Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Dec
471
973
Isso eu não sabia..

Quais programas por exemplo?
Se não me engano eles tem restrição sobre conteúdos da CNN internacional que não podem ser exibidos fora do território brasileiro, ai quando tem esse tipo de conteúdo eles colocmam outra coisa pra quem está na TVRO. Os conteúdos da CNN internacional só podem ser exibidos no brasil e o sinal deles está sem codificação pela SpeedCast, no caso da SKY, o sinal provavelmente tem a restrição territorial, logo não é necessário substituir o conteúdo da CNNi.
 
Membro conhecido
Dec
471
973
Além que que no sinal aberto do D2 eles podem comercializar um publicidade diferente, então podem vender um comércial pra quem paga e outro diferente pra quem está no sinal aberto, o que não serve de muita coisa, já que o publico deles é majoritariamente classe AB, mais de 80%, é por isso que o canal se sustenta mesmo com baixíssima audiência, é só olhar o tipo de anúncio que aparece na CNN, tem muita coisa de alto valor agregado.

Na Jovem Pan só tem basicamente remédio e curso pra enganar trouxa.
Na record news é só remédio pra enganar idoso, colchão magnetico e panela anti aderente.


Os breks dizem muit sobre o tipo de público que assiste a um canal de TV, principalmente a aspectos de poder aquisitivo e escolaridade. Baixa audiência com um publico de maior poder financeiro ale bem mais que uma audiência gigante, mas que não tem poder aquisitivo, essa é a sorte da CNN, caso contrário já tinha ido pro buraco.
 
Membro conhecido
Dec
471
973
Mais fácil a futura CNBC do Tavolaro aparecer antes. rs
Esse ai vai lançar o terceiro canal de notícias que não dá certo.

- Lançou a Record News com toda aquela estrutura, mas só deu prejuizo, demitiu gente pra caramba e agora está lá daquele jeito pq deixou na mão de outro pra dministra a bomba.
(O Tavolaro queria a trazer a CNN pra ser parceira da record, mas a CNN internacional não aceitou devido a ligação da Record com a IURD. Iria descredibilizar a marca)
- Depois finalmente trouxe a CNN, vendeu que iria dar certo, vendeu os 30% dele aos Menín e depois deixou um buraco financeiro no canal que só agora começa a ser sanado ao custo de muitas demissões, se a operação fosse iniciada com o pé no chão a CNN não estaria do jeito que está.
- Depois da Record e dos Menín, vamos ver qual será o terceiro trouxa a ser passado pra trás e ficar com o pepino na mão pra resolver com a CNBC.


A CNN só sobreviveu devido a injeção de dinheiro dos Menín, tempos atrás a grade estava cheia de anúncios do banco inter e MRV pra botar dinheiro na CNN, a operação sempre foi deficitária, com os cortes e ajustes tem pouco tempo que a CNN comçou a ter equilibrio financeiro e algum minimo lucro.
 
Membro conhecido
Feb
1,460
1,752
E a informação postada no BSD na tarde de hoje que a TV Diversa encontra-se sem sinal no satélite C3 banda C. E agora resta saber se a emissora irá retornar, ou não, na TVRO do satélite D2 banda Ku.
 
Membro ativo
Dec
117
161
Esse ai vai lançar o terceiro canal de notícias que não dá certo.

- Lançou a Record News com toda aquela estrutura, mas só deu prejuizo, demitiu gente pra caramba e agora está lá daquele jeito pq deixou na mão de outro pra dministra a bomba.
(O Tavolaro queria a trazer a CNN pra ser parceira da record, mas a CNN internacional não aceitou devido a ligação da Record com a IURD. Iria descredibilizar a marca)
- Depois finalmente trouxe a CNN, vendeu que iria dar certo, vendeu os 30% dele aos Menín e depois deixou um buraco financeiro no canal que só agora começa a ser sanado ao custo de muitas demissões, se a operação fosse iniciada com o pé no chão a CNN não estaria do jeito que está.
- Depois da Record e dos Menín, vamos ver qual será o terceiro trouxa a ser passado pra trás e ficar com o pepino na mão pra resolver com a CNBC.


A CNN só sobreviveu devido a injeção de dinheiro dos Menín, tempos atrás a grade estava cheia de anúncios do banco inter e MRV pra botar dinheiro na CNN, a operação sempre foi deficitária, com os cortes e ajustes tem pouco tempo que a CNN comçou a ter equilibrio financeiro e algum minimo lucro.
A questão da Record News vai muito além, não vou me dialongar aqui sobre o tema pois não é o espaço adequado, mas na Record falta visão de mercado e gente capacitada pra administrar.

O que se tem hoje é uma rede administrada por uma igreja, onde bispos ocupam o lugar de profissionais os quais deveriam ser do ramo.

A Record com toda grana que tem, se o objetivo fosse fazer TV, teria total condições de brigar por igual com a globo se obtivesse mais profissionalismo em sua gestão, mas é um rede cujo objetivo é político-religioso.

Agora sobre a CNN, eu não discuto questões de orçamento, até porque de toda forma acho positivo mais um canal, gera emprego e fomenta o mercado. Com certeza erros que cometeram no passado não se repetirão, ele sabe o que está fazendo e de todo modo não é da minha conta (sic). Eu torço pelo sucesso e mais uma opção de conteúdo de qualidade a se somar.

Abraço
 
Membro conhecido
Apr
411
459
A tv diversa continua sem sinal para vcs? Para mim está sem sinal faz muitos dias já… há previsão de voltar?
 
Membro conhecido
Feb
1,460
1,752
E a informação postada no BSD na tarde de hoje que a TV Diversa encontra-se sem sinal no satélite C3 banda C. E agora resta saber se a emissora irá retornar, ou não, na TVRO do satélite D2 banda Ku.
Estranho. A TV Diversa está fora do ar no D2 KU, no C3 Banda C e também fora do ar o site da empresa. www.tvdiversa.com.br Acessei o Facebook e percebi que por lá encontra-se bem desatualizado https://www.facebook.com/TVDiversa/?locale=pt_BR E espiei também o instagram https://www.instagram.com/tvdiversa/
 
Membro conhecido
Feb
3,526
4,155
@Mr. T <> A TV Diversa retorna na banda Ku do StarOne D2 (TVRO), assim que o sinal na banda C do satélite StarOne C3 /posição 75*W/ for restabelecido, onde é espelhado. Ao menos que a emissora desista da banda C digital e passa a transmitir apenas pela nova parabólica no 70*W, através da geração por IP [ internet ], como por exemplo a Polishop TV que optou por essa maneira poucos meses atrás.
 
Membro conhecido
Feb
321
412
E na Record aquela profusão de anúncios de remédios seriam destinados a que tipo de público? Jovens? Adultos?
Nunca teve regra ou filtro. Quem pagar por 15, 30 segundos, ou 1 minuto ou mais, anuncia. E com o declínio da radiodifusão, o q temos actualmente? Tem rádio no interior de Pernambuco, q até propaganda de pai de santo e "trabalho" espiritual, toca. A afiliada da CBN aqui de Campina Grande passa o dia tocando jingles do café São Braz, q é do mesmo grupo... hehe
 
Membro conhecido
Feb
321
412
Eu pensei q essa TV Diversa fosse uma repetidora da TV Brasil... Ela tem algum programa próprio? É interessante? Alguém aqui assiste a TV Diversa? Sejam sinceros... hehe
 
Membro conhecido
Feb
321
412
De volta ao conteúdo sobre satélite.
Era bom discussão sobre os canais q tem conteúdo interessante, véi... Tá ligado? Tipo... Eu não sei nada sobre os Adventistas.. Mas sei q a TV Novo Tempo produz conteúdo bom e interessante. Não sou católico, mas a Canção Nova tem nome e boa reputação. Não sou evangélico, mas sei q a Rit tem conteúdo. Não sou espírita, mas já parei na TV Mundo Maior algumas vezes...

Mas TV Diversa?
Essa TV Diversa não é a TV Brasil sei lá de onde? A gente já não tem a TV Brasil? Mais de 4 utilizadores aqui falando sobre a TV Diversa fora do ar...

Beleza... Eu gosto muito da discussão aqui, véi.... Na boa...

Mas será q a galera assiste mesmo essa TV Diversa?

Era bom a gente discutir sobre canais que tem conteúdo.. Que sempre tão no ar.. Que respeitam o telespectador..

Uma TV Diverda abandonada há mais de uma semana...
Uma TV Paraná com imagem de 50p..
Uma F11 sem colocar nada no ar desde janeiro..

Vale a pena discutir sobre canais de TV q nem monitor tem? Nem alguém pra monitorar a própria emissora, tem. Pra saber se ela está no ar regularmente.. Se ñ tá falhando, e tal..

Enfim, man.. É sobre isso
 
Membro conhecido
Feb
1,460
1,752
Eu pensei q essa TV Diversa fosse uma repetidora da TV Brasil... Ela tem algum programa próprio? É interessante? Alguém aqui assiste a TV Diversa? Sejam sinceros... hehe
A emissora é uma afiliada ( ou foi, sei lá ) da Rede Minas. Sim, tem programas produzidos pela emissora. E a pouco tempo atrás, semanas atrás, inaugurou uma nova programação e cheguei observar alguma coisa. E confesso que acessei a emissora mais vezes pela internet do que mesmo pelo satélite meses atrás. E no final do ano passado a emissora migrou a sede, de Juiz de Fora para São José dos Campos. E a única explicação que encontrei até o momento é que o novo proprietário da emissora é oriundo do Vale do Paraíba e talvez esse seja um dos motivos da mudança. E o motivo da mudança, pelo que eu li na internet, é que findou um acordo que a emissora mantinha com uma instituição religiosa daquela cidade, mantenedora também de uma Faculdade. ( Universidade, sei lá ) E aí, pelo que entendi, surgiu um interessado, esse atual proprietário. É isso.
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
707
1,142
Era bom discussão sobre os canais q tem conteúdo interessante, véi... Tá ligado? Tipo... Eu não sei nada sobre os Adventistas.. Mas sei q a TV Novo Tempo produz conteúdo bom e interessante. Não sou católico, mas a Canção Nova tem nome e boa reputação. Não sou evangélico, mas sei q a Rit tem conteúdo. Não sou espírita, mas já parei na TV Mundo Maior algumas vezes...

Mas TV Diversa?
Essa TV Diversa não é a TV Brasil sei lá de onde? A gente já não tem a TV Brasil? Mais de 4 utilizadores aqui falando sobre a TV Diversa fora do ar...

Beleza... Eu gosto muito da discussão aqui, véi.... Na boa...

Mas será q a galera assiste mesmo essa TV Diversa?

Era bom a gente discutir sobre canais que tem conteúdo.. Que sempre tão no ar.. Que respeitam o telespectador..

Uma TV Diverda abandonada há mais de uma semana...
Uma TV Paraná com imagem de 50p..
Uma F11 sem colocar nada no ar desde janeiro..

Vale a pena discutir sobre canais de TV q nem monitor tem? Nem alguém pra monitorar a própria emissora, tem. Pra saber se ela está no ar regularmente.. Se ñ tá falhando, e tal..

Enfim, man.. É sobre isso
Mas eu não entendo o que te incomoda o fato do canal existir! Vc não assiste ok, mas alguém deve ver! E se o dono daquela porr@ do F11 TV tem grana pra jogar no ralo pra alugar satélite e não passar nada problema é dele...
 
Membro conhecido
Feb
1,460
1,752
Nunca teve regra ou filtro. Quem pagar por 15, 30 segundos, ou 1 minuto ou mais, anuncia. E com o declínio da radiodifusão, o q temos actualmente? Tem rádio no interior de Pernambuco, q até propaganda de pai de santo e "trabalho" espiritual, toca. A afiliada da CBN aqui de Campina Grande passa o dia tocando jingles do café São Braz, q é do mesmo grupo... hehe
Soube, não sei se procede, que um determinado laboratório compra longos espaços na programação daquela emissora e por esse motivo, que algumas vezes, ocorre aquela "enxurrada" de comerciais, um após o outro.
 
Membro conhecido
Feb
321
412
Mas eu não entendo o que te incomoda o fato do canal existir! Vc não assiste ok, mas alguém deve ver! E se o dono daquela porr@ do F11 TV tem grana pra jogar no ralo pra alugar satélite e não passar nada problema é dele...
Eu ñ me incomodo, irmão... Eu gosto da discussão.. hehe.. Mas eu acredito q o motivo de discutir sobre a TV Diversa é só pq ela tá sem transmissão. Se ela tivesse no ar, normal, ninguém tava falando dela, aqui.. O q tem de interessante na TV Diversa? Sem pesquisar no Google, ninguém sabe dizer, pow... Ninguém assiste isso.. Vamos ser francos.. rsrs
 
Top