Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro
Jul
83
93
O Line-up divulgou os novos canais na TVRO da Sky B1. Alguém confirma?
1679173824.gif
18/10/2023 - Nova Parabólica-TVRO-Sky Brasil 1
VC 25: Adicionado TV Maná Brasil.
VC 26: Adicionado TV Verdade.
VC 27: Adicionado Boa Vontade TV.​
 
Membro conhecido
Oct
147
453
Eu acho que os dois sistemas amarram as pessoas... o da sky principalmente... já a TVRO do D2 ku também pq bloqueia varias configurações dos receptores e impede que adicione outros satélites ou faça configurações simples como adição de canal por tp e pids, alteração de lista e numero de canais, etc... é tudo bloqueado... E quem é sathobista acaba tendo que usar qualquer outro receptor (que não seja SHDR) pra ter a liberdade de usar outros satélites.
Exato @tassioferoli . Deviam deixar o decoder livre para adicionar outros satélites. A pessoa faz um investimento no aparelho, e acaba ficando refém da marca. Por isso que as pessoas preferem decoders alternativos.
 
Membro conhecido
Feb
1,567
1,911
Eu acho que os dois sistemas amarram as pessoas... o da sky principalmente... já a TVRO do D2 ku também pq bloqueia varias configurações dos receptores e impede que adicione outros satélites ou faça configurações simples como adição de canal por tp e pids, alteração de lista e numero de canais, etc... é tudo bloqueado... E quem é sathobista acaba tendo que usar qualquer outro receptor (que não seja SHDR) pra ter a liberdade de usar outros satélites.
E pelo que entendi, posso estar equivocado, mas até esse momento, os tais possíveis problemas, como "bloqueio" de algumas configurações não seja problema dos fabricantes. A empresa que acabe aderindo aqueles sistemas, parece, talvez, que tenham que obedecer a certas determinações de quem possua as diretrizes daquelas instituições.
 
Membro conhecido
Sep
363
634
Eu acho que os dois sistemas amarram as pessoas... o da sky principalmente... já a TVRO do D2 ku também pq bloqueia varias configurações dos receptores e impede que adicione outros satélites ou faça configurações simples como adição de canal por tp e pids, alteração de lista e numero de canais, etc... é tudo bloqueado... E quem é sathobista acaba tendo que usar qualquer outro receptor (que não seja SHDR) pra ter a liberdade de usar outros satélites.
Em parte você tem razão. Os aparelhos que já não tinham recursos,agora tiraram até opção de renomear e apagar canais.Segundo a Century,Exigência dos orgãos do governo.
Mas é possível sim adicionar novos satélites,tenho 6 no Century b5 e 12 no Bedin Sat BS 9900S.
 
Membro
Jun
60
91
Sem querer causar polêmica...

Mas isso é sua opinião...

Eu estou no D2 ainda por causa justamente por esses canais católicos ainda não serem HD
E pela falta do canal Seculo21.
Compactuo com a mesma opinião.
 
Membro ativo
Jan
46
116
Meus caros, não entendo o porque dessa revolta com o D2. Toda vez que entro aqui no fórum, vejo reclamações ao satélite. De minha parte estou satisfeito com ele! Tem todos os canais que me Interessa e por enquanto me satisfaz. Já escrevi antes aqui que a decisão de entrar canal ou não em qualquer satélite, é única e exclusiva da emissora, e ela que se interessa ou não, e ela que sabe se vai ser tecnicamente e economicamente viável ou não, pois é ela quem vai pagar. Já de nossa parte como telespectador, caso não estejamos felizes com um satélite, apontamos para o outro. Pra isso a TVRO lhe dar essas duas opções D2 e B1. Se você não esta satisfeito com o sat A porque não tem o canal que você quer ou porque o sinal tá ruim, etc... aponte para o sat B, que você acha que é melhor ou vice- versa, simples assim.
 
Membro conhecido
Mar
2,722
5,791
Concordo. Tinha que ter um tópico para "Parabólicas em geral Banda C e Ku" e outros dois tópicos da Nova Parabólica TVRO, um para o D2 outro para o B1.


Sendo assim, este aqui poderia ficar apenas para discussão sobre o B1.
 
Membro conhecido
Dec
747
1,207
E me perdoe pela minha curiosidade...os 18 receptores para uso próprio? Hotel? Pousada ?
2 aparelhos (um bedin e um century) ligados em 18 satélites, não 18 receptores rs
Pelo menos foi o que eu entendi...
 
Top