Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Novo membro
Nov
12
10
A record esta toda "zuada"
Aqui no meu satmax5 tinha dois sinais Record Nacional, porém com a Record Uberlândia (pela minha região deveria ser Record BH)
Depois liguei a tv de novo e voltou ao sinal Record Nacional (normal)....

Inclusive enviei uma pergunta ao Rodrigo e ele me explicou. Está em instabilidade ate a completa carregamento dos sinais na tp para os aparelhos captarem.

Acabo de passar uma nova busca e a Record está de volta
 
Membro conhecido
Dec
773
1,250
Record SC NDTV entra qd ??
Não foi falado nada até hj da NDTV entrar. Mas pode ser que entre já que a TV Paranaíba tbm não era falado e entrou de surpresa hj!

--

Consegui abrir pelo pid a TV Paranaíba. A única que continua dando CODIFICADO é a Antena10 do Piauí!
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Globo Brasilia e TV Tem Bauru alguem consegue abrir ?? Aqui sao os unicos $ no vx10
 
Membro ativo
Sep
141
216
TV SUDOESTE - Rede Bahia - Globo
geradora: Vitória da Conquista - BA


Em teste no satélite B1.
11590 V 30000


Acredito que seja para TVRO, sendo que a emissora já está presente em HD numa outra frequência para assinantes SKY.

IMG_20240109_184544280~2.jpg

IMG_20240109_185316622~2.jpg


IMG_20240109_185335940~2.jpg

IMG_20240109_185219464~2.jpg
 
Membro conhecido
Sep
813
864
Acho estranho a Claro nomear esse canal como Record Uberlândia. Será que a Record não comprou essa afiliada e está mudando de nome? A Claro não é de cometer esses erros...
 
Membro conhecido
Dec
773
1,250
E quem for destas areas nunca vai abrir entao no sathd que coisa 🤨
Nunca é mto tempo mas por enquanto não! A área da TV Tem no SATHD é coberta pela Globo SP e na da Globo DF eu não sei, mas acho que tbm é a Globo SP.
Curiosamente a única emissora que tem a regional de Brasília no SATHD é o SBT. Nem BAND, Record e Globo incluíram a capital federal.
 
Membro conhecido
Aug
732
808
Idem. O meu equipamento está ativado também para aquela cidade. Mais por causa do AmazonSat que até hoje..... Que pena, gostaria de ter assistido esse programa sobre Cruzeiro do Sul. Conheci aquela cidade décadas atrás numa época que nem tinha 50 mil habitantes. Na verdade mesmo fiquei por lá umas 24 horas mas foi o suficiente para ficar registrado na minha memória. E fica + ou - uns 200 Km de Pucallpa, Peru. Para vocês terem uma ideia, Pucallpa fica + ou - a uma hora de voo até Lima.
Canal "AmazonSat" disponível grátis, no app SOUL TV e app próprio do canal, em minha smartv Samsung... 😍😍👏👏📡📺🛰️👑
 
Membro ativo
Jan
46
118
E quem for destas areas nunca vai abrir entao no sathd que coisa 🤨
Brasília não é tão grande como se fosse um estado, o sinal digital deve cobrir todo o território. Se alguém usa o SAT HD Lá, acredito que vá fazer o cadastro para outa cidade.
 
Membro conhecido
Feb
3,645
4,303

@Mateus oliveira Respostas : a Rede Família não retorna para banda Ku do Star One D2 |70*W| , houve até uma expectativa, mas entenderam que o aluguel do B1 da SKY é mais barato. Além dessa forma (via-satélite), a emissora também pode ser acompanhada por alguma ou outra plataforma de streaming.​


O receptor Sat PRO Eletronic não é compatível com a TVRO do 43*W, pois precisa haver um acordo para atualização neste para ser compatível com a nova parabólica do SKY B1 ... atualmente só três marcas de receptores são = Vivensis VX 10 , Elsys Satmax 5 e Bedinsat BS 9900S.​

 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado