Recebi a informação que a TV Diário de Fortaleza e TV A Crítica [ Manaus ] devem fechar com o satélite SKY B1 e entrar em "testes" na banda Ku do 43*W - nova parabólica. Por gentileza @sou eu além da TV Centro Sul e TV Feliz (HD), mais algum canal com sinal em 'teste' no serviço?. Boa Tarde!Em testes no B1
Fique sabendo que até a TV UNIÃO está negociando também.Recebi a informação que a TV Diário de Fortaleza e TV A Crítica [ Manaus ] devem fechar com o satélite SKY B1 e entrar em "testes" na banda Ku do 43*W - nova parabólica. Por gentileza @sou eu além da TV Centro Sul e TV Feliz (HD), mais algum canal com sinal em 'teste' no serviço?. Boa Tarde!
Tem 2 testes porém não identificados@sou eu Dá uma confirmada por gentileza se já tem canais em "teste" nos seguintes mux > 11382 Vertical... , 11301 Vertical... e 11262 Vertical...
E até a Evangelizar de vez em quando surpreende. Das emissoras católicas, no quesito filmes, creio que seja a melhor. No passado foi a Aparecida. ( óbvio, na minha opinião )esses canais nanicos são um verdadeiro oásis na tv aberta nos fins de semana.
Sempre tem algum passando algum filme clássico, enqto as gdes redes estão com aqueles programas de auditorios intrágaveis. Rede Brasil, RBTV, ISTV, CENTRAL, VIVAXH, Masper, Meio Norte, Ype e até Gazin tem filmes e séries classicas.
E recebi uma informação de um amigo e infelizmente parece que não procede a tal negociação.Fique sabendo que até a TV UNIÃO está negociando também.
Não duvido, pq eles estão com problema de caixaE recebi uma informação de um amigo e infelizmente parece que não procede a tal negociação.
Vou comprar outra antena pra apontar para o B1, mas ainda manterei o D2 como padrão na tv principal aqui de casa, mais os canais do decoder alternativo. rsB1 ta top n para de entrar canais ! D2 ja eras só sai canais![]()
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.