Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Oct
127
121

Segundo o Yvan Cabral, sócio proprietário da marca - vem agora no mês de Março. E terá conversor terrestre integrado​


Obrigado.

Será que nesse aparelho vai dar pra fazer gravação do sinal terrestre?

Pq os canais do B1 acho que a SKY não deixa gravar no pen drive, salvo engano.
 
Membro conhecido
Apr
410
456
Ao contrario com grade de programação o B1 conseguimos gravar sem problemas desde a última atualização já o D2 sem grade de programação fica difícil. Falta gravação com horário.
Mas é só agendar a gravação por horário que grava qualquer canal, com grade de programação ou não…
Dá para gravar no B1 e D2… utilizo bastante inclusive…
 
Membro conhecido
Apr
410
456
Obrigado.

Será que nesse aparelho vai dar pra fazer gravação do sinal terrestre?

Pq os canais do B1 acho que a SKY não deixa gravar no pen drive, salvo engano.
Não faria sentido não gravar no terrestre, até pq praticamente todas as televisões vc ligando um pen drive grava a programação, é livre….
 
Membro ativo
Oct
127
121
Ao contrario com grade de programação o B1 conseguimos gravar sem problemas desde a última atualização já o D2 sem grade de programação fica difícil. Falta gravação com horário.

Qual o seu aparelho, o VX 10? Eu estava usando um desse até 03 meses atrás e não estava conseguindo fazer gravação (apertando direto o REC durante algum programa, não programando no EPG)

Valeu
 
Membro
Mar
32
50
Ao contrario com grade de programação o B1 conseguimos gravar sem problemas desde a última atualização já o D2 sem grade de programação fica difícil. Falta gravação com horário.

Qual o seu aparelho, o VX 10? Eu estava usando um desse até 03 meses atrás e não estava conseguindo fazer gravação (apertando direto o REC durante algum programa, não programando no EPG)

Valeu
Sim VX10 com os dois satélites! Realmente não gravava mas com a atualização para a versão V29 passou a gravar só não sei como gravar por horário como o colega falou que consegue.
 
Membro ativo
Jul
98
109
Adicionado no B1 - TVRO banda Ku da posição 43*W : CGTN no mux 11382 Vertical 30000 View attachment 18714

Acho que deveria ser a CGTV español

Eu sei que vão dizer que a maioria dos brasileiros estudam inglês... Mas a grade maioria desses que estudam nao saem do básico ou intermediário. Incapaz de compreender. E a outra parte que não estuda inglês são de pessoas que deve ter uma parcela significativa na nova parabólica.

E quer queira quer não... Eh mais compreensível o espanhol que o ingles pra quem está nos níveis básicos ou zero.
 
Membro conhecido
Aug
692
767
Nos receptores INTELBRAS RDS 800 e RDS 840, houve uma atualização de Firmware Penúltima Lançada em 28/08/23
Versão 6_8
» Melhoria no reestabelecimento de sinal após alguma interrupção ou sinal fraco.

Última versão Lançada em 19/02/24
Versão 7_0
» Amostra segura - Para evitar qualquer vulnerabilidade. (Atualizada, organizada no site oficial hoje 26.02.2024)
 

Attachments

  • CYMERA_20240226_231543.jpg
    CYMERA_20240226_231543.jpg
    160.3 KB · Visualizações: 3
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,517
4,143
Tem mais : Breve {entre Março e Abril} estará subindo o sinal da Sic TV para a banda Ku do Star One D2 /TVRO do 70*W/ , emissora de Porto Velho - Rondônia , afiliada da Record. Será disponibilizada pelo sistema "Sat HD Regional" para sua área de cobertura e antes de mais nada, a fonte é do próprio gerente de manutenção técnica do canal, o José Carlos Silva. SIC TV na banda Ku 70.jpg
 
Última edição:
Sep
46
53
Tem mais : Breve {entre Março e Abril} estará subindo o sinal da Sic TV para a banda Ku do Star One D2 /TVRO do 70*W/ , emissora de Porto Velho - Rondônia , afiliada da Record. Será disponibilizada pelo sistema "Sat HD Regional" para sua área de cobertura e antes de mais nada, a fonte é do próprio gerente de manutenção técnica do canal, o José Carlos Silva. View attachment 18744
E a TV Guararapes? Deu errado?
 
Membro conhecido
Aug
1,202
1,694
Nesta semana foi adicionada a rádio Melphis FM.

O @Rodrigo Silva trouxe informações sobre as futuras adições de afiliadas no D2, nas páginas 335 e 336.
Gutherng: Eu havia solicitado que o @admin unificasse este tópico "Star one D2" do *Recepção Local & Mercado* com o "Clube da TVRO-StarOne D2" que criei no *Hardware e Área Técnica*, e o que aconteceu? Foi unificado o "Clube da TVRO-StarOne D2" com o "Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku" e deixaram um outro do D2 sem utilidade

Segue uma duvida sobre alguns canais sem audio na tp 12160 (JovemPanNews, Rede 21, CNT..) do D2 que ficam sem audio qdo sintonizados num receptor um pouco mais antigo embora na configuração tenha a possibilidade de entrar com pids e escolher entre audio mpeg, AAC e AC3.
Sabem informar pq isso acontece, o que tem de diferente na configuração do audio desses poucos canais?
 
Membro conhecido
Feb
3,517
4,143
@Kiko Muito Bom Dia e desde já um excelente domingo á você e todos os membros daqui!. Por enquanto nada, segue as negociações para entrada dessas afiliadas do SBT, mas sem previsão... algumas já estão acertadas e aguardam as outras para subirem futuramente uma boa quantia para o sistema "Sat HD Regional". Do que é falado por aí no campo da internet, é tudo FAKE NEWS em relação á isso, tanto que várias semanas atrás, foi publicado um vídeo do @Odair , inclusive participante do fórum, lá no canal dele do Youtube, dizendo a respeito, onde sou até mesmo citado. Lembrando também que a tal Amazon Sat não se manifestou mais quanto a sua entrada na banda Ku do Star One D2 (TVRO - 70*W), prometida desde o ano passado e do lado do B1 , satélite da nova parabólica SKY na posição 43*W, a vinda da TV A Crítica e a citada Amazon Sat são outra '''mentira''' de grupos e redes sociais por aí, até mesmo de um certo youtuber sem credibilidade e que atua no canal TV Litoral do Rio Grande do Norte. Segue o link do vídeo e tire as suas próprias conclusões sobre certo tipo de pessoal, que em parte vem na internet apenas com o objetivo de bagunçar e querer 10 minutinhos de fama ; tendo gente com audácia de informar TP [mux] que as tais afiliadas entrarão sem nem ao certo estar tudo fechado.<>
 
Novo membro
Feb
12
10
Uma coisa que percebi é que o guia de programação no D2 só existe para a Globo e Futura. Alguém sabe informar se existe alguma previsão para seja disponiilizado para todos os canais ?
 
Top