Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Apr
92
177
É melhor entrar em contato com a fabricante pelo número de whatsapp que tem nas configurações do aparelho, esses bugs assim é só com eles para resolver.
Ativar deu. Mas para mudar o local de instalação o sistema não reconhece o CAID. Nem digitando no chat (robô) para ter atendimento eles reconhecem
 
Membro conhecido
Feb
3,580
4,201
Olá, tentou inserir por pid's ... caso seu receptor não seja possível, ou não der certo o procedimento, aguarde dia 11/01 (próxima quinta). Dai se não entrar o sinal da sua afiliada desejada na data, faça o seguinte : exclua a TP que possui a Record e busque novamente manualmente, que provavelmente ela será inserida automaticamente pelo canal 7 conforme o cadastro no "Sat HD Regional". Isso ainda acontece por que todas essas afiliadas não constam no NIT de forma oficial (então o aparelho não reconhece).
 
Membro conhecido
Feb
1,570
1,916
Como sou fascinado pela região amazônica ativei como Manaus.
No sábado o Partiu Amazônia foi sobre Cruzeiro do Sul e a cultura e rituais xamã numa pousada em plena selva na direçao do Peru
Idem. O meu equipamento está ativado também para aquela cidade. Mais por causa do AmazonSat que até hoje..... Que pena, gostaria de ter assistido esse programa sobre Cruzeiro do Sul. Conheci aquela cidade décadas atrás numa época que nem tinha 50 mil habitantes. Na verdade mesmo fiquei por lá umas 24 horas mas foi o suficiente para ficar registrado na minha memória. E fica + ou - uns 200 Km de Pucallpa, Peru. Para vocês terem uma ideia, Pucallpa fica + ou - a uma hora de voo até Lima.
 
Membro conhecido
Feb
1,570
1,916
Agora fiquei tentado kkkkk tem tanta coisa boa nesse Brasil. RBS terá a transmissão do Planeta Atlântida. Rede Bahia, o carnaval de Salvador. Aqui no Maranhão tem boa programação, mas assisto na Tv Mirante, local.
Colega, qual é o seu equipamento?
 
Membro ativo
Dec
122
170
Olá, tentou inserir por pid's ... caso seu receptor não seja possível, ou não der certo o procedimento, aguarde dia 11/01 (próxima quinta). Dai se não entrar o sinal da sua afiliada desejada na data, faça o seguinte : exclua a TP que possui a Record e busque novamente manualmente, que provavelmente ela será inserida automaticamente pelo canal 7 conforme o cadastro no "Sat HD Regional". Isso ainda acontece por que todas essas afiliadas não constam no NIT de forma oficial (então o aparelho não reconhece).
Agradeço muito a ajuda amigo! 👊👏🙌
 
Membro ativo
Dec
122
170
Que estranho. Aqui já fiz busca, atualização e nada dela reaparecer.
A record esta toda "zuada"
Aqui no meu satmax5 tinha dois sinais Record Nacional, porém com a Record Uberlândia (pela minha região deveria ser Record BH)
Depois liguei a tv de novo e voltou ao sinal Record Nacional (normal)....

Inclusive enviei uma pergunta ao Rodrigo e ele me explicou. Está em instabilidade ate a completa carregamento dos sinais na tp para os aparelhos captarem.
 
Top