Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Dec
161
240
Se for pelo fato desse canal piratear conteúdos, tem que tirar a Rede Brasil também. 🤷‍♂️
Já disse aqui a rede Brasil só exibe filmes antigos que sei que parece bobagem é tudo ilegal mas é verdade que quem tem os direitos desses filmes e séries não tá nem aí, já TV litoral resolveu exibir de forma ilegal filmes novos e isso sim dá dor de cabeça
 
Novo membro
Jul
19
19
A
Amazon Sat já saiu do meu receptor, parece que vai ficar restrito a região de cobertura dele, não entendo o porquê. Poderiam fazer igual a TV Diário e ficar disponível no Sat HD.
Aqui no meu Vivensis continuam os dois canais da Amazon Sat!
 
Última edição:
Membro ativo
Dec
120
167
Amazon Sat já saiu do meu receptor, parece que vai ficar restrito a região de cobertura dele, não entendo o porquê. Poderiam fazer igual a TV Diário e ficar disponível no Sat HD.
Uma pena, seria o ideal mesmo! aqui no meu satmax5 também já saiu...
 
Membro conhecido
Feb
1,499
1,809
E nem tenho como falar a respeito dos canais AmazonSat no meu receptor. E como já tinha comentado, meses atrás, acabei cadastrando o meu equipamento exatamente para Manaus por causa daquelas emissoras de TV. Menos mal.
 
Membro conhecido
Feb
3,550
4,185
A saída da tal TV Litoral da TVRO do SKY B1, vai muito além da questão de conteúdo pirata (envolve outros fatores, como questões técnicas também). Deram um tiro no pé ao ficar expondo os motivos da briga em redes sociais e grupos de whatsapp, assim fazendo tal coisa, o responsável do canal deixava o grupo da SKY com mais raiva ao efetuar suas publicações. o_O
 
Membro ativo
Sep
65
153
A saída da tal TV Litoral da TVRO do SKY B1, vai muito além da questão de conteúdo pirata (envolve outros fatores, como questões técnicas também). Deram um tiro no pé ao ficar expondo os motivos da briga em redes sociais e grupos de whatsapp, assim fazendo tal coisa, o responsável do canal deixava o grupo da SKY com mais raiva ao efetuar suas publicações. o_O
Foi bem isso mesmo... toda vez que a emissora tinha algum problema técnico, eles culpavam o satélite, isso chegou ao ouvido do pessoal do 43W
Um dos sócios irá fazer uma LIVE hoje , acho que deve falar do assunto.
 
Membro ativo
Apr
92
177
A saída da tal TV Litoral da TVRO do SKY B1, vai muito além da questão de conteúdo pirata (envolve outros fatores, como questões técnicas também). Deram um tiro no pé ao ficar expondo os motivos da briga em redes sociais e grupos de whatsapp, assim fazendo tal coisa, o responsável do canal deixava o grupo da SKY com mais raiva ao efetuar suas publicações. o_O
Vdd... os problemas técnicos eram quase que diariamente!
Hora era áudio atrasado, hora era imagem travada, ausência de imagem e som...
Eu tentei acompanhar Dragon Ball GT e Super e tb Game of Thrones "😅😅😅" por lá...
e nem sempre dava por causa dos problemas técnicos.
Mas quando funcionava bem, a qualidade da imagem era ótima.
É uma pena sair, mas já era algo esperado, visto que nunca conseguiram solucionar os problemas por muito tempo.
 
Membro conhecido
Feb
1,499
1,809
A saída da tal TV Litoral da TVRO do SKY B1, vai muito além da questão de conteúdo pirata (envolve outros fatores, como questões técnicas também). Deram um tiro no pé ao ficar expondo os motivos da briga em redes sociais e grupos de whatsapp, assim fazendo tal coisa, o responsável do canal deixava o grupo da SKY com mais raiva ao efetuar suas publicações. o_O
E óbvio que nessa história tem mais, muito mais.....
 
Membro conhecido
Feb
321
412
Amazon Sat já saiu do meu receptor, parece que vai ficar restrito a região de cobertura dele, não entendo o porquê. Poderiam fazer igual a TV Diário e ficar disponível no Sat HD.
Tenta listar ele manualmente, pois ele tá aberto, e acredito q, assim como a TV Diário, por liberalidade, continuará aberto para todos os IDs do SatHD Regional
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
730
1,182
Bom dia ! Até hj não entrou no meu receptor vivensis a afiliada da rede globo, Tv grande minas Montes Claros MG.Mais alguém está com esse problema? Lembrando que meu receptor está cadastrado na cidade de Montes Claros MG. Ficou de entrar dia 11/04 e até agora nada!
É pq ainda estão em teste essas novas Globos. Aqui no meu BedinSAT estão todas abertas mas ainda não entraram oficialmente, foi adiado pra sei lá quando!
 
Membro conhecido
Feb
1,499
1,809
Meu receptor atualizou pra versão 4.3, não tem mais busca manual.
E não sei se você já informou, mas qual é mesmo a marca do seu receptor digital? E não tem mais busca manual? Mas tem busca cega? Ou não tem nenhuma das opções?
 
Top