Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Dec
1,609
2,686
Para completar a Record no "Sat HD Regional" , mais uma afiliada fará parte do sistema no D2

Como já previsto, restante das regionais da Record chegam na semana que vem na TVRO do D2 /70*W/

Excelente amigo, muito obrigado pelas informações.

Membro conhecido
Sep
204
325
Mas num já tem a Record Bahia?
Sim.
A Record Bahia que já é disponível na TVRO - B1 para sua área de cobertura está em outra frequência, identificada e com epg.

Frequência: 11510 V 30000
IMG_20240104_181106239~2.jpg

A Record Bahia que citei está na frequência 11470 V 30000, em um canal teste que até início dessa semana estava nomeada como Band DF e agora renomeada como SKY HD. E não tem epg da emissora.
Por ser um canal de testes, a qualquer momento pode mudar a emissora, codificar ou até mesmo ser excluída do sistema.
IMG_20240104_181821440~2.jpg

Última edição:
Membro conhecido
Mar
623
361
Se subir vão acabar subindo no satélite da SKY embora eu acho que eles não tem dinheiro pra se manter mesmo satélite da SKY
TV Cel na live o Hamilton disse que n ia pra Sky e foi kkkkk deve sair do D2 em breve... ta todo mundo desistindo do 70w

Membro ativo
Jun
73
118
Uma pena que eles não divulgam. Mas poderiam informar quantos aparelhos estão habilitados no D2 e quantos no B1. Acredito que habilitações no B1 só estão aumentando, mas o D2 deve ser maior por causa das habilitações do Siga Antenado.

Membro conhecido
Sep
204
325
Pessoal que utiliza o Sat D2 poderiam me tirar uma dúvida?

Soube que a Rede Vida está sendo transmitida em 03 canais, isso confere?
Tem o canal principal, e agora também sendo retransmitido nos 02 canais de Educação da emissora.
Aqui onde moro Araçatuba - SP, no sinal terrestre os canais Educação estão com tela azul desde o dia 01 janeiro.

Membro conhecido
Feb
2,593
3,354
Uma pena que eles não divulgam. Mas poderiam informar quantos aparelhos estão habilitados no D2 e quantos no B1. Acredito que habilitações no B1 só estão aumentando, mas o D2 deve ser maior por causa das habilitações do Siga Antenado.
Colega, por parte do D2 Ku houve até uma divulgação, se era ou não oficial não sei informar, mas isso ocorreu no mês de outubro / novembro do ano passado. E segundo aquela informação foi contabilizado que uns 5 milhões de residências, provavelmente, estariam utilizando a TVRO do satélite D2 Ku. ( óbvio que seja uma estimativa ) Mas...não vamos esquecer dos milhões de receptores digitais, que não fazem parte da TVRO e que também encontram-se aptos, pelo menos por enquanto, a captarem os sinais de TV daquele satélite já que a maiorias dos canais de rádio e TV encontram-se em FTA. ( exceto, óbvio, os que encontram-se codificados ) E num "achismo" aqui assumido por mim...arriscaria dizer, óbvio, talvez, que esse número possa chegar nos dois dígitos. Agora, já quanto ao outro serviço fica realmente bem mais complicado quanto alguma estimativa. E caso eles um dia venham também divulgar algum número. Lembrando que a habilitação necessária apenas para os receptores aptos da TVRO. E como já afirmei existem milhões e milhões de receptores não aptos para a TVRO e que captam a maioria dos sinais de TV que encontram-se em FTA daquele satélite.

Membro conhecido
Aug
1,470
2,102
TV Cel na live o Hamilton disse que n ia pra Sky e foi kkkkk deve sair do D2 em breve... ta todo mundo desistindo do 70w
Dá p garimpar alguma coisa na RecordNews, CNN Brasil, Jovem Pan News, Futura, Rede Brasil, RBTV, ISTV, Cultura, Tv Brasil, PlayTv, Meio Norte, Tv Diario, Gazeta... , tvs catolicas, Novo Tempo... e o mais importante, ter a afiliada da Globo, Band, Record e SBT, que mais nos interessa.
O q mais precisamos é ter receptores com software que abra simultaneamente os canais TVRO nos 2 satélites via chavinha diseqc.
Então nesse caso AINDA, MENOS É MAIS...

Membro conhecido
Mar
5,006
10,671
User Vip

Pra quê um monte de canais, quando você não assiste todos? Canais em sua maioria com os mesmos conteúdos, irrelevantes ou de pouca relevância, só pra fazer volume?

Os canais mais importantes e relevantes já estão em ambos satélites. Portanto, já estou muito satisfeito com a TVRO do D2 KU!