Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Apr
92
177
Pessoal, boa tarde!

Hoje entrei no portal da novaparabolica.com.br (Sky) e me surpreendi com esse pacote Recarga Sky Pop 30 dias, no mesmo molde do Sky pré-pago, somente os canais nacionais.
Anexei o Lineup pra vocês verem. Será que os canais abertos estão com os dias contados??
Essa recarga POP é somente pra quem quer MUITO alguma Globo regional que não está disponível no SATHDR, mas tem na SKY...
Para quem já tem a Globo do seu estado no SATHDR não faz sentido nenhum assinar esse pacote.
 
Membro ativo
Apr
217
227
Como a gente sabe, essa parada de "nova" parabólica, é uma jogada de marketing. A parabólica é a mesma de sempre. O serviço é o mesmo de sempre. Sempre foi gratuito. Mudou o satélite, mas foi estacionado no mesmo local de sempre (à 70° à oeste). Hoje em dia é gratuito e quase ninguém se interessa.. imagina pagando? hehe
Não é uma jogada de marketing. faz recarga quem quiser
 
Membro conhecido
Feb
1,490
1,798
Quando foi a escolha do satélite para a transmissão da TVRO, a Embratel levou a melhor e ganhou como a oficial do sistema, mas não a exclusividade. A SKY também pode ter sua TVRO, sempre seguindo as mesmas regras.
E salvo engano, desde o inicio foi decidido que seriam dois satélites a pedido das próprias emissoras de TV. ( espelho ??? ) E por um tempo chegou-se imaginar que seriam dois satélites próximos, bem próximos e que permitiriam, talvez, numa mesma antena captar o sinal dos dois satélites, ou por bi-apontamento ( improvável ) ou mesmo agregando um lnbf "carona" junto ao kit de recepção de sinal da banda Ku. E quem por aqui não se lembra dos testes que ocorreram em outros satélites na banda Ku? E no final foi escolhido a posição 43°
 
Membro conhecido
Feb
321
412
Não é uma jogada de marketing. faz recarga quem quiser
Eu tive o SKY Livre. Comprei 2 kits. Na minha época, há 12 anos atrás, uma tarja na tela, me infernizava de 5 em 5 minutos, pedindo recarga ou com propaganda de pacotes. Eu ñ sei se esse novo serviço tem essa tortura chantagiosa. Se tiver, eu lamento por quem caiu no golpe
 
Membro conhecido
Aug
1,214
1,723

TV Diversa - HD para quem perguntava, com sinal/transmissão normalizada na banda C digital do C3 e na banda Ku (TVRO) do Star One D2 > 70*W.​

E a outra boa nova foi a chegada do AmazonSat em 2 canais, AM e AC
Tomara q melhorem agora a programaçao, ambos na tp 11720
Quero voltar a viajar pela Amazonia, meu canal favorito
 
Membro conhecido
Feb
1,490
1,798
Na manhã da ultima terça escrevi no tópico HDTV em Juiz de Fora:"
José Maria Gavioli disse:
Aqui na minha casa, esta normal, mas esta sem o logo da emissora, só o logo da TV Brasil no canto esquerdo em cima. Acabei de olhar, agora, esta sem áudio
Grato. E sem o logo da emissora, estou supondo que por aí encontre-se apenas o transmissor da emissora ligado a algum receptor de satélite e sintonizado na TV Brasil. E aguardar o quanto antes a normalização do sinal da emissora no satélite (s ) para "alimentar" as respectivas retransmissoras. E óbvio, também o retorno da programação da TV Diversa." Pois bem. E o que eu desconfiava parece que acabou confirmando-se. Numa outra comunidade recebi a informação que o provável motivo da emissora ficar fora do ar nesses dias....mudança. Sim, segundo a informação, tudo ou quase tudo teria migrado para a cidade de São José dos Campos. E talvez até mesmo o up link.
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,821
2,162
Na manhã da ultima terça escrevi no tópico HDTV em Juiz de Fora:"

Grato. E sem o logo da emissora, estou supondo que por aí encontre-se apenas o transmissor da emissora ligado a algum receptor de satélite e sintonizado na TV Brasil. E aguardar o quanto antes a normalização do sinal da emissora no satélite (s ) para "alimentar" as respectivas retransmissoras. E óbvio, também o retorno da programação da TV Diversa." Pois bem. E o que eu desconfiava parece que acabou confirmando-se. Numa outra comunidade recebi a informação que o provável motivo da emissora ficar fora do ar nesses dias....mudança. Sim, segundo a informação, tudo ou quase tudo teria migrado para a cidade de São José dos Campos. E talvez até mesmo o up link.
Aquí em BH a tv diversa no 40.1 tá como tv thathi mais sem transmissão
 
Membro conhecido
Feb
1,490
1,798
O motivo para encontrar-se como TV Thathi já foi comentado anteriormente por aqui e talvez a falta da presença de algum funcionário por lá para a normalização daquele sinal naquela retransmissora.
 
Membro conhecido
Feb
1,490
1,798
Será que o Amazon Sat vai pegar em todos os cantos do Brasil via Sat HD Regional igual a TV diário?
Segundo um diretor daquele Grupo de comunicação, durante uma live, comentou que inicialmente apenas para aqueles estados onde a rede Amazônica encontra-se presente.
 
Membro conhecido
Feb
321
412
O motivo para encontrar-se como TV Thathi já foi comentado anteriormente por aqui e talvez a falta da presença de algum funcionário por lá para a normalização daquele sinal naquela retransmissora.
Cara, me desculpe a sinceridade. Mas essa emissora parece ser clandestina. Pirata. Os comentários aqui sobre essa emissora é um pior do q o outro. É vergonhoso. Essa emissora deixou o seu sinal com uma imagem congelada por duas semanas. Isso se chama desrespeito com o telespectador. Isso não merece o nosso apreço
 
Membro conhecido
Feb
321
412
Será que o Amazon Sat vai pegar em todos os cantos do Brasil via Sat HD Regional igual a TV diário?
Vai. Assim como a TV Diário, o índice de audiência é quase nulo, quando comparado às 4 mais assistidas: Globo, Band, SBT e Record. Eu gostei muito do retorno desse canal, pois apesar dele ter caído muito, não se compara uma emissora de renome e de rico conteúdo com canais piratas como F11, Vivax, Ypê e afins
 
Membro conhecido
Mar
2,661
5,645
Cara, me desculpe a sinceridade. Mas essa emissora parece ser clandestina. Pirata. Os comentários aqui sobre essa emissora é um pior do q o outro. É vergonhoso. Essa emissora deixou o seu sinal com uma imagem congelada por duas semanas. Isso se chama desrespeito com o telespectador. Isso não merece o nosso apreço

A TV Diversa realizou, no mês de Novembro do ano passado, a migração de suas operações para a cidade de São José dos Campos/SP, uma vez que antes a emissora encontrava-se sediada em Juiz de Fora/MG.

O motivo para a interrupção das transmissões nos satélites (e consequentemente nas retransmissoras), tenha sido a transferência dos equipamentos de transmissão via satélite para sua nova sede em São José dos Campos.

Foi meio desrespeitoso porque a emissora não se deu ao trabalho de comunicar os telespectadores sobre a mudança.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,214
1,723
E a outra boa nova foi a chegada do AmazonSat em 2 canais, AM e AC
Tomara q melhorem agora a programaçao, ambos na tp 11720
Quero voltar a viajar pela Amazonia, meu canal favorito
De facto.
Isso também se deu com a TV Diário...
Mas é aquela coisa... O canal é codificado, mas por liberalidade, via Sat HD Regional, é aberto para todos os utilizadores
gostei do termo "liberalidade". Ate agora 2 sinais do AmazonSat, um com id Acre. Haverá sinal e programações locais diferentes tbém para os estados do Amapa, Rondonia e Roraima?
A programação atual é bem educativa fazendo jus à fundação mantenedora do grupo da Rede Amazonica. Gostaria que voltasse pelo menos 50% da programação voltada para o turismo e cultura dessa região unica do planeta, englobando os demais paises amazonicos.

 
Top