Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
356
622
Eu pensava que a TV Maná Brasil era 100% evangélica mas ela exibe um telejornal em português de Portugal. Não sei qual é a emissora que produz o telejornal de nome "Posição Económica" com assento agudo.

 
Membro conhecido
Sep
211
414

Maranata na banda Ku {TVRO} do Star One D2 | 70*W |​


A tal da "TV", que nada mais é do que a transmissão ao vivo das imagens do estúdio, plugado com o som da rádio kkkkkkkkkk.
A programação ao vivo da TV Diário de Fortaleza é só isso. Todos os jornais e esportivos são só o estúdio ao vivo da rádio. Acho horrível esse tipo de arranjo. A situação econômica dos grupos de mídia vai de mal a pior, estão cortando custos de todos os jeitos possíveis e imagináveis!
 
Membro conhecido
Sep
5,324
2,627
Eu pensava que a TV Maná Brasil era 100% evangélica mas ela exibe um telejornal em português de Portugal. Não sei qual é a emissora que produz o telejornal de nome "Posição Económica" com assento agudo.


Parece ser uma edição antiga de telejornal , essa noticia foi divulgada na imprensa internacional em 15 de setembro , mesma data da matéria abaixo.

 
Membro conhecido
Mar
2,596
5,487
A programação ao vivo da TV Diário de Fortaleza é só isso. Todos os jornais e esportivos são só o estúdio ao vivo da rádio. Acho horrível esse tipo de arranjo. A situação econômica dos grupos de mídia vai de mal a pior, estão cortando custos de todos os jeitos possíveis e imagináveis!

Pois é, mataram a TV Diário!
Depois que tiveram essa ideia ridícula de colocar a rádio dentro da TV, praticamente ninguém mais assiste a emissora!
 
Membro conhecido
Feb
1,432
1,704
A programação ao vivo da TV Diário de Fortaleza é só isso. Todos os jornais e esportivos são só o estúdio ao vivo da rádio. Acho horrível esse tipo de arranjo. A situação econômica dos grupos de mídia vai de mal a pior, estão cortando custos de todos os jeitos possíveis e imagináveis!
E não podemos esquecer da utilização, cada vez mais, do uso da internet em vários canais de TV. Em vez de fazer um programa produzido, com recursos técnicos, num estúdio da emissora de TV recorrem ao uso de uma transmissão pela internet. Exemplo. Um programa de entrevista com convidados lá no estúdio. Esqueça. Durante a pandemia, ok, aceitável. Mas parece que esse recurso acabou ficando de vez por aqui em determinadas emissoras. Tudo para cortar gastos.
 
Membro
Oct
29
53
E não podemos esquecer da utilização, cada vez mais, do uso da internet em vários canais de TV. Em vez de fazer um programa produzido, com recursos técnicos, num estúdio da emissora de TV recorrem ao uso de uma transmissão pela internet. Exemplo. Um programa de entrevista com convidados lá no estúdio. Esqueça. Durante a pandemia, ok, aceitável. Mas parece que esse recurso acabou ficando de vez por aqui em determinadas emissoras. Tudo para cortar gastos.
Atualmente, algumas emissoras exploram a multiprogramação para adicionar algumas rádias na tv terrestre. Eu acho que legal acompanhar estudio ao vivo, ou seja, elementos da TV no rádio, inclusive algumas utilizam o recurso de plataformas com youtube para transmitir seus estudios e edições de imagem. Uma que acompanho bastante são os programas humoristicos do 98 Live. Concordo que utilizar recursos de radio na TV em excesso é muito cansativo, me parece um pouco de retrocesso.
 
Membro conhecido
Feb
3,515
4,142
canal gaúcho RDC TV tem até madrugada do próximo domingo para segunda, após a 00h (meia-noite) para subir seu sinal na banda Ku [TVRO] do Star One D2 ; que é o mais provável que aconteça. Fora isso, na nova parabólica do /70*W/ não se tem previsão de mais nenhuma entrada de emissoras de televisão ou rádio até o dado momento. 🤖
 
Membro ativo
Jan
46
115
D2 KU cada dia pior ! Mux Speedcast vive off !! Vamos todos pro B1 ae talvez resolvam melhorar apos perderem usuarios...
Se você conferir aqui: https://www.vivensis.com.br/suporte...MIkpXNpI_mgQMVJAOtBh14FQyoEAAYASABEgLaVfD_BwE Verá que o B1 tem menos canais que o D2 na TVRO. A diferença esta nas regionais (você pode ter todas as disponíveis no D2, se tiver o bs 9900s...Por enquanto) e na contratação da recarga, mas ai já não seria Tv grátis. Os principais canais já entraram nos dois satélites, os que forem adicionados agora, serão regionais e canais comuns que você encontra em qualquer iptv. Se quer algo mais vai ter que contratar um plano pago.
 
Membro conhecido
Jul
139
258
Tv litoral rn ótima programação, estou assistindo na soul tv... bem q poderia ir pra tvro Sky!
 
Membro conhecido
Jul
139
258
canal gaúcho RDC TV tem até madrugada do próximo domingo para segunda, após a 00h (meia-noite) para subir seu sinal na banda Ku [TVRO] do Star One D2 ; que é o mais provável que aconteça. Fora isso, na nova parabólica do /70*W/ não se tem previsão de mais nenhuma entrada de emissoras de televisão ou rádio até o dado momento. 🤖
E não era nesse domingo? Esse canal além de ruim é enrolão kkkk
 
Membro conhecido
Jul
139
258
D2 já deu o q tinha q dar... a Sky apesar de ter menos usuários na sua tvro, oferece mais vantagens para as emissoras. Já a embratel só o q interessa é o dinheiro,
 
Top