Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
1,469
1,774
Eu ñ me incomodo, irmão... Eu gosto da discussão.. hehe.. Mas eu acredito q o motivo de discutir sobre a TV Diversa é só pq ela tá sem transmissão. Se ela tivesse no ar, normal, ninguém tava falando dela, aqui.. O q tem de interessante na TV Diversa? Sem pesquisar no Google, ninguém sabe dizer, pow... Ninguém assiste isso.. Vamos ser francos.. rsrs
E você já espiou o instagram? O link encontra-se na mensagem das 21:35
 
Membro conhecido
Feb
321
412
E você já espiou o instagram? O link encontra-se na mensagem das 21:35
Já.. Vi agora.. É uma hora de programação diária.. Parece ser interessante.. Mas eu já assisto o Futura, a TV Brasil, Cultura e o Sesc TV. Já assisto coisa d+, pow... A gente tem q escolher o q assistir, dado a oferta entre mais de 70 canais abertos. Penso q tem utilizador q ñ assiste nada. Fica só zapeando e preocupafo com canais fora do ar
 
Membro conhecido
Feb
1,469
1,774
E o colega Rai informou, que o canal 40.1 de Belo Horizonte, que retransmite a TV Diversa encontra-se também fora dor ar. ( portanto não apenas nos satélites ) Portanto, para nós telespectadores , só resta esperar.
 
Membro conhecido
Apr
411
460
A TV Diversa é a única que transmite a TV Brasil em HD na TVRO, e programas como Brasil Visto de Cima fica muito ruim de ver em SD… eu se fosse os demais usuários denunciava certo usuário que não tem o mínimo respeito pelas diversidades de gosto. Esse usuário tem perturbado a todos com suas opiniões megalomaníacas (acho que há alguma bipolaridade aí) em que só desdenha dos outros colegas…
O fórum anda muito poluído de textos que sinceramente só crítica a opinião dos outros e que só essa pessoa se acha certa. Devia haver um moderador… hoje por acaso li as msgs do usuário que já tá como ignorado aqui, eu não sei como os demais aguentam, ele se acha o dono do fórum… acho que deviam denunciar…
 
Membro conhecido
Apr
411
460
De qualquer maneira vai continuar marcado como ignorado pq não vou perder tempo com pessoas desse tipo, desde já se houver qualquer resposta da pessoa sobre esse assunto no fórum não será nem lida da minha parte…
 
Membro conhecido
Sep
515
533
No caso da CNN a programação é diferente nos dois sinais, existem conteúdos do sinal da TV por assinatura que não podem ser exibidos na TV RO, por isso nesse caso especifco há duplicidade, na verdade não é duplicidade, são dois sinais diferente. Não conheço outro exemplo além desse ai.
Outros exemplos são:
TV JP News HD (TVRO 11940 H, Claro 12280 V)
RedeTV! HD (TVRO 11740 H, Claro 12440 V)

Não parece que a TV Jovem Pan News e RedeTV! tenham programação diferente na TV paga e na nova parabólica, sei que a RedeTV! tem um sinal sem horários arrendados na Banda C (RedeTV! 1), e uma RedeTV! Alternativa em SD apenas na Oi TV.

Band, SBT e Record parecem ter um sinal separado pras operadoras de TV paga via satélite, Record tem sinal alternativo em HD na Banda C Planejada do EutelSat 65 West A e na Oi TV, e em SD na Claro, e Band tem sinal alternativo em HD apenas na Oi.
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
75
110
Era bom discussão sobre os canais q tem conteúdo interessante, véi... Tá ligado? Tipo... Eu não sei nada sobre os Adventistas.. Mas sei q a TV Novo Tempo produz conteúdo bom e interessante. Não sou católico, mas a Canção Nova tem nome e boa reputação. Não sou evangélico, mas sei q a Rit tem conteúdo. Não sou espírita, mas já parei na TV Mundo Maior algumas vezes...

Mas TV Diversa?
Essa TV Diversa não é a TV Brasil sei lá de onde? A gente já não tem a TV Brasil? Mais de 4 utilizadores aqui falando sobre a TV Diversa fora do ar...

Beleza... Eu gosto muito da discussão aqui, véi.... Na boa...

Mas será q a galera assiste mesmo essa TV Diversa?

Era bom a gente discutir sobre canais que tem conteúdo.. Que sempre tão no ar.. Que respeitam o telespectador..

Uma TV Diverda abandonada há mais de uma semana...
Uma TV Paraná com imagem de 50p..
Uma F11 sem colocar nada no ar desde janeiro..

Vale a pena discutir sobre canais de TV q nem monitor tem? Nem alguém pra monitorar a própria emissora, tem. Pra saber se ela está no ar regularmente.. Se ñ tá falhando, e tal..

Enfim, man.. É sobre isso
A TV Diversa, sendo um canal do Estado de Minas Gerais, por íncrivel que pareça, tem uma repetidora no canal 50.1 aqui em Sorocaba/SP, bem antes de entrar na TVRO. Confesso, que até agora, eu não entendi por quê?
 
Membro conhecido
Sep
360
627
A TV Diversa é a única que transmite a TV Brasil em HD na TVRO.
Dependo do aparelho.
Aqui no antigo elsys satmax etrs36,o teste 16 no TP 11720V transmite a TV Brasil em HD,já o teste 15 no TP 12000V transmite o CanalGov em HD.
Esse sinal é codificado e não abre em todo aparelho sathd,até agora não consegui inserir no BS9900S e nem no B5.

 
Membro conhecido
Mar
2,640
5,582
A TV Diversa, sendo um canal do Estado de Minas Gerais, por íncrivel que pareça, tem uma repetidora no canal 50.1 aqui em Sorocaba/SP, bem antes de entrar na TVRO. Confesso, que até agora, eu não entendi por quê?

A TV Diversa agora está sediada em São José dos Campos, apenas a geradora ficou em Juiz de Fora. Sendo assim, formaram uma rede entre os Estados de São Paulo e Minas Gerais.
 
Membro conhecido
Feb
1,469
1,774
A TV Diversa, sendo um canal do Estado de Minas Gerais, por íncrivel que pareça, tem uma repetidora no canal 50.1 aqui em Sorocaba/SP, bem antes de entrar na TVRO. Confesso, que até agora, eu não entendi por quê?
Essa emissora possui repetidoras em 4 estados. ( MG, ES, RJ e SP ) E parece que SC será a próxima investida. Portanto, suponho que a intenção mesmo seja de transformar-se numa rede de TV. E com a programação divulgada pouco tempo atrás creio que seja, talvez, até mesmo uma rede de TV.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,640
5,582
Essa emissora possui repetidoras em 4 estados. ( MG, ES, RJ e SP ) E parece que SC será a próxima investida. Portanto, suponho que a intenção mesmo seja de transformar-se numa rede de TV. E com a programação divulgada pouco tempo atrás creio que já seja, talvez, até mesmo uma rede de TV.

Exatamente. Não tinha lembrado desses outros Estados. Aliás, já é uma rede de TV.

Inclusive, estava previsto transformar-se em uma TV independente, mas aparentemente mudaram de ideia, uma vez que continuam com a TV Brasil.
 
Membro conhecido
Feb
1,469
1,774
Dependo do aparelho.
Aqui no antigo elsys satmax etrs36,o teste 16 no TP 11720V transmite a TV Brasil em HD,já o teste 15 no TP 12000V transmite o CanalGov em HD.
Esse sinal é codificado e não abre em todo aparelho sathd, até agora não consegui inserir no BS9900S e nem no B5.
E no último domingo procurei algum sinal da TV Brasil em HD no satélite D2 Ku e não encontrei nenhum sinal, apenas em SD. ( para assistir o futebol ) E fui verificar minutos atrás por aqui quantos aos canais de testes que encontram-se naquele satélite e no receptor VX 10 também não consegue "enxergar" aquelas emissoras citadas, a TV Brasil e o Canal GOV em HD.
 
Membro conhecido
Aug
1,204
1,701
Esse ai vai lançar o terceiro canal de notícias que não dá certo.

- Lançou a Record News com toda aquela estrutura, mas só deu prejuizo, demitiu gente pra caramba e agora está lá daquele jeito pq deixou na mão de outro pra dministra a bomba.
(O Tavolaro queria a trazer a CNN pra ser parceira da record, mas a CNN internacional não aceitou devido a ligação da Record com a IURD. Iria descredibilizar a marca)
- Depois finalmente trouxe a CNN, vendeu que iria dar certo, vendeu os 30% dele aos Menín e depois deixou um buraco financeiro no canal que só agora começa a ser sanado ao custo de muitas demissões, se a operação fosse iniciada com o pé no chão a CNN não estaria do jeito que está.
- Depois da Record e dos Menín, vamos ver qual será o terceiro trouxa a ser passado pra trás e ficar com o pepino na mão pra resolver com a CNBC.


A CNN só sobreviveu devido a injeção de dinheiro dos Menín, tempos atrás a grade estava cheia de anúncios do banco inter e MRV pra botar dinheiro na CNN, a operação sempre foi deficitária, com os cortes e ajustes tem pouco tempo que a CNN comçou a ter equilibrio financeiro e algum minimo lucro.
a renovação do contrato com a CNN americana sepultou a idéia de criar uma rede de informação e entretenimento partindo da estrutura da Radio Itatiaia, campea de audiencia em BH? ou cabe alguma brecha para aproveitar o jornalismo da CNN Brasil e somar com o popular da Itatiaia? seria a compra da Alterosa alguma opção ainda viável para entrar na tv aberta terrestre?
RecordNews ancorada na sacolinha de dinheiro da Universal/Record,
BandNewsTv aninhanda na estrutura da Band Tv e Rádios,
GloboNews tem algum retorno comercial mas tbém se alicerça na estrutura da Globo,
CNN Brasil com um estrutura ainda inchada precisa se ancorar em algum meio que gere receitas.
Onde estão as receitas? 1. tv aberta 2. tv paga 3. internet
CNBC fadada ao fracasso se não encontrar onde se agarrar. Valor Economico já esta na GloboNews, Estadão quase faliu parece estagnado, grupo Folha não tenho diagnostico, não deve ter caixa sobrando, então...
Ainda acho que o Menin/MRV/CNN Brasil deveria carregar a Alterosa e assumir o jornalismo do SBT de forma terceirizada. Esbarra num SBT ainda familiar e o SS nunca gostou de jornalismo.
Quem sabe num futuro proximo, o Menin se junte ao Ratinho ( estão do mesmo lado ideológico) e comprem de vez o SBT. Não acredito que as filhas do SS tenham capacidade para manter a rede.
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
1,469
1,774
Esbarra num SBT ainda familiar e o SS nunca gostou de jornalismo.
Gostando ou não é o jornalismo que ainda dá credibilidade para uma emissora de TV. É complicado manter um departamento de jornalismo? É . É caro manter aquele departamento? Óbvio que sim. Mas, necessário. Lembrei de um detalhe de alguns anos atrás. A uma quadra da minha antiga residência, décadas atrás, encontrei com um dos apresentadores do principal telejornal daquela emissora. ( e quase que um vizinho ) E conversa vai, conversa vem ele contou que o principal telejornal da emissora era gravado com 3 horas de antecedência. E por que isso? Segundo aquela pessoa era o tempo suficiente para alguma correção. E perguntei: e se nesse meio tempo ocorrer algo importante, de última hora? Fiquei sem resposta.
 
Top