Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Dec
707
1,139
Pelo que fiquei sabendo agora de manhã, só entre o final de Abril e começo de Maio ela subirá e inclusive aos nobres colegas do fórum, e em especial ao @Shamrock que interagiu na última postagem, mais duas afiliadas da Globo fecharam negócio nesta data, totalizando de 4 para 6 na próxima leva/vinda. Nesse primeiro momento entram essas 5 e mais tarde outras 6 pelo sistema "SAT HD REGIONAL" na banda Ku - TVRO ( Star One D2 ). Por enquanto dessas outras 6 afiliadas, não se tem autorização para que o 'Portal BSD' faça [publique] uma matéria revelando os nomes ainda das que faltam, é o que foi repassado. Na oportunidade certa vão revelar e outra que para realização de tal postagem, ainda tem quase dois meses pela frente para isto acontecer.
E nessas novidades pro fim/início do mês que vem a TV Guararapes foi de arrasta né? Não entrou com as RECORD e nunca mais ouvi falar nada sobre ela!

Alguma chance da TV Tribuna de Santos entrar, já que a RECORD LITORAL entrou?
 
Novo membro
Feb
5
4
Bedinsat s9900 sky tá assim a 2 horas.🥴
 

Attachments

  • 17084727043481765693920009898210.jpg
    17084727043481765693920009898210.jpg
    2.6 MB · Visualizações: 26
Membro conhecido
Feb
3,520
4,144
@Shamrock Boa Noite!. TV Guararapes ainda tá de pé pelo que sei, a única que parece que desistiu ou sei lá o que houve, foi com aquele canal gaúcho RDC TV que vinha para banda Ku - TVRO do Star One D2 e foi anunciada até matéria pelo '''Portal BSD''' sobre, desde agosto do ano passado. Quanto a TV Tribuna de Santos tudo depende de assinatura de contrato para fazer parte do sistema {nada impede}, não ouvi nada a respeito por enquanto, mas quem sabe já pode estar negociando. Tudo indica que outras afiliadas da Record em breve entrem na TVRO do Star One D2, entre essas finalmente possa vir a tal TV Guararapes ; é aguardar mais um pouco.
 
Membro ativo
Sep
122
206
Nas localidades em que a Globo SP é liberada, o SP2 é exibido ou é exibido o Brasil TV?
 
Membro conhecido
Feb
321
412
Brasil TV só na Globo Rede da Banda C.
Na TVRO qdo é a Globo SP é o SP2 normal.
Eu gostava do Brasil TV. Gosto muito da vinheta. Vai fazer 1 ano, em maio próximo q deixei de ver. Foi quando chegou o 5G aqui em Campina Grande, e eu tive q migrar pra KU. Eu perdi a Globo "nacional" da banda C, mas na KU ganhei duas... A SP e a RJ. O meus cartões de acesso do Sat HD Regional são de São Paulo capital. Eu não gosto de programação local que não seja o que as geradoras matrizes geram. A Globo aqui na Paraíba parece uma TV pirata. E se eu for falar das afiliadas das outras redes, é melhor ficar vendo o que é exibido pela TV Cel há 15 dias... 😄
 
Membro ativo
Apr
92
177
Apareceram testes no 11780V30000 mas não dá pra identificar quais canais, pois estão aparecendo do mesmo modo que a 11630V30000 com imagem e áudio ruim.
Novas afiliadas da Record com sinal em "teste" na banda Ku do {SKY} B1 -43*W , pelo mux 11630 Vertical 30000 e até o momento em FTA para qualquer receptor.
 
Membro conhecido
Feb
3,520
4,144
Esse é o produto que ia ser lançado como VX15?

Estou com um B5+, mas trocaria para ter terrestre, B1 e D2.

Isso mesmo, primeiramente seria o (Vivensis) VX15, daí os antenistas deram uma sugestão para troca do nome do aparelho e agora ficou VX 10 Plus. Era previsto o lançamento desde o final do ano passado, mas daí com adiamentos, acabou ficando para o próximo mês [ Março/2024] e o receptor aperfeiçoado com novas atualizações... segundo a empresa!.​

 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
321
412
Sobre a entrada desse cana na nova parabólica no 43W.
Foi o pessoal da nova parabólica que postou!
Perdão... Eu pensei q era no D2. É verdade mesmo.. Eu vi.. Eu já tinha ouvido falar dessa "nova parabólica", mas pensei q se tratava do StarOnde D2 também.
 
Top