Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Sep
137
210

@Fernandohahn TV Diversa (HD) ainda não está disponível no B1 /TVRO/ da posição 43*W, banda Ku. A emissora tem transmissão via-satélite por enquanto, apenas na banda Ku do Star One D2 /70*W/ e na banda C do Star One C3 da posição 75*W, neste último contendo o canal 1 seg.​

Olá. Já tem previsão para liberar a TV CONECTA de Araras - SP, no Sat B1?
 
Membro conhecido
Feb
3,515
4,141
Olá. Já tem previsão para liberar a TV CONECTA de Araras - SP, no Sat B1?
Boa Noite!. Em março chega a TV Conecta e mais rádios. Por agora, na nova parabólica do 43*W deve entrar outras afiliadas da Record, como já está acontecendo o "teste" de sinal da NDTV [ Florianópolis -SC ] no mux 11550 Vertical 30000 e há informações de que mais 5 afiliadas devem entrar em "testes" no serviço pelas próximas horas, totalizando 6 emissoras da Record para entrarem em breve através do 'Sat HD Regional' no B1, pelo canal 7. Abraço meu camarada.
 
Membro ativo
Sep
137
210
Boa Noite!. Em março chega a TV Conecta e mais rádios. Por agora, na nova parabólica do 43*W deve entrar outras afiliadas da Record, como já está acontecendo o "teste" de sinal da NDTV [ Florianópolis -SC ] no mux 11550 Vertical 30000 e há informações de que mais 5 afiliadas devem entrar em "testes" no serviço pelas próximas horas, totalizando 6 emissoras da Record para entrarem em breve através do 'Sat HD Regional' no B1, pelo canal 7. Abraço meu camarada.
Obrigado.
 
Membro conhecido
Sep
509
529
Tem o Intelbras RDS 840, que também está sendo distribuído pelo Siga Antenado.

Uma tia minha ganhou desse programa um receptor bem estranho, pois não tem nenhuma identificação de marca/modelo. 😳
Também estão distribuindo o Intelbras RDS803, que é mais limitado que o RDS840, o 803 não tem nem busca cega...
 
Membro ativo
Dec
117
161
Qual canal deixou a grade do D2? Liguei o receptor e teve atualização, fui no menu e conta 70 canais, ante 71... :/
 
Membro conhecido
Sep
509
529
Acho que deveria ser a CGTV español

Eu sei que vão dizer que a maioria dos brasileiros estudam inglês... Mas a grade maioria desses que estudam nao saem do básico ou intermediário. Incapaz de compreender. E a outra parte que não estuda inglês são de pessoas que deve ter uma parcela significativa na nova parabólica.

E quer queira quer não... Eh mais compreensível o espanhol que o ingles pra quem está nos níveis básicos ou zero.
É que a CGTN en Español tem pouca programação de notícias, transmitem maior parte do tempo documentários. Já a versão em Inglês, quase sempre tá passando algum tipo de notícia.
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
Boa Noite!. Em março chega a TV Conecta e mais rádios. Por agora, na nova parabólica do 43*W deve entrar outras afiliadas da Record, como já está acontecendo o "teste" de sinal da NDTV [ Florianópolis -SC ] no mux 11550 Vertical 30000 e há informações de que mais 5 afiliadas devem entrar em "testes" no serviço pelas próximas horas, totalizando 6 emissoras da Record para entrarem em breve através do 'Sat HD Regional' no B1, pelo canal 7. Abraço meu camarada.
Belém
Ceará
Goiás
Sc
Brasília
Essas são as que estão em testes no B1 43W
 
Última edição:
Membro ativo
Jul
98
109
É que a CGTN en Español tem pouca programação de notícias, transmitem maior parte do tempo documentários. Já a versão em Inglês, quase sempre tá passando algum tipo de notícia.
Então... Pra mim... Isso seria um motivo positivo...kkk

Prefiro mais os documentários, análises e entrevistas.

Bom saber... Vou dar uma olhada tenho no guia da versão em espanhol.

Preciso fazer isso tbm com a DW en español. Gosto dos documentários deles.
 
Top