Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Mar
2,650
5,604
Estão fazendo uma vaquinha para arrecadar 10 mil reais para subinda para o satélite, estão postando nos grupos de WhatsApp, rsrs.

Não conseguem nem transmitir ao vivo pelo site deles (um blog de notícias), e vão subir para o B1 kkkkk. 👇

 
Membro conhecido
Feb
3,541
4,168
Não sei se é o topico correto, mas interliga vários:

Notei que a subida de algumas emissoras como a Rede Gospel, Evagelizar, Canção Nova na TVRO e Sky acabaram incluindo elas no DGo também
Pelo visto como aconteceu isso, a Central TV também deve ser inclusa no DGO ... já que a emissora curitibana está em ambos serviços e alguns meses atrás anunciava em seu site que entraria na plataforma paga. ✅
 
Membro ativo
Apr
217
227
@Brasa Por enquanto não se tem idéia ou notícia de que realmente saía algum dessa vez, mas é bom se preparar. Do jeito que anda essa TVRO do Star One D2, pode ser a TV Gazeta, Central TV ou até mesmo uma das TV Cultura {'H.264' e tem outra com sinal H.265} ... visto que emissoras estão buscando o aluguel mais barato do B1 -/43*W/.
Eita meu Deus. Então as marcas century, visiontec, aquário e intelbras precisam o quanto antes se prepararem para ficarem compatíveis com o 43w
 
Membro conhecido
Feb
3,541
4,168
@Rodrigo Silva tem previsão da rede vida e TV Aparecida entrar no B1?
Boa Noite!. Pelo que soube (mas ainda não é 100% garantido a informação) , as emissoras citadas estão para subir o sinal na TVRO do B1 entre Outubro e Novembro. Assim como a ISTV entre esses meses também entrará em HD na operadora paga SKY e no sistema da nova parabólica - satélite 43*W.
 
Membro ativo
Jul
98
109
Boa Noite!. Pelo que soube (mas ainda não é 100% garantido a informação) , as emissoras citadas estão para subir o sinal na TVRO do B1 entre Outubro e Novembro. Assim como a ISTV entre esses meses também entrará em HD na operadora paga SKY e no sistema da nova parabólica - satélite 43*W.
Oi @Rodrigo Silva ... tomara que se concretize de fato.

Sabe algo sobre a Século21?

E sobre CançãoNova e PaiEterno virar HD?
 
Membro ativo
Dec
159
236
Agora pouco aconteceu uma coisa estranha, estava assistindo no Terra viva de repente canal o mudou automaticamente para tv Aparecida depois tentei voltar para Terra viva e aparecia canal inválido, e depois de alguns minutos o canal simplesmente voltou, alguém aqui sabe o que foi isso?
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
75
110
Agora pouco aconteceu uma coisa estranha, estava assistindo no Terra viva de repente canal o mudou automaticamente para tv Aparecida depois tentei voltar para Terra viva e aparecia canal inválido, e depois de alguns minutos o canal simplesmente voltou, alguém aqui sabe o que foi isso?
Em qual satélite? D2 ou B1?
 
Membro conhecido
Feb
3,541
4,168
Oi @Rodrigo Silva ... tomara que se concretize de fato.

Sabe algo sobre a Século21?

E sobre CançãoNova e PaiEterno virar HD?
Olá!. Sem previsão. No momento a SKY está num anseio desenfreado de adicionar mais canais no B1 -/banda Ku do satélite 43*W/ , para de alguma forma tentar alcançar a TVRO do Star One D2. Quanto aos sinais SD de algumas emissoras no serviço ainda vai levar tempo ( calculo a médio prazo por parte da empresa ) e só irão priorizar mais pra frente é o que se percebe.
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
75
110
Boa tarde.

O meu Vivensis VX10 foi ativado no SKY B1 (https://www.novaparabolica.com.br/ativar-equipamento).

Caso eu queira mudar pro satélite D2, é possível? Preciso registrar no https://www.sathdregional.com/#/ative-seu-receptor ?

Obrigado.
Se você tiver instalado a atualização V48, é só fazer as busca dos canais com o receptor já ligado no satélite D2, depois de concluído sintonize qualquer emissora que faça parte do SAT HD REGIONAL ex: Globo, SBT, BAND ou TV DIÁRIO de Fortaleza. Vai aparecer a mensagem: "Baixando as chaves do Satélite" é só aguardar. Após alguns minutos, os canais voltam a abrir normalmente.
 
Membro ativo
Jul
98
109
Olá!. Sem previsão. No momento a SKY está num anseio desenfreado de adicionar mais canais no B1 -/banda Ku do satélite 43*W/ , para de alguma forma tentar alcançar a TVRO do Star One D2. Quanto aos sinais SD de algumas emissoras no serviço ainda vai levar tempo ( calculo a médio prazo por parte da empresa ) e só irão priorizar mais pra frente é o que se percebe.
E pra quem o Sat da sky... qual eh o nível de qualidade da imagem?

Lembro no passado quando tinha a sky, o sinal da CN era horrível. Mal dava pra ler os letras na tela.
E nem se comparava com o SD da oitv....

ao menos a canção nova e pai eterno tiveram melhoria na resolução?
 
Membro conhecido
Feb
3,541
4,168
E pra quem o Sat da sky... qual eh o nível de qualidade da imagem?

Lembro no passado quando tinha a sky, o sinal da CN era horrível. Mal dava pra ler os letras na tela.
E nem se comparava com o SD da oitv....

ao menos a canção nova e pai eterno tiveram melhoria na resolução?
Dai não sei responder, não tenho nenhum tipo de tv por assinatura desde o início de 2017. Inclusive, a única que tive até esse período foi a SKY , cuja não quero mais nem que dessem pacote de graça. Estou satisfeito com parabólica em satélites banda C (apesar que no futuro terá problemas com o 5G, alguns lugares já ocasionando a desistência do sistema por estar havendo interferências), também com a banda Ku e variadas plataformas de streaming.
 
Top