Disponha e estamos aqui para compartilhar conhecimento e interagir de forma sadia ; eu também não sei tudo e vira e mexe estou aprendendo coisas novas. Quanto a TV Guararapes realmente ela vai subir na TVRO D2, onde procurei saber, mas a data é indefinida, na outra vez que foi mencionado pela matéria do 'Portal BSD' não mentiram, apenas foi postergado o dia de entrada... pode ser que até o final deste ano o canal entre. A respeito de sua pergunta, não sei ao certo, mas acredito que há espaço suficiente para abrigar brincando uns 500 canais pela banda Ku, visto que cada mux [TP] tem de 17 á 19 canais, fora rádios comportadas, só não colocam mais por conta da qualidade que será perdida ao comprimir muito o preenchimento demasiado. Caso esteja dizendo alguma besteira, está aberto a outro colega corrigir ou até mesmo apelo para experiência do
@Gilson que pode esclarecer melhor esse assunto. Uma vez que ele tem contatos técnicos e com profissionais da área presencialmente, fora a vasta habilidade de estar nesse campo á muitos anos do que eu. Agora é certo, sem sombra de dúvidas que poderia entrar diversos canais de TV, rádios e até webtvs que tenham condições estas de subir o sinal, mas infelizmente pelas condições financeiras da maioria, mesmo pelos satélites da banda Ku [exemplo fora o
D2 e
B1, o SES 10 /67*W/, Eutelsat West A \65.1*W\ e até o SES 6 /40.5*W/], onde o valor de aluguel sai mais em conta, jamais veremos algumas por aí. Como por exemplo a Rede NGT que já saiu da banda C do StarOne C3 no início de 2020, a Top TV também deixou o mesmo satélite 75*W em banda C no mesmo ano citado anteriormente, a Rede União que caiu fora recentemente com suas transmissões da banda C digital do SES 6, fora a TV8 , ZTV , Astral TV , Kiss TV ... e mais outras dezenas.