Membro conhecido
- Feb
- 2,596
- 3,364
TV Diversa ao vivo https://tvdiversa.com.br/?page_id=3169
Reportagem do portal rfadiodifusao sobre a Masper TV:
MASPER TV – NOVO CANAL DE TV COMPLETA 1 MÊS – RODRIGO F. RADIODIFUSÃO
rfradiodifusao.com.br
Acho que essa decisão vem tarde porquê oi TV já era!![]()
Oi é condenada por propaganda enganosa com "Oi TV Livre"
A Justiça Federal acatou uma ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal (MPF) contra as empresas Oi Móvel e Elsys Equipamentos Eletrônicos, reconhecendo práticas de publicidade enganosa no plano de TV por assinatura intitulado 'Oi TV Livre HD'. A sentença impõe a alteração completa daalemdatela.com
Concordo plenamente.Acho que essa decisão vem tarde porquê oi TV já era!
Exato! Eu prefiro deixar ativo no 70w, e pegar os canais FTA do 43w. Tive uma experiência ruim com a sky livre, e a oi livre também.O que eu tenho habilita no 43w. A habilitação só libera um dois satélites. vou esperar alguns dias para ver se surge algo novo no 70w em termos de afiliadas
Tudo bem? @Rodrigo Silva Sobre a emissora a respeito, sim...! Estão negociando para uma possível subia para a NOVA PARÁBOLICA no B1 43WOlá @sou eu , tudo jóia!. Você que está mais familiarizado e também consegue informações do (SKY) B1, por gentileza vê se confirma uma informação de que o canal Amazon Sat também vai subir sinal entre Dezembro (agora/2023) e Janeiro de 2024 na TVRO do 43*W. Fiquei sabendo disso, mas não obtive certeza concreta ainda.?![]()
Realmente nas grandes cidades esse é o futuro mas no interior por exemplo onde eu vivo por mais que a internet hoje esteja até boa nunca vai ser a mesma coisa que numa grande cidade TV via satélite sempre será necessário aquiNão sei o que vocês acham mas essa mudança de nome da DGO para Sky+ já me parece um indicativo de que daqui há algum tempo a SKY migre do satélite para o app.
O mais estranho é que o dono do canal falou que tb entraria na SKY pelo canal 552. Pelo visto, subiu no telhadoAmanhã na nova parabólica no B1 43W
Sinceridade? Não, não estou nem um pouco surpreso. Meses atrás, tentei alguns contatos com algumas emissoras de TV do nosso país. Exceto uma ou outra, a maioria não dispõe do menor interesse em manter algum canal aberto com os telespectadores. E o pior notar isso principalmente com emissoras de TV Educativas espalhadas pelo país. Lamentável !!!Contar uma coisa pro cês. Kkk
Pensem numa emissora ruim de comunicação...
Hoje por curiosidade, liguei na tv alterosa daqui da minha cidade sobre a questão da regionalização do sinal nas parabólicas se por ventura eles sabiam me dar maiores informações, eles apenas perguntaram se eu estava com problema no sinal terrestre e sobre essa info eu deveria perguntar na matriz em BH que eles não sabiam me responder....
Liguei na matriz e pedi o ramal pra falar com a área responsável, fiquei besta que não tem e ainda fiquei uns 10 minutos esperando a atendente me dar um e-mail pra falar com o setor, visto que na emissora não tinham como repassar...
Enviei o e-mail sobre o assunto, perguntando se teriam maiores informações de quando o sinal seria disponibilizado via satelite no D2 e tudo mais.... porém o e-mail que me deram é INEXISTENTE!![]()
Sinceridade? Não, não estou nem um pouco surpreso. Meses atrás, tentei alguns contatos com algumas emissoras de TV do nosso país. Exceto uma ou outra, a maioria não dispõe do menor interesse em manter algum canal aberto com os telespectadores. E o pior notar isso principalmente com emissoras de TV Educativas espalhadas pelo país. Lamentável !!!
Eu tbm já tentei contato com algumas como TV Sergipe, TV Aratu, TV Integração e nem resposta tiveJá escutei desaforos de algumas emissoras de TV, ao pedir simples informações. Mas também soube revidar. Uma disse que não me devia satisfações, logo mandei se lascar e encerrei a ligação.
Pouquíssimas atendem gentilmente e fornecem as informações.
Realmente é muito difícil a comunicação com a maioria dessas emissoras.