Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Aug
705
775
Amazon Sat e TV Diário não tem audiência expressiva nem nos estados de origem, imagina no resto do país... O ano de ouro desses canais foi no final da década de 1990. A TV Diário transmite webcam da rádio Verdes Mares e vende a madrugada à igreja Universal. E o Amazon Sat transmite a webcam da CBN Amazônia. Na maior parte do dia parece uma TV pirata.. Quando o SBT e a Record perdem ⅓ de audiência depois da pandemia pra celular, o q pensar desses canais genéricos de TV? Eu acho q TV Diário e Amazon Sat nem sobrevivem mais 2 anos
Falta com a verdade sobre teu comentário no "AmazonSat". Não é mesmo, na maior parte do dia, como faz a TV Diário, transmitindo a rádio.
 
Membro conhecido
Feb
321
412
Quem danado quer saber de Amazon Sat, irmão... Eu quero saber é do transponder da Claro TV q estava aberto há uma semana e q se fechou, agora.... Alegria de pobre dura pouco.. rsrsrs
 
Membro conhecido
Jan
327
304
Quem danado quer saber de Amazon Sat, irmão... Eu quero saber é do transponder da Claro TV q estava aberto há uma semana e q se fechou, agora.... Alegria de pobre dura pouco.. rsrsrs
Calma Alisson. Cada um tem seu gosto e cultura. Tem amazonense que mora em outro estado. Respeitamos sua opinião por falar da sua programação local. Mais outras pessoas não são tão criteriosas quanto vc.
minha mãe por exemplo ama a TV padre Cícero. Já eu não curto.
 
Membro conhecido
Jul
280
432
Amazon Sat e TV Diário não tem audiência expressiva nem nos estados de origem, imagina no resto do país... O ano de ouro desses canais foi no final da década de 1990. A TV Diário transmite webcam da rádio Verdes Mares e vende a madrugada à igreja Universal. E o Amazon Sat transmite a webcam da CBN Amazônia. Na maior parte do dia parece uma TV pirata.. Quando o SBT e a Record perdem ⅓ de audiência depois da pandemia pra celular, o q pensar desses canais genéricos de TV? Eu acho q TV Diário e Amazon Sat nem sobrevivem mais 2 anos
O seu comentário apenas comprova o meu comentário: não tem sentido um canal com essa audiência sofrer limitações. vai crescer como? Não pode explorar o mercado...
 
Membro conhecido
Feb
1,521
1,852
Quem danado quer saber de Amazon Sat, irmão... Eu quero saber é do transponder da Claro TV q estava aberto há uma semana e q se fechou, agora.... Alegria de pobre dura pouco.. rsrsrs
E caso seja igual a Amazon Sat de alguns anos atrás, aquela que encontrava-se em FTA no satélite, tenho sim interesse em acessar aquele canal. Desde que exibam aquelas reportagens, aquele programas específicos lá da região. E num determinado horário reprisavam os telejornais exibidos por aquela rede. E não tenho paciência em ficar acessando pela internet. Mas pelos comentários parece que aquela Amazon Sat de outros tempos parece que não existe mais. E quanto aquele TP até que ficou FTA, surpreendentemente, por muito tempo. E quando ocorre algum tipo de manutenção em questão de horas fecham de novo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,218
1,731
Amazon Sat e TV Diário não tem audiência expressiva nem nos estados de origem, imagina no resto do país... O ano de ouro desses canais foi no final da década de 1990. A TV Diário transmite webcam da rádio Verdes Mares e vende a madrugada à igreja Universal. E o Amazon Sat transmite a webcam da CBN Amazônia. Na maior parte do dia parece uma TV pirata.. Quando o SBT e a Record perdem ⅓ de audiência depois da pandemia pra celular, o q pensar desses canais genéricos de TV? Eu acho q TV Diário e Amazon Sat nem sobrevivem mais 2 anos
vc por acaso ja assistiu AmazonSat? não tem comparação com a Tv Diario que virou imagem fixa da mesa de controle da radio. Am,azonSat tem programação de qualidade mostrando uma região que nos costumes e paisagens até parece ser outro país.
Com a subida para o D2 com certeza vai ter motivação para melhorar a programação. Tem até hoje imagens iconiicas do "Viagens pela Amazonia" Tomara que que quebrem as amarras do passado em que a Globo não permitia emissoras do mesmo grupo de afiliadas que se expandissem e fizessem concorrencia.
O canal sempre esteve tão escondido que teve uma época que ficou exclusivo via satelite para um fabricante que fornecia um cartao para poder abrir.

É um absurdo continuarem com essa mentalidade de que o Amazon Sat vai roubar audiência da Globo nas outras regiões.
O AmazonSat pertence a fundação da Rede Amazonica e pode ter alguma liberdade na programação. No jornalismo chega a ser absurdo não poder aproveitar a grande produção do grupo que cobre de forma absoluta em audiencia e qualidade toda a região Norte incluindo a região da Tv Tapajos, o oeste do Pará que já deveria ser um estado independente há muito tempo.
O AmazonSat deveria ficar aberto para todo o territorio nacional. Seria uma grande contribuição para a cultura brasileira.
Falta com a verdade sobre teu comentário no "AmazonSat". Não é mesmo, na maior parte do dia, como faz a TV Diário, transmitindo a rádio.
Parabens Advanced que é de Manaus, tem forte ligação com a Record e restabelece o que de fato é o AmazonSat

Devemos aumentar a pressão para que o AmazonSat seja um canal aberto para todo Brasil

Hj temos varias formas e abrir todas as afiliadas e ver o que queremos. Mesmo assim meu cadastro foi Manaus, cujas emissoras principais estão de parabens pela agilidade na chegada ao Sat Regional. Hj vi uma parte do jornal da Tv O Norte SBT e fiquei surpreso pela qualidade do jornal matinal, todas as SBTs proprias em rede com o mesmo programa e a Norte com jornalistico local logo bem cedinho a exemplo do que faz a Amazonica Globo e Record Manaus. So a Band Manaus chega so no almoço com programação local.
 
Membro conhecido
Feb
321
412
Calma Alisson. Cada um tem seu gosto e cultura. Tem amazonense que mora em outro estado. Respeitamos sua opinião por falar da sua programação local. Mais outras pessoas não são tão criteriosas quanto vc.
minha mãe por exemplo ama a TV padre Cícero. Já eu não curto.
Entendo e respeito, irmão. A minha mãe ama um tal de Samuka Duarte de uma tal TV Arapuan, aqui da Paraíba. Uma vergonha para a Paraíba, ter algo na TV local de tão baixo nível. Mas a minha mãe gosta e quando eu tô na casa dela, eu sou obrigado a ver e ficar calado
 
Membro conhecido
Feb
321
412
Só comprar um aparelho pirata de claro satélite e vc terá os transponders sempre abertos kkkk
Pirataria é crime! Eu não sou criminoso. Sou cidadão de bem. Sou profissional de Comunicação e sei q rádio e televisão custa caro. Tem muita coisa boa de graça. Que de graça, nada tem. Tem propagandas nos intervalos e a gente paga tendo q vê elas... rsrs
 
Membro conhecido
Feb
321
412
vc por acaso ja assistiu AmazonSat? não tem comparação com a Tv Diario que virou imagem fixa da mesa de controle da radio. Am,azonSat tem programação de qualidade mostrando uma região que nos costumes e paisagens até parece ser outro país.
Com a subida para o D2 com certeza vai ter motivação para melhorar a programação. Tem até hoje imagens iconiicas do "Viagens pela Amazonia" Tomara que que quebrem as amarras do passado em que a Globo não permitia emissoras do mesmo grupo de afiliadas que se expandissem e fizessem concorrencia.
O canal sempre esteve tão escondido que teve uma época que ficou exclusivo via satelite para um fabricante que fornecia um cartao para poder abrir.


O AmazonSat pertence a fundação da Rede Amazonica e pode ter alguma liberdade na programação. No jornalismo chega a ser absurdo não poder aproveitar a grande produção do grupo que cobre de forma absoluta em audiencia e qualidade toda a região Norte incluindo a região da Tv Tapajos, o oeste do Pará que já deveria ser um estado independente há muito tempo.
O AmazonSat deveria ficar aberto para todo o territorio nacional. Seria uma grande contribuição para a cultura brasileira.

Parabens Advanced que é de Manaus, tem forte ligação com a Record e restabelece o que de fato é o AmazonSat

Devemos aumentar a pressão para que o AmazonSat seja um canal aberto para todo Brasil

Hj temos varias formas e abrir todas as afiliadas e ver o que queremos. Mesmo assim meu cadastro foi Manaus, cujas emissoras principais estão de parabens pela agilidade na chegada ao Sat Regional. Hj vi uma parte do jornal da Tv O Norte SBT e fiquei surpreso pela qualidade do jornal matinal, todas as SBTs proprias em rede com o mesmo programa e a Norte com jornalistico local logo bem cedinho a exemplo do que faz a Amazonica Globo e Record Manaus. So a Band Manaus chega so no almoço com programação local.
Amazon Sat já teve seu auge. Ele era um dos meus canais favoritos. Ainda tem conteúdo bom, mas é excessão da programação. O canal ficou tão fraco depois da pandemia, q descontinuá-lo pode ocorrer a qualquer momento. O Amazon Sat ñ tem receita própria. Sobrevive do q sobra da Rede Amazônica. Ser realista ñ é ser pessimista e nem negacionista. Temos a TV Brasil, a Tv Cultura, o Futura, e se Deus permitir, o Sesc TV deve migrar em breve. Isso sim é q é conteúdo rico q cobtribui para o nosso crescimento moral e intelectual
 
Membro conhecido
Jul
280
432
Pirataria é crime! Eu não sou criminoso. Sou cidadão de bem. Sou profissional de Comunicação e sei q rádio e televisão custa caro. Tem muita coisa boa de graça. Que de graça, nada tem. Tem propagandas nos intervalos e a gente paga tendo q vê elas... rsrs
Crime ou não. Faz o seguinte: tira do ar os 47 milhões de pirateiros. Será que a globo conseguiria vender as mesmas cotas de patrocínio nos canais Premiere? Será que a Disney conseguirá vender as mesmas cotas nos canais ESPN? Será que a TNT arrecadará o mesmo? É óbvio que anunciante sabe que hoje o mercado ilegal também dá visualização e gera dinheiro. O cara não paga a assinatura, mas vê tv e depois entra na Internet para consumir o produto do anunciante
 
Membro conhecido
Feb
1,521
1,852
" AmazonSat tem programação de qualidade mostrando uma região que nos costumes e paisagens até parece ser outro país. Com a subida para o D2 com certeza vai ter motivação para melhorar a programação. Tem até hoje imagens iconiicas do "Viagens pela Amazonia" Tomara que que quebrem as amarras do passado em que a Globo não permitia emissoras do mesmo grupo de afiliadas que se expandissem e fizessem concorrencia.
O AmazonSat deveria ficar aberto para todo o territorio nacional. Seria uma grande contribuição para a cultura brasileira. Devemos aumentar a pressão para que o AmazonSat seja um canal aberto para todo Brasil"
Assino embaixo.
 
Membro conhecido
Dec
737
1,190
Calma Alisson. Cada um tem seu gosto e cultura. Tem amazonense que mora em outro estado. Respeitamos sua opinião por falar da sua programação local. Mais outras pessoas não são tão criteriosas quanto vc.
minha mãe por exemplo ama a TV padre Cícero. Já eu não curto.
O moço aí é bem radical, o que ele não gosta ele acha que não precisa existir!!! Falou o mesmo das afiliadas da Globo, pq ele acha que não precisa de tantas ignora o fato que tem gente (como eu) que só comprou a antena ku pra ter as afiliadas, a única coisa que me interessa no sistema, fora um ou outro canal interessante como o próprio AmazonSAT, que estou na espera...
 
Top