Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Apr
407
449
Entrou Univesp tv mais um canal sem importância, só para encher a grade com mais um canal, minha opinião pelo menos . Preferia que colocassem a Aparecida HD ou Rede Brasil HD ou RBTV do que esses que eles tem colocado…
 
Membro conhecido
Sep
335
878
A TV Bahia se mexendo com a entrada das RECORD Bahia e Cabrália, vindo com a TV Sudoeste de Vitória da Conquista e a TV Santa Cruz de Itabuna!

A Rede Paraíba de Comunicação fazendo o mesmo que a TV Verdes Mares e entrando com suas 2 emissoras (TV Cabo Branco de João Pessoa e TV Paraíba de Campina Grande).

Pena que ficou pra próxima tv a TV Anhanguera TO que tava prometida
A TV Bahia não tem ligação alguma com a Tv Cabralia.
A TV Cabralia e Record Bahia pertencem ao Grupo Record, que ja conta com sinais disponiveis na TVRO para a suas áreas de cobertura.
 
Membro conhecido
Apr
407
449
Se a recarga da sky via nova parabólica desse direito a mais pontos ou pelo menos desse direito a acesso ao app SKY + acho que valeria apena, pois além da grade de canais deles daria para gravar a programação, utilizar o time shift… seria um diferencial legal! A única modalidade deles atual que permite gravação é aquele aparelho gigante Plus ou caríssimo sky conect
 
Última edição:
Novo membro
Feb
11
10
@Alvin07 Afiliadas do SBT nenhuma previsão. Já da Globo devem subir 5 agora em Março e outras 4 em Abril pelo sistema "Sat HD Regional" na TVRO do D2. Entre esses canais estão as que o *Portal BSD* já até publicou matéria ... quem até confirmou por postagem em um grupo de whatsapp que me foi repassado, foi o Yvan Cabral da =Vivensis= que deu até os nomes. Em breve (primeiras semanas de Março) segundo o mesmo, devem entrar : Rede Amazônica Acre HD , TV Sudoeste HD , TV Cabo Branco HD , TV Paraíba HD e TV Cabrália Santa Cruz HD ; a Rede Clube do Piauí provavelmente ficou então para nova leva seguinte.
Ancioso pela TV Clube aqui do Piauí no D2.
 
Membro conhecido
Feb
3,515
4,142
Ancioso pela TV Clube aqui do Piauí no D2.
Pelo que fiquei sabendo agora de manhã, só entre o final de Abril e começo de Maio ela subirá e inclusive aos nobres colegas do fórum, e em especial ao @Shamrock que interagiu na última postagem, mais duas afiliadas da Globo fecharam negócio nesta data, totalizando de 4 para 6 na próxima leva/vinda. Nesse primeiro momento entram essas 5 e mais tarde outras 6 pelo sistema "SAT HD REGIONAL" na banda Ku - TVRO ( Star One D2 ). Por enquanto dessas outras 6 afiliadas, não se tem autorização para que o 'Portal BSD' faça [publique] uma matéria revelando os nomes ainda das que faltam, é o que foi repassado. Na oportunidade certa vão revelar e outra que para realização de tal postagem, ainda tem quase dois meses pela frente para isto acontecer.
 
Novo membro
Feb
11
10
Pelo que fiquei sabendo agora de manhã, só entre o final de Abril e começo de Maio ela subirá e inclusive aos nobres colegas do fórum, e em especial ao @Shamrock que interagiu na última postagem, mais duas afiliadas da Globo fecharam negócio nesta data, totalizando de 4 para 6 na próxima leva/vinda. Nesse primeiro momento entram essas 5 e mais tarde outras 6 pelo sistema "SAT HD REGIONAL" na banda Ku - TVRO ( Star One D2 ). Por enquanto dessas outras 6 afiliadas, não se tem autorização para que o 'Portal BSD' faça [publique] uma matéria revelando os nomes ainda das que faltam, é o que foi repassado. Na oportunidade certa vão revelar e outra que para realização de tal postagem, ainda tem quase dois meses pela frente para isto acontecer.
Agradeço pela informação Rodrigo.
 
Membro conhecido
Dec
703
1,133
A TV Bahia não tem ligação alguma com a Tv Cabralia.
A TV Cabralia e Record Bahia pertencem ao Grupo Record, que ja conta com sinais disponiveis na TVRO para a suas áreas de cobertura.
E onde eu disse que tinha? Vamos ler direitinho???
Eu escrevi que a entrada da concorrente Record Cabrália fez a Rede Bahia se mexer, querendo entrar tbm no D2 com as emissoras TV Santa Cruz de Itabuna e TV Sudoeste de Vitória da Conquista.
Interpretação de texto!!!
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
Rede de Radio Melplhis Fm no D2
Obs: não estou conseguindo enviar fotos aqui
TP 11740H29900
 
Membro ativo
Sep
171
108
Pessoal, qual receptor TVRO dos mais novos funcional com outros sat? O da Vivensis só funciona no 43 e 70 W. Náo aceita incluir outro sat. Bem limitado.
 
Membro ativo
Dec
117
161
Olá amigos, estive por fora durante alguns dias, houve novidades à respeito da entrada das novas afiliadas no D2?
 
Membro conhecido
Feb
1,430
1,699
Pessoal, qual receptor TVRO dos mais novos funcional com outros sat? O da Vivensis só funciona no 43 e 70 W. Náo aceita incluir outro sat. Bem limitado.
Sugestão: pesquise no youtube sobre o assunto e poderá, talvez, surpreender-se.
 
Membro conhecido
Feb
318
410
Nos meus Mídia Box B2 e B3, eu desenrolo... Mas aqui na minha mãe é o Satmax5 da Elsys... Como faço pra adicionar o canal TNT Novelas, q é aberto? É possível adicionar esse canal no Satmax5? Obrigado..
 
Membro conhecido
Sep
356
622
Pessoal, qual receptor TVRO dos mais novos funcional com outros sat? O da Vivensis só funciona no 43 e 70 W. Náo aceita incluir outro sat. Bem limitado.
Bom dia,pra quem deseja aparelho com opção de adicionar mais satélite, o melhor é o Bedin Sat BS 9900S. Tenho um aqui e no momento está com 12 satélites, inclusive aceita até mesmo chave diseqc combinadas em cascata.Só acho ele ruim de sinal no satélite EutelSat 65 West A,alguns TPs que pega em outros receptores ,nele não pega.Quando eu tinha antena no SES 6,ele também abria canais em T2MI.
 
Membro conhecido
Sep
356
622
Nos meus Mídia Box B2 e B3, eu desenrolo... Mas aqui na minha mãe é o Satmax5 da Elsys... Como faço pra adicionar o canal TNT Novelas, q é aberto? É possível adicionar esse canal no Satmax5? Obrigado..
Mídiabox b1 e b3 foram feitos na era banda C,esses novos aparelhos feitos pra TVRO Ku são bem limitados.
Eu mesmo comprei esse satmax 5 e devolvi,achei ele muito ruim.Quando apagava um canal da banda C,ele automaticamente fazia reset de fábrica e apagava todos os canais.
A TNT Novelas tem cifrão [$] de codificado,só consegue sintonizar se fizer busca pra "todos os canais".
 
Membro conhecido
Apr
407
449
Mídiabox b1 e b3 foram feitos na era banda C,esses novos aparelhos feitos pra TVRO Ku são bem limitados.
Eu mesmo comprei esse satmax 5 e devolvi,achei ele muito ruim.Quando apagava um canal da banda C,ele automaticamente fazia reset de fábrica e apagava todos os canais.
A TNT Novelas tem cifrão [$] de codificado,só consegue sintonizar se fizer busca pra "todos os canais".
Eles corrigiram esse bug na última atualização… agora não apaga mais nenhum canal nem faz reset de fábrica… quanto a Century eu gosto, espero que se torne compatível com o B1. Aí poderia utilizar com o D2 com a diseqc…
 
Top