro fora alugando espaço no satélite pra nada como aquilo.... Fico por entender :unsure:
É sofrimento, viu? Canais como Amazon Sat codificados, Sesc TV fora do D2, TV Brasil só em SD, RTP internacional num satélite a parte... 😔

Livre e aberto pra todos...
F11
TV Cel alugado a 3 webTVs de quartos de apartamentos
Ypê TV
Vivax com logotipo feito no Pait do Windows XP 😒

Membro conhecido
Dec
201
320
Tem coisa mais irritante que aquele F11 que fica o tempo todo em looping sem nenhuma programação? Como pode existir pessoas que gostem de jogar dinheiro fora alugando espaço no satélite pra nada como aquilo.... Fico por entender :unsure:
Esse é aquele tipo de canal que prometi muito e entregar nada, até tá me lembrando a TV singular do antigo StarOne c2😂

Membro ativo
Sep
119
128
De acordo com o site line UP, os 3 canais Amazon Sat tão na numeração 133. Será que vão liberar um deles de acordo com a região onde o receptor tá habilitado?

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
  • Para quem tiver interesse = Sobre o novo receptor da marca "Vivensis", o lançamento do VX Smart ficou para início ou meados de Dezembro desse ano, segundo a própria empresa. É preciso algumas finalizações e ajustes e todo o processo certinho de homologação dos aplicativos que este vai ter ; isso se até lá acabar não ficando para o final de Janeiro de 2025. ⏳

Membro
Mar
59
72
Provavelmente para não perder a vaga de um canal até a regulamentação da TVRO.

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Alguém que tem receptor Betacrypt (o sem cartão) tendo problema pra abrir algumas afiliadas da Globo fora do seu cadastro?

Membro conhecido
Aug
1,470
2,102
Eles tem programação diferente, o canal do acre por exemplo passa várias horas de aulas a distância
os 2 Amazonsats da 11720V não abrem nem com o cadastro de Manaus. O Amazon Sat Nacional HD da 12120V está aberto até em receptores genericos mas somente com slide. Tomara que venha mesmo aberto para todos pq a regiao norte e paises vizinhos merecem divulgação com qualidade.

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
  • Para quem tiver interesse = Sobre o novo receptor da marca "Vivensis", o lançamento do VX Smart ficou para início ou meados de Dezembro desse ano, segundo a própria empresa. É preciso algumas finalizações e ajustes e todo o processo certinho de homologação dos aplicativos que este vai ter ; isso se até lá acabar não ficando para o final de Janeiro de 2025. ⏳
Blz, achei
Mas que pena hein vai demorar, mas ao mesmo tempo passa rápido

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Eu insisto: tenho 40 anos e ouço a Jovem Pan há mais de 20 anos. A musical. A rede falada, também chamada de AM, ouvi de 2008 a 2018. O manual de radiojornalismo me serviu de referência no meu TCC na UFPB. A Jovem Pan do futebol... Do programa Rádio Ao Vivo, nas noites paulistanas... A rede 2 (também chamada de FM) das 7 melhores, das revistas com CD, do Na Balada, etc etc, etc...

Tudo isso mudou radicalmente depois q o dono dela embarcou na aventura de um cancer malígino chamado bolsonarismo

Independentemente de direita, esquerda, hétero ou gay, etc...

Pra quem realmente gosta de rádio e conheceu o que já foi a Jovem Pan, sabe o quanto essa webTV q se acha TV aberta sem ter um canal terrestre se quer, é uma berração..

É tosco..
É pior do q mil Record News com sessão do descarrego e tudo..
Na Pan,só se salva a sua programação musical,com certeza.