Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Sep
119
128
Podiam arrumar primeiro os que já estão aí!!!

TV VERDES MARES FORTALEZA E CARIRI e RPC CURITIBA SEM SINAL (CODIFICADO) ´há dias!!!!
TV ANHANGUERA PALMAS E TV CABO BRANCO vivem com sinal trocado pra TV Anhanguera de Goiás e Globo Nordeste, respectivamente... Uma zona
Mas tão codificando mesmo pra quem tem todas as afiliadas, ontem codificou também a Globo Minas, mas normalizou em seguida, então é questão de tempo pra tá tudo codificado e só liberar a do cadastro...

Membro conhecido
Feb
4,721
5,978
@Kiko Boa Tarde!. Com essas falhas no sistema "Sat HD Regional", que estão tentando dar um jeito, foi adiado. Cronograma é que venha (suba) na TVRO do StarOne D2 no final de Setembro, junto da Rede Mais Família ou alguns dias depois até. Também tem previsão de entrada de uma afiliada de cada rede principal [Globo, Record, Band e SBT], mas nada concreto ainda sobre essas regionais. Quem gosta do "Patati & Patatá", estão chegando para alegrar a banda Ku - nova parabólica ; o canal *Teste 16* já encontra-se pronto para receber algum destes canais e por ora está com a logomarca do Amazon Sat paralisada na tela. Basta o fechamento de contrato para saber quem ocupará a frequência nas próximas semanas.
orbiting european space agency GIF

Membro conhecido
Feb
4,721
5,978

@Kiko Ainda tem mais, neste mês estão priorizando o desligamento do sinal analógico do SBT na banda C do satélite 70*W, para o dia 28/08 e por isso, entre essas coisas mencionadas, as novidades ficam para o mês que vem. Agora vou adiantar aqui a afiliada que está certa para entrar no serviço 'Sat HD' da banda Ku do D2, é a TV Alterosa Sul de Minas {Varginha}, regional do SBT, que faltou a sua entrada. Isso segundo o próprio técnico do canal Alterosa(s), que passou a consolidada informação.​

Membro ativo
Sep
119
128

@Kiko Ainda tem mais, neste mês estão priorizando o desligamento do sinal analógico do SBT na banda C do satélite 70*W, para o dia 28/08 e por isso, entre essas coisas mencionadas, as novidades ficam para o mês que vem. Agora vou adiantar aqui a afiliada que está certa para entrar no serviço 'Sat HD' da banda Ku do D2, é a TV Alterosa Sul de Minas {Varginha}, regional do SBT, que faltou a sua entrada. Isso segundo o próprio técnico do canal Alterosa(s), que passou a consolidada informação.​

Me admira a Tv Jornal ser a geradora do Nordeste e não ter o sinal no Sat HD Regional ainda...

Membro conhecido
Dec
1,608
2,680
Rede Minas, que comemora neste mês os 40 anos do decreto que instituiu a TV pública, está festejando sua trajetória de sucesso, consolidando-se como uma das emissoras favoritas dos mineiros. O crescimento é visível nos números da audiência, que centuplicou desde a implementação da nova programação, focada em informação, cultura e educação.

Membro conhecido
Feb
2,589
3,349
Rede Minas, que comemora neste mês os 40 anos do decreto que instituiu a TV pública, está festejando sua trajetória de sucesso, consolidando-se como uma das emissoras favoritas dos mineiros. O crescimento é visível nos números da audiência, que centuplicou desde a implementação da nova programação, focada em informação, cultura e educação.

Membro ativo
Sep
191
159
Olá boa tarde fui atualizar o software do midiabox b7o menu meus canais de tv e meus canais de rádios saiu ficou só todos canais de tv e todos canais de rádios o que precisa para voltar meia canais de tv e meus canais de rádios?

Novo membro
Nov
14
13
Bom dia
Existe alguma maneira de desabilitar as notificações do Century B7 em que temos que escolher entre Sim, Não e OK ao ligar o aparelho?

Pergunto porque isso está frustrando o uso de meus pais, que nunca sabem o que fazer.

Membro conhecido
Aug
864
922
Record compra jogos da Liga Forte União e volta a transmitir Brasileirão após 19 anos

Acordo faz emissora ter direito a 38 jogos por ano para transmitir partidas de clubes como Corinthians, Fortaleza, Vasco, Fluminense, entre outros 🛰️📡📺

Membro conhecido
Jun
317
531
Não seria mais interessante as atuais fabricantes de antenas parabólicas e decoders também fabricararem módulos satelitais pra TV como existe na Europa e África? eu achei o sistema interessante e o mais interessante é que ele se integra à interface da TV: