Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Feb
31
92
Releva... Ele foi irônico... Eu quero saber o q é q ele assiste. Pq se sentar só pra zapear os mais de 70 canais, pra comentar aqui os q estão fora do ar, ñ é possível..
Nem percebi ironia….kkkkk Vi uma pergunta “direta e reta” e respondi. De fato, se você comparar a Sesc TV com outras do mesmo segmento (TV Cultura, Futura, etc…), ela é bem menos conhecida… tanto que o seu sinal fica “escondido” no C3 (majoritariamente destinado à retransmissoras) e nunca veio pro D2 (”hot spot”).
 
Membro conhecido
Sep
513
533
Tem direito a troca gratuita, o CPF do Cad único q comprovar q mora num domicílio q tenha uma antena parabólica em uso na banda C, independente se for analógico ou digital. O antenista q faz a troca da antena e receptor, precisa enviar fotografias de todo o processo para a organização
Mas fiquei pensando, se o antenista não ia querer nesse caso trocar só a antena, pois os receptores SAT HD da Banda C também suportam a Banda Ku. Aí perde de ganhar um receptor novinho. Por via das dúvidas, melhor reinstalar um receptor analógico antigo pra ganhar o kit completo.
 
Novo membro
Jul
19
19
Pessoal alguém sabe como pegar os canais da Banda C e Banda Ku ao mesmo tempo no receptor Vivensis?
 
Novo membro
Sep
18
3
Bom dia ! Até hj não entrou no meu receptor vivensis a afiliada da rede globo, Tv grande minas Montes Claros MG.Mais alguém está com esse problema? Lembrando que meu receptor está cadastrado na cidade de Montes Claros MG. Ficou de entrar dia 11/04 e até agora nada!
 
Membro conhecido
Sep
214
417
Não gostei dessa mudança do SBT no Tocantins, a imagem da TV Norte Amazonas é horrível, qualquer movimento e a imagem desmancha. Prefiro o sinal nacional.
 
Membro conhecido
Feb
321
412
Nem percebi ironia….kkkkk Vi uma pergunta “direta e reta” e respondi. De fato, se você comparar a Sesc TV com outras do mesmo segmento (TV Cultura, Futura, etc…), ela é bem menos conhecida… tanto que o seu sinal fica “escondido” no C3 (majoritariamente destinado à retransmissoras) e nunca veio pro D2 (”hot spot”).
Quando ele falou "diabos", e vendo o histórico de mensagens dele aqui, ele é bem irônico
 
Membro conhecido
Feb
321
412
Amazon Sat já saiu do meu receptor, parece que vai ficar restrito a região de cobertura dele, não entendo o porquê. Poderiam fazer igual a TV Diário e ficar disponível no Sat HD.
É uma pena, pois o canal foi reformulado e está com a programação excelente. Se codificar, eu ficarei assistindo, vez por outra, pelo streaming
 
Novo membro
Sep
18
3
Bom dia ! Até hj não entrou no meu receptor vivensis a afiliada da rede globo, Tv grande minas Montes Claros MG.Mais alguém está com esse problema? Lembrando que meu receptor está cadastrado na cidade de Montes Claros MG. Ficou de entrar dia 11/04 e até agora nada!
Alguém mais ?
 
Membro ativo
Dec
117
161
Esses 2 são âncoras. São os q aparecem. 99% dos profissionais q trabalham na CNN são ex-profissionais da Globo. A CBN é da Globo. O Extra é da Globo. A Globo News é da Globo.. Os q estão lá e ñ foram da Globo, mas foram do Estadão, da Folha e outros da chamada grande mídia. Essa CNN ñ tem quase ninguém novo. Se ilude quem acha q a CNN Brasil tem alguma coisa com a CNN original, digamos assim. E se ilude mais ainda, se pensa q a CNN Brasil é uma coisa completamente diferente da Globo
Te fiz alguma pergunta? Enche esse espaço de mensagens gigantescas e com empáfia e se acha o melhor. Se enxerga, cara.
 
Top