Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Como é o processo de mudança de endereço no B1?
Eu já fiz uma mudança no B1, é igual ao D2.
Quando a data de mudança chegar, só entrar no portal da Nova Parabólica Sky, entrar no chat (automatizado), pedir alteração de endereço, informar CEP, Cidade e Estado. Dar Ok, e em segundos já altera a regionalização no seu receptor.

a Antena 10 tá abrindo no SatMax? No BedinSAT tá codificado
O Satmax 5 ainda não chegou.

Mas acredito que a Antena 10 está sem transmissão,como todo TP é codificado,por isso aparece a mensagem de canal codificado. Aqui também não abriu no Bedin.

Aqui ao entrar no chat para mudar o endereço e digitar o CAID fala que não encontrou ele. Se vou em ativar equipamento, aparece isso:

1704766729213.png

As novas record que chegaram hoje ainda não caíram no meu satmax5, não fiz busca pq cai automaticamente... posso fazer a busca ou melhor esperar cair automático mesmo?
Fazer busca é uma decisão pessoal sua. Mas vi uma informação que a partir do dia 11 entrarão automaticamente nos aparelhos sathd,de acordo com a região ativada.

Aqui ao entrar no chat para mudar o endereço e digitar o CAID fala que não encontrou ele. Se vou em ativar equipamento, aparece isso:

View attachment 17778
Seu equipamento já está ativado na Nova Parabólica Sky?
Caso não esteja ativado, na primeira vez precisa ir em Ativar Equipamento.

Verifica no menu, e em informações do aparelho do seu receptor que já está ativo na TVRO Sky, se o CAID foi alterado.

Seu equipamento já está ativado na Nova Parabólica Sky?
Caso não esteja ativado, na primeira vez precisa ir em Ativar Equipamento.

Verifica no menu, e em informações do aparelho do seu receptor que já está ativo na TVRO Sky, se o CAID foi alterado.
Sim, foi ativado. E o CAID da caixa que veio com o do menu está igual. Já digitei o código com a letra separada, junta e nada

Parece ser a TV Paranaíba adicionado no D2-Ku,TP 12120/V/29900

Que estranho amigo, aqui no meu satmax5 esta com duas Record Nacional, porém com programação Record Uberlândia e nada da Record BH.... pela minha região deveria ser a Record BH e as outras record's ainda estão abrindo, creio que deva estar emmtestes ate o dia 15 né.

Sou do tempo em que as afiliadas de todas as emissoras, fora a Globo, eram abertas nos satélites, lamentável que agora estejam codificando ao entrar nesses dois satélites...

Essa aí, ninguém falou mas entrou em outro TP:

Record Uberlândia no 12120V. As demais Record entraram na 11820H.
Espero que até dia 11 etre a record BH pra mim, espero que seja erro do sistema uma vez que na Tv terrestre é o sinal de BH e não de Uberlândia. :/

A Record do Star One sumiu da lista de canais, aperto 7 e aparece a mensagem de canal inválido.
Alguém sabe o que é isso?

Back