Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Comparar o digníssimo AmazonSat com a famigerada TV Diário (que está quase morta)... Per l'amor di Dio! 😒
Eu não vi muito o Amazonsat desde que ele saiu da grade da NET na minha cidade, que carregava ele por algum motivo. Vi uma ou outra vez pela internet, mas o problema de investimento tem sido igual pra todos. A Rede Amazônica adotando essa operação unificada de canais a distância pra cortar custos, imagino que afete igual ou até mais os veículos “menos” prioritários do grupo. Tal como a TV Diário também teve uma queda também grande de investimento.
 
Membro conhecido
Feb
321
412
O moço aí é bem radical, o que ele não gosta ele acha que não precisa existir!!! Falou o mesmo das afiliadas da Globo, pq ele acha que não precisa de tantas ignora o fato que tem gente (como eu) que só comprou a antena ku pra ter as afiliadas, a única coisa que me interessa no sistema, fora um ou outro canal interessante como o próprio AmazonSAT, que estou na espera...
Eu me responsabilizo pelo q falo e penso, ñ pelo o q quem lê interpreta. Vivemos numa democracia. Ñ sou de esquerda nem de direita, mas procuro viver dentro do campo da ética, sem hipocrisia
 
Membro conhecido
Feb
321
412
O moço aí é bem radical, o que ele não gosta ele acha que não precisa existir!!! Falou o mesmo das afiliadas da Globo, pq ele acha que não precisa de tantas ignora o fato que tem gente (como eu) que só comprou a antena ku pra ter as afiliadas, a única coisa que me interessa no sistema, fora um ou outro canal interessante como o próprio AmazonSAT, que estou na espera...
Ainda q eu fosse radical e achasse isso ou aquilo, eu sou um comerciário e assalariado. Até q alguém me prove o contrário, eu sei me colocar no meu lugar. Eu tenho 39 anos e assisto (ou assisti) o Amazon Sat desde 1998. Esse canal foi quase descontinuado. Ele ñ vende. Ele é um sub-produto de redes de afiliadas da Globo, assim como a TV Diário. Ele é um produdo exatamente igual a TV Diário, Canal Rural da RBS, entre outros. O Canal Rural tem receita própria pq vende programação independente segmentado ao mesmo conteúdo q produz, o q a TV Diário começou a fazer pra ñ sair do ar. No caso da TV Diário, ela está sendo arrendada por 6 horas diárias à igreja Universal. O Amazon Sat tem 6 horas diárias com transmissão da imagem de estúdio das rádios da Rede Amazônica. O Amazon Sat passou de 2020 a 2022 reprisando programação de anos atrás pq ñ tinha nada novo pra colocar no ar. Achar q o Amazon Sat tem o q ver em tempos q Record e SBT perdem pra programas policiais locais às 18 horas em praças do Norte-nordeste, é desconhecer o q se passa com a radiodifusão em tempos digitais
 
Membro conhecido
Feb
321
412
Espero q o Amazon Sat entre aberto como a TV Diário: para todas as regiões do SatHD Regional. E torço pra q o canal esteja com programação q contenha conteúdo de qualidade, já q ñ assisto há mais de ano. Mas q ele caiu muito, caiu, viu?
 
Aug
40
56
O seu comentário apenas comprova o meu comentário: não tem sentido um canal com essa audiência sofrer limitações. vai crescer como? Não pode explorar o mercado...
Uma afiliada da globo não pode ter outra emissora com cobertura nacional... (medo da globo é que a afiliada use o know how global na segunda rede) pelo menos era assim até que a TV diario fechou o sinal.....
 
Aug
40
56
Uma afiliada da globo não pode ter outra emissora com cobertura nacional... (medo da globo é que a afiliada use o know how global na segunda rede) pelo menos era assim até que a TV diario fechou o sinal.....
Aqui em sao luis/ma a TV Tropical (hoje guara) era afiliada a Tv Diario....mas teve que mudar pq o sinal da emissora do ceará codificou no SAT.
 
Membro conhecido
Feb
321
412
Codificaram o TP todo... Até o TNT Novelas, aberto há quase 1 ano, fechou... Lamento pelo Animal Planet.. Fui assinante de TV paga por 5 anos. Mas isso caiu geral. Tem conteúdo muito bom aberto, como TV Brasil, Cultura, Futura e Sesc TV. O Play TV voltou a ser o canal muito bom que já foi, e continua aberto. Espero q ñ caia de novo. Dos canais pagos, os únicos q sinto falta são 3: Globo News, Nat Geo e o Animal Planet. Gosto de 2 da Band muito bons.. O Arte 1 e o adulto Sex Privé. Mas TV por assisnatura no Brasil ficou pra quem realmente gosta e ñ faz questão de pagar caro. Se tivesse pacote mensal a 20 conto, eu ainda pagava. Mas o básico é 60 reais.. Rola não..
 
Jan
45
62
Ainda q eu fosse radical e achasse isso ou aquilo, eu sou um comerciário e assalariado. Até q alguém me prove o contrário, eu sei me colocar no meu lugar. Eu tenho 39 anos e assisto (ou assisti) o Amazon Sat desde 1998. Esse canal foi quase descontinuado. Ele ñ vende. Ele é um sub-produto de redes de afiliadas da Globo, assim como a TV Diário. Ele é um produdo exatamente igual a TV Diário, Canal Rural da RBS, entre outros. O Canal Rural tem receita própria pq vende programação independente segmentado ao mesmo conteúdo q produz, o q a TV Diário começou a fazer pra ñ sair do ar. No caso da TV Diário, ela está sendo arrendada por 6 horas diárias à igreja Universal. O Amazon Sat tem 6 horas diárias com transmissão da imagem de estúdio das rádios da Rede Amazônica. O Amazon Sat passou de 2020 a 2022 reprisando programação de anos atrás pq ñ tinha nada novo pra colocar no ar. Achar q o Amazon Sat tem o q ver em tempos q Record e SBT perdem pra programas policiais locais às 18 horas em praças do Norte-nordeste, é desconhecer o q se passa com a radiodifusão em tempos digitais
RBS vendeu o Canal Rural pros irmãos Batista (Friboi) faz alguns anos.

A emissora que ela tinha com programação local era a TVCOM, tinha uma grade local excelente, mas não dava retorno financeiro e foi descontinuada ha uns dez anos. A concessão do Canal 36 UHF de Porto Alegre foi devolvida ao governo.
 
Membro conhecido
Sep
519
539
RBS vendeu o Canal Rural pros irmãos Batista (Friboi) faz alguns anos.

A emissora que ela tinha com programação local era a TVCOM, tinha uma grade local excelente, mas não dava retorno financeiro e foi descontinuada ha uns dez anos. A concessão do Canal 36 UHF de Porto Alegre foi devolvida ao governo.
Ainda não foi devolvida não:
 
Feb
31
92
Essa TV Conecta é daqui da região onde moro (a emissora é sediada em Araras/SP, aqui do lado de Rio Claro, e tem uma retransmissora aqui, no canal 50.1.

Seria bom se colocassem junto a Conecta FM na Nova Parabólica, é uma excelente rádio!

Site da Conecta FM: fmconecta.com.br
Alguém saberia me informar se a Claro TV, no futuro, pretende aproveitar os canais disponíveis na TVRO do D2 para realização de recargas com os canais fechados da operadora (similarmente ao que a SKY já realiza com a “Nova Parabólica”) ou pelo D2 ser o satélite oficial da migração, ela encontra-se impedida pela ANATEL de realizar isso? Pergunto isso, pois seria até uma forma interessante /estratégica de “neutralizar” o projeto da “Nova Parabólica” do 43°W.
Codificaram o TP todo... Até o TNT Novelas, aberto há quase 1 ano, fechou... Lamento pelo Animal Planet.. Fui assinante de TV paga por 5 anos. Mas isso caiu geral. Tem conteúdo muito bom aberto, como TV Brasil, Cultura, Futura e Sesc TV. O Play TV voltou a ser o canal muito bom que já foi, e continua aberto. Espero q ñ caia de novo. Dos canais pagos, os únicos q sinto falta são 3: Globo News, Nat Geo e o Animal Planet. Gosto de 2 da Band muito bons.. O Arte 1 e o adulto Sex Privé. Mas TV por assisnatura no Brasil ficou pra quem realmente gosta e ñ faz questão de pagar caro. Se tivesse pacote mensal a 20 conto, eu ainda pagava. Mas o básico é 60 reais.. Rola não..
Acho que eles abriram justamente para resolver esse “bug” na codificação do “TNT Novelas” e depois, como já era de se esperar, fecharam todo o “Mux” novamente.
 
Membro conhecido
Feb
321
412
Muito hiperativo.
Hiperativo? Eu? Vi q vc interagi aqui há menos de 1 mês e já tem quase 2 mil e 500 postagens. Eu tô há + de mês com pouco mais de 200 interações. Tu interagi em muitos tópicos... Eu ñ sei se sou hiperativo, irmão. Mas parabéns pela sua disponibilidade de tempo, aqui, viu?
 
Membro conhecido
Feb
321
412
@Alisson Leal cada texto seu é uma enciclopédia............ Limita aí, pô. Todo mundo tem vida aqui. Levei mais tempo lendo seus posts q olhando Assassinos da Lua das flores
Lisonjeado por vc ler minhas reflexões, irmão. Muito obrigado mesmo. Eu vou limitar as minhas interações. Eu gosto muito de ler, mas confesso q + de 5 linhas aqui é falta de bom senso mesmo... Valeu 👍😊
 
Membro conhecido
Apr
411
460
Muito hiperativo.
Eu acabei silenciando ele… muitos textos gigantes que poluem a página sobre as próprias opiniões em que desconsidera que outros possam ter opiniões e interesses diferentes de programação… e eu acho que tem que ser respeitado as individualidades, a programação da parabólica tem que ser diversificada para todos os gostos… o Brasil é muito grande, culturas muito diferentes…
Acabei silenciando por isso…
 
Membro conhecido
Jan
326
303
Eu acabei silenciando ele… muitos textos gigantes que poluem a página sobre as próprias opiniões em que desconsidera que outros possam ter opiniões e interesses diferentes de programação… e eu acho que tem que ser respeitado as individualidades, a programação da parabólica tem que ser diversificada para todos os gostos… o Brasil é muito grande, culturas muito diferentes…
Acabei silenciando por isso…
eu nem leio..passo direto..
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,730
Amazon Sat já teve seu auge. Ele era um dos meus canais favoritos. Ainda tem conteúdo bom, mas é excessão da programação. O canal ficou tão fraco depois da pandemia, q descontinuá-lo pode ocorrer a qualquer momento. O Amazon Sat ñ tem receita própria. Sobrevive do q sobra da Rede Amazônica. Ser realista ñ é ser pessimista e nem negacionista. Temos a TV Brasil, a Tv Cultura, o Futura, e se Deus permitir, o Sesc TV deve migrar em breve. Isso sim é q é conteúdo rico q cobtribui para o nosso crescimento moral e intelectual
estamos juntos nessa torcida para que o AmazonSat chegue ao D2 aberto para todo o Brasil e com essa nova abrangência invistam mais em programação exclusiva e possa tbém aproveitar material da Rede Amazonica se a Globo permitir.
Como mencionei era uma delicia pegar "carona" no programa Viagens pela Amazonia que poderia voltar com inéditos "invadindo de fato toda a Amazonia do continente.
Imagine que legal chegar a´te o Equador, Iquitos e `Pucallpa no Peru, além é claro da Amazonia colombiana, boliviana e venezuelana.
Detalhe, kkkk, tudo em 4k e 8k la na frente.
 
Membro conhecido
Feb
321
412
Eu acabei silenciando ele… muitos textos gigantes que poluem a página sobre as próprias opiniões em que desconsidera que outros possam ter opiniões e interesses diferentes de programação… e eu acho que tem que ser respeitado as individualidades, a programação da parabólica tem que ser diversificada para todos os gostos… o Brasil é muito grande, culturas muito diferentes…
Acabei silenciando por isso…
Eu concordo com vc. Desculpe
 
Top