Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Jul
98
109
Como a sky tem epg em quase todos os canais só faltam liberarem a Gravação ou pelo menos Timeshift (pausa) pra ficar melhor ainda. (Não sei se no satmax 5 tem gravação e pausa no 43w, como eu uso o VX10 essa função é bloqueada, infelizmente.) Não sei pq não liberaram ainda, até pq as gravação são criptografadas e só dá pra usar no próprio vx10.
Tenho o satmax5... Nao sabia dessa parte... Espero que funcione pq uso constantemente pra voltar alguns segundos a programação quando quero rever algo que estava passando
 
Membro ativo
Jul
98
109
No Satmax 5 é liberado a gravação e Timeshift.
Tenho um pendrive conectado nele, de vez em quando eu gravo alguma coisa que eu gosto.
O time shift eh a função de retroceder a programação ao vivo... Sem necessidade de ter apertado o Rec antes.... Correto?
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Na lista da migração faltam mts canais ! Desistiram ? CNT RS , TVE RS , Pampa RS , Ulbra RS eu gostaria ! RDC e Record RS qd ??
 
Membro conhecido
Sep
1,377
1,653
O encerramento do antigo 2Jovem e do primeiro HTForum foi uma tragédia.

Ali existia conteúdo valioso sobre os primórdios da TV digital via satélite e registros importantes do nascimento da TV digital terrestre.

Tentei fazer download completo de ambos mas na época era inviável pelo volume de dados.
tenta usar o wayback machine se ainda acha "print" das paginas!!!

 
Membro conhecido
Sep
356
622
Qual aparelho você usa?
Qual aparelho você usa?
Aqui sintonizo todas as Globos do D2-C. No D2-Ku sintonizo todas as Globos,todos os SBTs e todas as Bands. Aparelho Bedin Sat BS 9900S.OBS: Atualização antiga V3.6.
No Century Mídiabox B5 sintoniza todas as Globo do D2-C e Ku,mas não sintoniza todos os SBTs e BandS,só libera um SBT e uma Band.OBS: Atualização antiga V3.1.
 
Membro conhecido
Mar
2,588
5,472
A Record tá prometendo pro dia 5 próximo o lançamento do novo logotipo/marca, será que aproveita a data pra entrar as afiliadas no D2??? Tomara!

Tem gente afirmando que "vem aí 13 regionais da Record no D2, em no máximo até Dezembro". Estavam "previstas" 30 regionais, agora quase a metade. Sei não... essa conversa já vem de meses. Só vou acreditar quando elas entrarem!
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Tem gente afirmando que "vem aí 13 regionais da Record no D2, em no máximo até Dezembro". Estavam "previstas" 30 regionais, agora quase a metade. Sei não... essa conversa já vem de meses. Só vou acreditar quando elas entrarem!
Será que o grupo RICtv vai entrar no D2?
Até então eles só tinham sinal terrestre
 
Membro conhecido
Jun
219
292
Muitos anos atrás, no tempo do Brasilsat B1, a RICTV Curitiba tinha sinal no satélite. Tanto que a rede usava uma vinheta mostrando um satélite recebendo o sinal de Curitiba e mandando para todo o Paraná.
 
Top