Membro conhecido
- Sep
- 1,250
- 1,298
A TV Diversa é afiliada da TV Brasil e está disponível em HD na TVRO. Por enquanto, é o jeito.Só falta colocarem em hd no D2 ku... quem sabe um dia
A TV Diversa é afiliada da TV Brasil e está disponível em HD na TVRO. Por enquanto, é o jeito.Só falta colocarem em hd no D2 ku... quem sabe um dia
Bah, não me consta que haja algum canal aberto sendo ofertado em Porto Alegre e região, achei uma desculpa bem estranha.Sim, é o que eles estarão priorizando. Não souberam precisar a data.
TV Diversa já entrou também no B1?Muito em breve deixará de transmitir a TV Brasil, tornando-se independente.
Não.TV Diversa já entrou também no B1?
E tem previsão de quando isso vai ocorrer?Muito em breve deixará de transmitir a TV Brasil, tornando-se independente.
Olá. Já tem previsão para liberar a TV CONECTA de Araras - SP, no Sat B1?@Fernandohahn TV Diversa (HD) ainda não está disponível no B1 /TVRO/ da posição 43*W, banda Ku. A emissora tem transmissão via-satélite por enquanto, apenas na banda Ku do Star One D2 /70*W/ e na banda C do Star One C3 da posição 75*W, neste último contendo o canal 1 seg.
Boa Noite!. Em março chega a TV Conecta e mais rádios. Por agora, na nova parabólica do 43*W deve entrar outras afiliadas da Record, como já está acontecendo o "teste" de sinal da NDTV [ Florianópolis -SC ] no mux 11550 Vertical 30000 e há informações de que mais 5 afiliadas devem entrar em "testes" no serviço pelas próximas horas, totalizando 6 emissoras da Record para entrarem em breve através do 'Sat HD Regional' no B1, pelo canal 7. Abraço meu camarada.Olá. Já tem previsão para liberar a TV CONECTA de Araras - SP, no Sat B1?
Obrigado.Boa Noite!. Em março chega a TV Conecta e mais rádios. Por agora, na nova parabólica do 43*W deve entrar outras afiliadas da Record, como já está acontecendo o "teste" de sinal da NDTV [ Florianópolis -SC ] no mux 11550 Vertical 30000 e há informações de que mais 5 afiliadas devem entrar em "testes" no serviço pelas próximas horas, totalizando 6 emissoras da Record para entrarem em breve através do 'Sat HD Regional' no B1, pelo canal 7. Abraço meu camarada.
Acho q em breve tudo da EBC deve entrar na KU do D2Só falta colocarem em hd no D2 ku... quem sabe um dia
Também estão distribuindo o Intelbras RDS803, que é mais limitado que o RDS840, o 803 não tem nem busca cega...Tem o Intelbras RDS 840, que também está sendo distribuído pelo Siga Antenado.
Uma tia minha ganhou desse programa um receptor bem estranho, pois não tem nenhuma identificação de marca/modelo.![]()
É que a CGTN en Español tem pouca programação de notícias, transmitem maior parte do tempo documentários. Já a versão em Inglês, quase sempre tá passando algum tipo de notícia.Acho que deveria ser a CGTV español
Eu sei que vão dizer que a maioria dos brasileiros estudam inglês... Mas a grade maioria desses que estudam nao saem do básico ou intermediário. Incapaz de compreender. E a outra parte que não estuda inglês são de pessoas que deve ter uma parcela significativa na nova parabólica.
E quer queira quer não... Eh mais compreensível o espanhol que o ingles pra quem está nos níveis básicos ou zero.
BelémBoa Noite!. Em março chega a TV Conecta e mais rádios. Por agora, na nova parabólica do 43*W deve entrar outras afiliadas da Record, como já está acontecendo o "teste" de sinal da NDTV [ Florianópolis -SC ] no mux 11550 Vertical 30000 e há informações de que mais 5 afiliadas devem entrar em "testes" no serviço pelas próximas horas, totalizando 6 emissoras da Record para entrarem em breve através do 'Sat HD Regional' no B1, pelo canal 7. Abraço meu camarada.
Então... Pra mim... Isso seria um motivo positivo...kkkÉ que a CGTN en Español tem pouca programação de notícias, transmitem maior parte do tempo documentários. Já a versão em Inglês, quase sempre tá passando algum tipo de notícia.
E tem previsão de quando isso vai ocorrer?